A Fundação FHC (Fernando Henrique Cardoso) realizará, amanhã, 15 de março, a partir das 11 horas (horário de Brasília), o webinar "O bolsonarismo depois da derrota de Bolsonaro". O evento discutirá os resultados de um levantamento recém-concluído do Instituto IDEIA acerca do atual status dessa força política no Brasil. Os dados serão acrescidos de informações qualitativas sobre a reação do bolsonarismo nas redes sociais.
CLIQUE AQUI para se inscrever. É grátis.
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Com um pé atrás mesmo porque o Fernando Henrique Cardoso Rockefeller é um fabiano globalista e odeia o Presidente Bolsonaro.
Mas neste link a seguir está uma mensagem de emergência para a humanidade do General Michael Flynn.
http://stateofthenation.co/?p=159694
eu continuo mais Bolsonaro do que nunca e ele não perdeu. Não podemos esquecer que o Barroso falou que eleição não se ganha, se toma e foi o que eles fizeram
"derrota" de Bolsonaro nas URNAS ou NA MÃO GRANDE?
Será que ele ou o povo que foi "derrotado"?
parece evento pra tentar dar legitimidade a algo ilegítimo...
Bolsonaro foi derrotado, quando? Pra mim, ele foi deletado pelo sistema e pelas urnas eletrônicas sem nenhuma comprovação de honestidade na comprovação dos votos.
FHC foi um dos mentores da famigerada conspiração em tirar Bolsonaro, é um pau mandado do diabólico George Soros. Ainda bem que seu expediente já está no fim.
Postar um comentário