Opinião do editor - Zero Hora também embarca na tentativa de livrar a cara de Lula da Silva

Na mesma linha da colunista da Folha e do ministro Flávio Dino, o jornalista Rodrigo Lopes, Zero Hora de hoje, escreve coluna com este título reducionista e mentiroso:

- Não se pode politizar o crime.

Pode e deve. E contextualizar não se limita a lincar a fala com a prisão dos matadores de aluguel, mas também, como fez com justiça Bolsonaro, lincar a fala ao histórico de violências promovidas pela esquerda, como o assassinato de Celso Daniel e o atentado contra o proprio ex-presidente.

Como Lackson e Dino, Lopes enxerga o desmonte da orquestração do assassinato de Moro e sua família como caso que precisa ser descontextualizado, ou seja, examinado por si mesmo e, portanto, sem relação da fala de Lula no dia anterior, dizendo que quer se vingar e foder com o ex-juiz.

22 comentários:

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue o velhaco olho do cú!

Anônimo disse...

Não assino ou leio esse pasquim há 6 anos.
Não faz a mínima falta.
Meus amigos também desembarcam em massa.
Comentar o que eles dizem é dar importância ao que não tem mais importância.

ARS disse...

Imprensa marrom a serviço do crime organizado para abafar o envolvimento do chefão dos corruPTos com o narcotráfico.

Anônimo disse...

não sei se foi sonho ou eu assisti um filme que foi assim, o chefão da máfia italiana ele não era italiano sangue puro maiscera um mafioso e era já uma pessoa visada com medo de receptarem sua ligações passou a dar ordens para seus capangas fazerem a execuções, roubos etc através de entrevistas ou notícias dele nos jornais os planos antigos de execução roubos etc já teriam sido combinado a teve um atentado a um chanceler no qual este mafioso deu uma entrevista antes do atentado e a palavra chave foi “Acabar com a Cancela” sabe estas cancelas de carro então estava ele é os jornalistas convidados todos bem dando risadas aí sem ninguém perguntar ele falou assim.
Um dia estava para entrar num estacionamento a cancela não abria eu fiquei com tanto ódio que mandei o motorista acelerar e passar com ela baixo mesmo depois o estacionamento me cobrou a cancela eu paguei mas disse para o dono do estacionamento Está na hora de Acabar com esta Cancela.

acabar significava podem matar
cancela significava chanceler , então era a ordem podem matar o chanceler , no outro dia o Chanceler foi morto , tudo isto foi descoberto que o mafioso era o mandante por causa devim grande agente. da inteligência que já vinha percebendo as muitas entrevistas que era dada por este mafioso e aí começou investigar crimes anteriores com entrevistas anteriores e tudo batia os mafiosos se comunicavam através da mídia , se foi um sonho é um bom roteiro para um filme fazer um bom filme da máfia. moral da história o crime organizado da máfia leva um tempo para estudar a vítima e depois aguarda apenas uma senha para executar isto é de foder vocês não acham e bem bolado

Anônimo disse...

Claro! São apoiadores do LULADRÃO desde há muito. Vale a pena $$$$$$$$$$. Imagina se fosse o Bolsonaro dizendo " vou fuder o Moro ". Lacração dia e noite, stf e a pqp. São sujos e recebem regiamente. #MARCOLA PRA MINISTRO DA JUSTIÇA JÁ.

Marat da Silva disse...

Sugiro que façam outro com o título: "Quem mandou matar Mariele?"
.
Se fizerem esse conseguem uns milhões da ROUANET e quem sabe até um OSCAR.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Carlos Alberto disse...

CANALHAS.

João C. Ferreira disse...

EU NÃO ASSISTO A RBS LIXO.

Anônimo disse...

Como certa vez num vídeo uma jornalista independente do Nordeste do Brasil disse: Hoje há poucos jornalistas de verdade. O que mais tem são prostitutos(as) de notícias. Só esperando que voltem as gordas verbas publicitárias e algum contrato de "assessoria de imprensa" em algum órgão do governo dou estatal. Afinal, pagando bem, a gente dá a informação correta. Gente imunda.

Anônimo disse...

Pô, Xuríbio
O Mula falou por metáfora.
Ele não queria realmente foder o Moro, pois o Moro tem a bunda muito murcha.
Na verdade, ele queria um boquete.
Receber e fazer.
Já imaginou um 69 entre os dois?
Mó sucesso.

Anônimo disse...

A contextualização é muito oportuna,pois alivia a pressão sobre o caso das joias árabes.
Não poderia haver fato novo mais oportuno para os bolsonaristas encurralados com o escândalo do contrabando de joias.

Anônimo disse...

"- Não se pode politizar o crime."
Hoje o elemento fala dessa forma.
Se algum evento ocorrer contra um de seus líderes, donos, ou preferidos, muito provavelmente mudará seu discurso, qual pluma ao vento?

Anônimo disse...

Capachos!

Anônimo disse...


como disse o chapa branca Rodrigo não se pode politizar o crime MAS é muita "coincidência" essa tentativa de assassinato do Moro e família logo após o ex condenado dizer querer "ferrar" o Moro e o Dino ter ido visitar o complexo da maré.

Anônimo disse...

Essa RBS/ZH, faz parte dessa imprensa que só quer defender esse governo e esse partido comunista.

Se fosse o Bolsonaro que tivesse tal barbaridade, até hoje já fora do governo estaria sendo atacado pela RBS/rosane de oliveira/rodrigo lopes.

Anônimo disse...

ZERO SURPRESA, AINDA MAIS VINDO DE ONDE VEIO.

Anônimo disse...




A editoria de política está acéfala...

sempre esteve ... kkkkkkkkkk

Letícia Jardim Corrêa. disse...

Rodrigo Lopes é fraco, insignificante, abilolado.

Anônimo disse...

Olha Políbio, quando alguém recebe pagamento gordo por um serviço tem que entregar o produto, não é ? Então estão cumprindo o contratado, nada mais. Se não fosse assim poderiam ser até acionados no PROCON !

kkkkkk
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

FALAM SOBRE VENEZUELA, MAS ACHO QUE ANTES VAI VIRAR COLÔMBIA DOS ANOS 90 !!!

Anos atrás assisti uma mini séria sobre o Pablo Escobar. Lembro que teve uma visita de um Ministro da Justiça ou senador, não lembro, na fazenda do traficante. Jogaram bola, comeram churrasco e tomaram "cervejinhas" e combinavam o "futuro".

Em outra cena Pablo mandou explodir o avião em que estava um senador que o denunciava e combatia e tráfico no congresso. O avião explodiu e todos morreram.

SE EXISTE ALGUMA SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, VOCÊS AÍ É QUE TEM QUE DIZER !

FORA JORNALISTA, FORA RBS disse...


Outro psedo jornalista canalha da RBS a serviço dos donos bandidos do conglomerado midiático. Falou o ladrão presidente e tem de pagar por isto. Fora pseudo jornalista escrevendo coisa sem pé nem cabeça.

Anônimo disse...


༺༻

https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

༺༻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/