Já começou "Boa tarde, Brasil". Veja, ao vivo. Júlio Ribeiro comanda. Rádio Guaíba, Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...


Pede pro Júlio me dar uma força pois a Ceee não envia a segunda via da conta atrasada do consumo de energia que o correio não entregou …

Resumo : fiz 4 protocolos no atendimento por telefone na ceee e eles não enviam a segunda via.

Depois aparece o funcionário pra cortar a energia e que EU NÃO CONSIGO PAGAR !!

Uma M de serviço

Uma M de atendimento

Uma M de burocracia

Por isso que depois termina dando inconsistências nos balanços contábeis né ??

São incompententes pra cobrar a alguém que quer e PRECISA PAGAR !!

Imagina o resto !!

Daria pra alguém demitir esse pessoal que deveria trabalhar pra melhorar a cobrança na empresa e ficam aí deixando essas situações de inercia acontecer ??

Pqp 🤬

Anônimo disse...

Equatorial conseguiu a proeza de piorar a merda que a CEEE foi.

Estou há 3 meses sem conseguir ler as minhas contas de consumo porque estão apagadas.

ESCULHAMBAÇÃO !!!

Anônimo disse...

Equatorial conseguiu a proeza de piorar a merda que a CEEE foi.

Estou há 3 meses sem conseguir ler as minhas contas de consumo porque estão apagadas.

ESCULHAMBAÇÃO !!!

Anônimo disse...

Tá loco meu , era só político patético de esquerda se revezando e mais os Ccs...sabem nada 📈

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/