Memória - Revista Época, Rede Globo, apresenta as 13 provas da corrupção de Lula da Silva. Veja tudo.

23 comentários:

Anônimo disse...

As provas da condenação manda para o Reinaldo Azevedo, ela pediu para o ex Juiz Ladrão Moro, o ex Procurador do MPF Deltan D'alagnol quais as páginas do processo onde estão as provas ainda em 2016, até nada.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Cidades do RN têm madrugada de ataques a tiros e incêndios em comércios, veículos e órgãos públicos"

- Pô, será que a rapaziada não pode nem dar uns tirinhos que a polícia já vem encher o saco?

Os mano tem que pedir apoio ao STF em defesa da liberdade de expressão.

E tem mais: a polícia nem sequer pediu autorização para o enfrentamento.

Invadir fazenda ou roubar celular pode, mas dar tiro em forum e prefeitura não? Que merda de governo é esse?

Anônimo disse...

Sérgio Moro confirma textualmente que condenou Lula sem provas no caso do Triplex:

19 set 2018 - Carta de Campinas

O juiz Sérgio Moro, em despacho emitido nesta quarta-feira (19), reafirmou mais uma vez que condenou o ex-presidente Lula sem provas no caso do triplex do Guarujá. Outro fato curioso da denúncia é que a propina para Lula demorou 6 anos para chegar. Algo inacreditável. Vale lembrar que somente esta semana Renan Calheiros (MDB) e Aécio Neves (PSDB) foram inocentados por falta de provas.

Vale lembrar que Moro já havia anotado em despacho que Lula não é dono do triplex do Guarujá. Agora, o juiz de Curitiba reafirmou que não há provas que relacionem os contratos da Petrobrás listados pelo Ministério Público Federal, ou recursos da empresa estatal, com supostas vantagens que Lula teria recebido em um apartamento do Guarujá que pertence à Construtura OAS. O MPF também já tinha confirmado textualmente que o triplex não pertence a Lula.....

Anônimo disse...

"Felizes são as nações e as mulheres que não tem história, digo a glamorosa e a escandalosa: mas cuidado com as nações e as almas que o próprio passado não contam, ou, o que é pior, o falseiam com ignorância erudita e com soberbas mentiras..." Escreveu...

Anônimo disse...

Condenado por Prevaricação, cumprindo pena: INELEGÍVEL

Anônimo disse...

Só faltou combinar com o STF que além de "anular" a condenação do Lula, tornou o ex Juiz ladrão Suspeito.

Anônimo disse...


Dallagnol não tinha certeza de provas contra Lula, mostram ...

uol.com.br
https://noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2019/06/10
10 de jun. de 2019 — Mensagens provam ação combinada de Moro para condenar Lula..

Anônimo disse...

STF decide que Moro foi parcial ao condenar Lula no caso do ...

cnnbrasil.com.br
https://www.cnnbrasil.com.br › Política
23 de mar. de 2021 — STF decide que Moro foi parcial ao condenar Lula no caso do triplex ... em 2018, não tinha dados suficientes para que concedesse a ordem de ...

Anônimo disse...

Entenda reportagem e diálogos que mostram que Lula foi ...

uol.com.br
https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br › enten...
30 de jun. de 2019 — Deltan Dallagnol e Sergio Moro: um não apresentou provas, e o outro ... havia provas para condenar o ex-presidente Lula no caso do tríplex.

Anônimo disse...

Sem provas, caso Triplex de Lula é arquivado - MS Notícias

msnoticias.com.br
https://www.msnoticias.com.br › editorias › sem-prova...
O MPF anlaisou que o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a imparcialidade do ex-juiz Sérgio Moro - hoje pré-candidato à Presidência, assim como Lula - no ...

Anônimo disse...

Noticia REQUENTADA".

O STF ""anulou a condenação do Lula no caso Triplex para e remeteu para o Primeiro Grau de Brasilia, que por sua vez arquivou o Processo.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO GOVERNO BOZO.......................................................

Abin usou programa secreto para rastrear celulares na gestão Bolsonaro:

Agência Brasileira de Inteligência (Abin) usou programa de monitoramento que permitia acompanhar a localização de até 10 mil pessoas

14/03/2023 - Metrópoles

Durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) operou um sistema de monitoramento em massa de celulares que permitia acompanhar, sem autorização, a localização de até 10 mil pessoas em todo o território nacional. A informação foi obtida pelo jornal O Globo, por meio de documentos internos da agência e relatos de servidores.

Segundo a reportagem, bastava digitar o número de telefone do proprietário do celular em um programa de computador para acompanhar em um mapa a última localização conhecida do aparelho. A prática suscitou questionamentos entre os integrantes da própria Abin. À época, a agência era dirigida por Alexandre Ramagem (foto em destaque), que hoje é deputado federal.

O programa de computador em questão se chama “FirstSmile” e foi criado pela companhia israelense Cognite. Empresas do estado israelita são conhecidas por vender ferramentas de espionagem a diferentes governos. Em 2021, o Tribunal de Contas da União (TCU) vetou a compra de um desses softwares no Brasil, da empresa Pégasus, durante o governo Bolsonaro.

O software desenvolvido pela Cognite foi comprado no fim de 2018, por meio de dispensa de licitação no valor de R$ 5,7 milhões, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer, e funcionou durante o governo Bolsonaro até meados de 2021. O programa descobria a localização por meio da triangulação de torres de celular. Era possível, inclusive, receber “alertas em tempo real” de alvos específicos.....

Anônimo disse...

SINTOMÁTICO. GERALDO SE AQUECENDO.

Anônimo disse...

Outro dia li sobre o comportamento dos psicopatas.

Alguma duvida?

Anônimo disse...

Ou seja justificando como eles roubaram eu também posso...

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO!!

Anônimo disse...

TÁ TUDO COMO O PREVISTO E ANUNCIADO PELO CHEFE. NADA DE GOVERNO PARA O POVO. ATÉ AGORA SÓ O MST TÁ FAZENDO A SUA PARTE. VEM MAIS, É SÓ CONTINUAR FAZENDO O "L", SEM RECLAMAÇÃO.

Anônimo disse...

URGENTE

À PF Bento Albuquerque diz que joias sauditas eram para o Estado brasileiro:

O ex-ministro de Bolsonaro prestou depoimento à PF e contrariou a versão do ex-presidente de que as joias eram de caráter personalíssimo

14/03/2023 - Metrópoles

Bento Albuquerque, ministro de Minas e EnergiaFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A versão do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque à Polícia Federal sobre as joias recebidas pela comitiva brasileira na Arábia Saudita diverge do que disse Jair Bolsonaro (PL) em nota publicada há alguns dias pelo advogado que acompanhava o caso, Frederick Wassef. Em depoimento prestado à Polícia Federal, nesta terça-feira (14/3), Albuquerque declarou que as joias eram um presente para o Estado Brasileiro, não personalíssimo como alegou a defesa do ex-presidente.

Em cerca de uma hora de depoimento por videoconferência, o ex-ministro disse aos investigadores que tentou entrar com as joias, avaliadas em R$ 16,5 milhões, para incorporá-las ao patrimônio do Brasil. Essas, no entanto, foram apreendidas pela Receita Federal.

Outro pacote, com um relógio, uma caneta e abotoaduras, entrou no país dentro da mala de Marcos Soeiro, da comitiva de Albuquerque. Esse também foi entregue nas mãos dos representantes do governo brasileiro para serem incorporados ao patrimônio do país.

Na nota, o então advogado de Bolsonaro no caso, afirmou que o ex-chefe do Executivo federal agiu dentro da lei e “declarou oficialmente os bens de caráter personalíssimo recebidos em viagens, não existindo qualquer irregularidade em suas condutas”.

Anônimo disse...


"O sr. não deve nada à Justiça", diz William Bonner a Lula

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › eleicoes › o-sr-nao-de...
25 de ago. de 2022 — Apresentador não considerou 3 investigações paralisadas pelo STF e que podem ser retomadas. Leia no Poder360.

Anônimo disse...

E o quase 30 anos de pena que restam para cumprir ?

Se não for por acertado por aqui vai pagar é no inferno. Tic Tac ...

Anônimo disse...

BANDIDO !

BANDIDO !

BANDIDO !

BANDIDO !

BANDIDO !

BANDIDO !

BANDIDO !

Anônimo disse...

Até as paredes da carceragem de Curitiba sabem que o ladrão é culpado !

Anônimo disse...

12:52, 12:54, 12:55, 12:57, 13:02, 13:05 E 13:11 ( muito regular, não acham ?)

SINCERAMENTE ACHO QUE O PETRALHA DESIGNADO PARA MILITAR NO BLOG É RETARDADO !

É CLARO QUE VÃO ME DIZER QUE É UM SEM VERGONHA PAGO, ÓBVIO, CONCORDO.

MAS A QUESTÃO É QUE ELE VEM AQUI COPIAR E COLAR MATÉRIAS FALSAS FABRICADAS PELA SUA TURMA DA ESQUERDA E SEM DÚVIDA A MANDO DELES !

COMO SE AQUI TIVESSE IDIOTAS PARA ACREDITAR NELE !

PETRALHA, OS JUMENTOS ASSISTEM OUTROS BLOGS, AQUELES QUE TU CONHECE BEM !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/