Transtornado, fora de si, Lula da Silva denuncia Moro: "Isto (o atentado) é armação do Moro !"

44 comentários:

Anônimo disse...

Lula falando de Moro...

"Eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo do jeito que está mentindo."

Lula 3M falando chamando Moro de mentiroso? Logo o Lula 3M?

Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Lula 3M -Maior Mentiroso do Mundo.

Anônimo disse...

Pois é, as mentiras do Mr.Moro, que além de forjar a condenação do Lula, para tira-lo das eleições de 2018 e que depois viraria "ministro da justissa", ainda forjou a trama da quebradeira do Banestado do Paraná, e quem fazia parte da trama, novamente Albert Yossef, que também fez parte do golpismo de 2016, para retirar Dilma do poder, coincidência não, tem ainda o caso Tacla Duran, que sabe muita coisa suja desta dupla Moro/Yossef, e deverá depor em breve. O tal de Moro, agora se vitimiza e a direita golpista querem aproveitar este caso do PCC, para jogar toda sujeira no ventilador, e enxer as cabeças noiadas da boiada de mentiras e manipulações, esta turma não tem limites, só colocando-os na cadeia, com mordaça do tipo pit bul, para deixarem de armações golpistas destrambelhadas !!

Anônimo disse...

Velho senil e bandido, Lula mentiroso

Anônimo disse...

A governo Lula agiu rapidamente e a PF prendeu os suspeitos de ameaçar moro e a Policia do Senado já estava dando proteção ao meliante, digo, o Moro.

Agora a PF vai aprofundar as investigação e ver se o ex juiz ladrão moro fala a verdade.

Anônimo disse...

Exército admite que liberou compra de fuzil para um membro do PCC

Um suspeito tinha 16 processos criminais, incluindo cinco indiciamentos
247 - O Exército afirmou que não havia uma norma para impedir a aprovação do certificado de registro de CAC (caçador, atirador e colecionador) para um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O suspeito teve autorização para comprar um fuzil depois de apresentar documentos. Ele tinha 16 processos criminais, incluindo cinco indiciamentos por crimes, como homicídio qualificado e tráfico de drogas.

https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

Eu vejo uma "armação" do Moro do ponto de vista da narrativa. Ele já sabia há meses da suposta ameaça a si - suposta ameaça porque nem a polícia confirma que o motivo seria a atuação dele como ministro da justiça e o próprio promotor já o desmentiu de que ele não ajudou em nada contra PCC; então qual motivo os criminosos teriam para matá-lo? - e mesmo assim esperou uma fala do Lula para tentar criar uma narrativa e se posar de herói novamente perante a mídia corporativa. Tanto estava planejando algo que no mesmo dia da operação da PF ele apresentou um projeto de lei no Senado. Quis fazer uma jogada política, mas foi desmascarado a tempo. Ou seja, uma armação de narrativa com certeza foi elaborada. Espero que ele fique são e salvo para pagar todos os crimes que cometeu. Ele e o ex-chefe dele.

Anônimo disse...

Para LULA dizer isso em público ele já tem informações da armação , Moro todos nos sabemos que é da turma do Bozo , ou seja mentiroso e vil.

Anônimo disse...

Presidente da República defendeu quem ?

Anônimo disse...

Além de ladrao é burro !

Anônimo disse...

Será que o imbecil do Lula estava mesmo se referindo à ameaça sofrida por Moro?
Ou teria havido confusão de assuntos?
Se for sobre a ameaça, Lula deu um puta tiro no próprio pé.
Vai sifudê...

Anônimo disse...

Além da Segurança do Senado que o Moro já tem, o governo Lula deve colocar mais segurança para o ex Juiz Ladrão Moro, esse delinquente é capaz de fazer igual o bozo, simulando um "auto atentado".

Além disse Moro & família deve ser monitorado por satélite em tempo integral.

Anônimo disse...

Ninguém melhor que o Lula e o Zanin para conhecerem as armações do conjo.

Anônimo disse...

Joga no YouTube.

PROMOTOR DIZ QUE MORO PROVOCOU O PCC COM MENTIRAS E HUMlLHA EX-JUIZ AO VIVO!!

Moro, como o foragido, É UM MENTIROSO CONTUMAZ.

Anônimo disse...

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU PORQUE O PCC TÁ REVOLTADO? SIMPLESMENTE PORQUE A FONTE SECOU!!! A PARCERIA CACs & PCC PARA O FORNECIMENTO ESTATAL DE ARMAS DE GROSSO CALIBRE ACABOU NO GOVERNO DE LULA!!! VAI VER QUE VOCÊ TAMBÉM É UM CAC FALIDO, NÉ??? CHUUUUUPAAAAS, ARMAMENTISTA DO PCC!!!

Anônimo disse...

Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida ...

paraonline.com.br
https://paraonline.com.br › gerson-nogueira › promot...
Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida em risco e acusa-o de “mentir reiteradamente” ... Mas, de acordo com ele, foi graças à inação do senador ...

Anônimo disse...

Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida em risco e acusa-o de “mentir reiteradamente”:

22 mar 2023 - DCM

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya: ele se tornou alvo prioritário do PCC graças a Sérgio Moro

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya, um dos alvos do PCC no plano de execução de autoridades nacionais – debelado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Federal -, recebe ameaças de morte da organização criminosa desde 2004, quando deu início ao trabalho de investigação e denúncia dos líderes do tráfico de drogas em São Paulo.

Mas, de acordo com ele, foi graças à inação do senador Sergio Moro (União-PR), enquanto era ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, em 2019, que foi criado o último plano concreto do PCC para tirar a sua vida.

Para Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso (“mentiu mais de uma vez e é mal-informado”), fez uso político das ações dele, Gakiya, para tomar para si os méritos da transferência de Marcola (Marcos Camacho) para um presídio federal em Rondônia e não se preocupou com a segurança dos agentes da lei envolvidos na operação....

Anônimo disse...

Não é só o Lula o Promotor de SP Lincoln Gakiya, já disse: "moro mente muito".

Anônimo disse...

Bolsonaro incita atentado armado contra Lula: 'o inimigo do País veste vermelho'

"O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho", afirmou Jair Bolsonaro

247 - Jair Bolsonaro (PL) incitou, nesta quarta-feira (20), em Rio Verde (GO), um atentado a arma contra Lula (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República.
#AoVivo: Cerimônia alusiva à Regularização Fundiária (GO) — disq.us
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

Moroso sendo o oportunista que sempre foi, mente descaradamente pra conseguir ganhos, e agora fica ai se fazendo de vitima no senado.

Anônimo disse...

Quem tem muita decência é o ex-juiz julgado incompetente e suspeito pela suprema corte, que vendeu o país por um empreguinho na empresa Alvarez & Marçal, empresa que recebeu US$ 87 milhões da Petrobrás após a famigerada operação lava jato, além de ter se associado ao político mais asqueroso do Brasil.

Anônimo disse...

Alcança dois litros de 51 que ele se acalma!

Anônimo disse...

Faz tempo que venho notando que o bandido perdeu suas faculdades mentais.

Vai ver é efeito da cadeia. Se bem que foi mamão com açúcar ...

Imagine se ficasse 10 anos no cadeião de pinheiros, o que seria o justo ?

Anônimo disse...

Sei não essa operação um dia depois da entrevista, ordem de prisões assinada pela mesma juíza do copia e cola na sentença, plano descoberto pela PM comandada pelo Tarcício, momento mais que oportuno pra tirar o escândalo das jóias do foco, "vítima" sendo o Sérgio Moro (logo quem!)... MUITAS COINCIDÊNCIAS pra ser só concidências não achas editor???

Anônimo disse...

Esse ladrão ignorante e sua trupe de corruptos e incompetentes estão afundando o Brasil a olhos vistos. Salve-se quem puder !

Anônimo disse...

Achei que seria preso ou cassado. Pelo jeito tá meio difícil. Parece que a solução foi mesmo "mandar para a vala", na moda antiga. Voltando as raízes ...

Anônimo disse...

Já que o Lula diz que é armação, ele deve ser responsabilizado por qualquer ato que eventualmente possa ocorrer contra o Senador Sérgio Moro.

Anônimo disse...

FALAM SOBRE VENEZUELA, MAS ACHO QUE ANTES VAI VIRAR COLÔMBIA DOS ANOS 90 !!!

Anos atrás assisti uma mini séria sobre o Pablo Escobar. Lembro que teve uma visita de um Ministro da Justiça ou senador, não lembro, na fazenda do traficante. Jogaram bola, comeram churrasco e tomaram "cervejinhas" e combinavam o "futuro".

Em outra cena Pablo mandou explodir o avião em que estava um senador que o denunciava e combatia e tráfico no congresso. O avião explodiu e todos morreram.

SE EXISTE ALGUMA SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, VOCÊS AÍ É QUE TEM QUE DIZER !

Anônimo disse...

Se for armação do Moro, não seria a primeira vez!

Anônimo disse...

Tudo indica que o boquinha de toca cd armou mais uma pra se promover! Ninguém fala de outra! O marreco tem de para o lixo da história!

Anônimo disse...

CRIARAM UMA VÍTIMA DE ATENTADO SEM ATENTADO NENHUM....MUITO ESTRANHO

Parabéns presidente Lula, agora a PF trabalha, salvou a vida desse traste que não vale o que o gato enterra.....

Anônimo disse...

esse cachaceiro ladrão está entrando na via via psicopata.
que é a pior delas.
Tá chegando a hora.

Anônimo disse...

URGENTE

VÍDEO: Alckmin cita livro em que Moro se exime de responsabilidade pela transferência de Marcola:

23 de março de 2023 = DCM

Sergio Moro e Marcola
Apesar de “bancar” que teve alguma relação com a transferência de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e outros líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) para presídios de segurança máxima em 2019, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) não teve nenhuma participação no episódio.

Após o ex-juiz dizer acreditar ter se tornado alvo do plano como uma forma de “retaliação” por medidas contra facções criminosas tomadas quando ele era ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PL), um vídeo do período eleitoral de 2022 ressurgiu nas redes sociais.

Em outubro do ano passado, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), à época candidato junto com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desmentiu o senador ao mostrar trechos do seu livro sobre a transferência de Marcola.

Durante entrevista coletiva, Alckmin mostrou que Moro não teve qualquer relação com o episódio e ainda revelou que Bolsonaro tentou impedir a transferência, exigida pelo Ministério Público de São Paulo e autorizada pelo Tribunal de Justiça do Estado paulista.

“Sobre a transferência do preso Marcola, diz o Moro no livro que ele escreveu depois que deixou o ministério: ‘Mas a poucos dias da deflagração da Operação Império, fui surpreendido com uma mensagem dele Bolsonaro no meu celular sugerindo o cancelamento as transferências. Bolsonaro disse estar receoso de possíveis retaliações do crime organizado contra a população civil e temia que, se isso acontecesse, o governo federal fosse responsabilizado, inclusive com o impeachment no Congresso’. O Moro escreve no seu livro que o Bolsonaro lhe manda um e-mail pedindo o cancelamento, que não fosse feita a transferência”, disparou Alckmin.

“A transferência foi pedida antes do Bolsonaro assumir por um pedido do Ministério Público de São Paulo, e foi autorizada no começo de 2019 por ordem do Tribunal de Justiça de São Paulo. Não foi o Bolsonaro que pediu, foi o MP, quem autorizou foi o Judiciário, e o Bolsonaro, diz o Moro, tentou impedir a transferência do Marcola”, continuou.

Abaixo, o trecho do livro ao qual o atual vice-presidente fez referência: (...)

Anônimo disse...

URGENTE

Membros da PF acreditam que Gabriela Hardt tentou blindar Moro ao levantar sigilo de investigação:

23 mar 2023 - DCM

A juíza Gabriela Hardt em encontro com o ministro Sergio Moro, em foto divulgada no perfil dele no Twitter

A juíza Gabriela Hardt irritou o alto escalão da Polícia Federal ao decidir levantar sigilo de documentos da ação sobre o plano de atentado contra o senador Sergio Moro. Titular da 9ª Vara Federal de Curitiba (PR), ela tornou a investigação pública nesta quinta (23). A informação é da coluna de Bela Megale no jornal O Globo.

Para investigadores, a magistrada expôs uma investigação que ainda segue em curso e técnicas da PF em um tema sensível. A ação foi vista como uma tentativa de “blindar” o senador após declarações do presidente Lula. Ela foi substituta de Moro em processos da Lava Jato que tramitaram no Paraná.

“Considerando a repercussão que o presente caso vem tendo na mídia, autorizo o encaminhamento aos órgãos de imprensa que assim solicitarem, via assessoria de imprensa desta Seccional, cópias das representações policiais e das decisões que autorizaram as prisões e as buscas, bem como o termo de audiência de custódia realizada ontem, dia 22/03/2023”, escreveu a juíza.

Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), o presidente disse que o plano do PCC para executar Moro é “mais uma armação”.

“Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Acho que é mais uma armação e se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo como está mentindo. É isso”, afirmou o petista.

PS: Gabriela Hardt, pura coincidência ou sempre tem um golpista para livrar a cara de outro golpista?

Anônimo disse...

ESSE CARNIÇA NÃO TEM LIMITES.

Anônimo disse...

Tem que colocar esse ladrão de novo na cadeia...local de onde nunca deveria ter saido.

Anônimo disse...

É isso LUla, vai em frente. Não deixa esses canalhada bolsonarista em paz.

Anônimo disse...

Tem até ministério pra “cuidar” da comunicação do governo e cada vez que essa besta quadrada abre a “boca” 👄 é uma tragedia …

O impeachment vai andar e terminar acontecendo por responsabilidade exclusiva DELE !!

Não me venham com história de golpe.

Boquirroto e irresponsável. Vingativo e ameaçador. Mentiroso o tempo todo…
Vai ser impixado sim.

A burralda também foi e por muito menos pelo conjunto da obra.

90 dias de governo e já tem no mínimo 45 escândalos ou trapalhadas dignas de causar inveja a qualquer circo 🎪.

Ou mesmo hospício 🥴.

Taca pau bibinho 👊🏻

Anônimo disse...

Depois da intricada trama do 8 de janeiro o Lula vem falar de armação? Disso eles entendem, se teve algum tipo de armação foi bem planejada e o Lula caiu como um pato nessa cilada, não tem como o povo não associar a sua fala de terça com o episódio de ontem

Anônimo disse...

Ja levou tua "pica-nha" hoje?!

Anônimo disse...

Tem gente do PTCC usando espaço de comentários!

Anônimo disse...

Muita gente do PTCC comentando. A alfabetização nos presidio em ação.

Anônimo disse...

Aulas de informática nos presidios? Bom para o PTCC. já aprenderam "ctrlC + ctrlV"

Anônimo disse...

É, não duvidem, D.E.M.Ê.N.C.I.A,
mesmo,
total e irreversível !

lombrosianismo incontrolável, exacerbado pela malignidade que o ataca.
irreversível.

não resiste a um psiquiatra honesto !

Anônimo disse...


༺༻

https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

༺༻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/