IPVA do RS já pode ser pago nas lotéricas

Na última quarta-feira, foi homologado o reingresso da Caixa Econômica Federal (CEF) na lista de instituições credenciadas para receber a quitação do tributo, inclusive o pagamento de valores inscritos em Dívida Ativa (DAT). O atendimento aos contribuintes ocorrerá exclusivamente nas agências lotéricas vinculadas à Caixa, que também passam a arrecadar outros débitos veiculares, como licenciamento e multas vencidas. Para efetivar o pagamento, o contribuinte não precisa ser correntista do banco federal e deve informar somente placa e Renavan do veículo no local de atendimento.

Demais bancos credenciados: Banrisul (inclusive para não correntistas no caixa, correspondentes bancários e Banripontos)/ Sicredi (inclusive para não correntistas no caixa)/ Sicoob (inclusive para não correntistas no caixa)/ Banco do Brasil (não correntistas pelo www.bb.com.br/cidadao, autoatendimento Whastapp/TAA/Mobile/Internet, correspondentes bancários)/ Bradesco (somente para correntistas – canais de autoatendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

IPVA pode pagar nas lotéricas, mas a CEEE da av Princesa Isabel, 100, Azenha, não aceita Banrisul para pagamentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/