Só TCE do RS pode barrar a venda da Corsan

Esta semana, a Aegea, que "comprou" a Corsan por menos do que ela vale, recheou os jornais gaúchos com farta publicidade. Um dos controladores da Aegea é Jorge Paulo Lehman, velho amigo e patrono do governador Eduardo Leite, cuja Fundação tem negócios com o Piratini.

O governo estadual gaúcho considera que o maior obstáculo à concretização da venda da Corsan é o TCE.

O caso continua judicializado.

Na Assembleia, parece cada vez mais remota a possibilidade de implementação de uma CPI da Corsan, já que o oposicionista PL nega-se a dar as 5 assinaturas que faltam ao requerimento.

Na prática, o PL assina embaixo tudo o que fez até agora o governador Eduardo Leite.


12 comentários:

Anônimo disse...

PL = mona.

Anônimo disse...

Demorou até demais para vender. Entreguem logo a Corsan.

Anônimo disse...

Doar essa corporação de parasitas estatais já seria lucro, para os usuários que bancam há décadas tanta ineficiência, parasitismo, politicagem e corrupção.

João Aguirre disse...

Se não for vendida agora, a CORSAN vai valer nada num futuro próximo, a exemplo da CEEE... sem contar que continuará a prestar péssimo e serviços aos gaúchos..

Anônimo disse...

Atenção, TCE, o cavalo está "passando encilhado"!

Anônimo disse...

Se Deus quiser não vai conseguir impedir a venda dessa porcaria.

Anônimo disse...

Dar de graça é lucro para os usuários. As estatais são corporações parasitárias. O editor não gostar do governador, ok, mas em razão disto defender essas tralhas jurássicas, beira a deficiência neural.

Anônimo disse...

Há tá........
Já fez o teu pedido pro coelhinho da Páscoa?

Anônimo disse...

E o PDT??????? Hein?????????? Será que não têm VERGONHA NA CARA!!! NA CAMPANHA FALAVA UMA COISA E AGORA PARECE QUE NO GOVERNO A PRATICA É OUTRA!!! E o Vieira da Cunha onde está????? Piada esse partido....imagina se o Brizola estivesse vivo, quanta decepção seria!!!

joão carlos disse...

vende não. Dá de graça....

Anônimo disse...

Aos CC's de plantão do Dudu Milk mentiroso que ficam escrevendo aqui pra dar de graça, ou dizendo que é uma porcaria ou que tem parasitas e oitras asneiras recomendo darem um Google e pesquisarem o que aconteceu em lugares o de o saneamento foi privatizado.


Garanto que vão parar de escrever bobagens porquê em TODOS OS LUGARES (do mundo, incluindo no Brasil) o serviço piorou, encareceu e a maioria reverteu de volta à esfera pública.

Dá um Google aí sabichões ou reclamões....

Anônimo disse...

PDT o único que honra a sigla e o seu fundador é o Marenco. A Juliana vai pro fim de carreira.

PL tem 3 assinam, outros 2 tem "compromissos familiares"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/