Governo lulopetista cria outro factoide infame contra Bolsonaro. Volta o caso da vacina contra o vírus chinês.

CLIQUE AQUI para saber quem é Jorge Messias, o "Bessias" de Dilma, novo chefe da CGU. Ao lado, diálogo de época. 

O governo lulopetista decidiu criar novo factoide para tentar atacar a reputação de Bolsonaro, porque a Controladoria-Geral da União (CGU) autorizou a divulgação da carteira de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O governo lulopetista inventou que Bolsonaro se vacinou contra o vírus chinês. Bolsonaro disse que vai processar o chefe da CGU (CLIQUE AQUI para ler).

A decisão da CGU viola claramente o artigo 31, §1º, inciso I da Lei nº 12.527/2011 (LAI) ao invadir dados íntimos da saúde da pessoa humana.

10 comentários:

Anônimo disse...

É uma baixaria atrás da outra contra o Presidente Bolsonaro. Em vez de se ocuparem com coisas que trás benefícios, se ocupam em procurar chifres em cabeça de cavalo.

Anônimo disse...

Todos os dias eles do PT ou o próprio Lula .. falam no Bolsonaro.

Assim desse jeito Ele vai acabar sendo é ELEITO !!!


Hahahaha …


Anônimo disse...

Isto aí apenas prova que Bolsonaro continua VIVO no coração do Povo! Eles estão desesperados

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.

Autor desconhecido "bolsonarista".

Anônimo disse...

Bozo e os bolsonaristas estão com medinho, medo do que?

Anônimo disse...

Hahahhha

A medida que a verdade vai aparecendo, o gado semi-analfabeto vai entrando em desespero.

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonaro irrita cúpula do PL ao descartar candidatura de Braga Netto:

Bolsonaro descartou, em reunião do PL-RJ nesta segunda-feira (13/3), candidatura de Braga Netto no ano que vem e irritou a cúpula do partido

14/03/2023 - Metrópoles

Jair Bolsonaro irritou a cúpula do PL ao descartar candidatura de Braga Netto à Prefeitura do Rio no ano que vem. Ao participar por vídeo de reunião do diretório fluminense nesta segunda-feira (13/3), Bolsonaro disse que a legenda deverá ter candidato próprio nas capitais. Mas ressaltou que o ex-ministro deverá atuar nos bastidores, não como candidato.

A fala, de menos de dois minutos, foi suficiente para irritar a cúpula do partido em Brasília. Isso porque Valdemar da Costa Neto, presidente nacional da sigla, é um dos defensores do nome de Braga Netto à Prefeitura do Rio.

O dirigente diz que o general tem potencial para ser o “novo Beltrame”, numa referência ao ex-secretário estadual de Segurança que alcançou popularidade ao reduzir o índice de criminalidade.

Antes de se tornar ministro de Bolsonaro, Braga Netto já era conhecido no Rio por ter atuado como interventor federal na área de segurança durante a gestão de Michel Temer.

A percepção no partido é que Bolsonaro esticou a corda ao descartar a candidatura de Braga Netto sem avisar a Valdemar. O movimento seria reflexo do descontentamento do ex-presidente com o protagonismo dado pelo partido a Michelle. Tal protagonismo não estaria seria bem-visto pelo ex-presidente, que já deixou claro que não quer vê-la candidata a cargo eletivo.

Seria uma forma, portanto, de Bolsonaro dizer que quem manda no partido é ele. Valdemar, contudo, está longe de pensar assim.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO GOVERNO BOZO.......................................................

Abin usou programa secreto para rastrear celulares na gestão Bolsonaro:

Agência Brasileira de Inteligência (Abin) usou programa de monitoramento que permitia acompanhar a localização de até 10 mil pessoas

14/03/2023 - Metrópoles

Durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) operou um sistema de monitoramento em massa de celulares que permitia acompanhar, sem autorização, a localização de até 10 mil pessoas em todo o território nacional. A informação foi obtida pelo jornal O Globo, por meio de documentos internos da agência e relatos de servidores.

Segundo a reportagem, bastava digitar o número de telefone do proprietário do celular em um programa de computador para acompanhar em um mapa a última localização conhecida do aparelho. A prática suscitou questionamentos entre os integrantes da própria Abin. À época, a agência era dirigida por Alexandre Ramagem (foto em destaque), que hoje é deputado federal.

O programa de computador em questão se chama “FirstSmile” e foi criado pela companhia israelense Cognite. Empresas do estado israelita são conhecidas por vender ferramentas de espionagem a diferentes governos. Em 2021, o Tribunal de Contas da União (TCU) vetou a compra de um desses softwares no Brasil, da empresa Pégasus, durante o governo Bolsonaro.

O software desenvolvido pela Cognite foi comprado no fim de 2018, por meio de dispensa de licitação no valor de R$ 5,7 milhões, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer, e funcionou durante o governo Bolsonaro até meados de 2021. O programa descobria a localização por meio da triangulação de torres de celular. Era possível, inclusive, receber “alertas em tempo real” de alvos específicos.....

Anônimo disse...


CGU se metendo em assunto que não é da sua competência. Merece ser extinta

Anônimo disse...

No início do governo Bolsonaro o Carlos e o Olavo de Carvalho pediam que o Presidente partisse pra cima das esquerdas pra valer, aproveitando que elas estavam por baixo. Ele não fez isso, agora é o PT que está tentando destrui-lo de todas as formas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/