Ilda, a idosa da Bíblia nas manifestações de Brasília, presa por Moraes, recebe homenagem no Senado

 A homenagem foi proposta pelo senador Magno Malta. O material é da Folha Política.

13 comentários:

Anônimo disse...

Será que senadores não compactuaram com Alexandre de Moraes no dia 8 de janeiro? O que expõe o vídeo pode ser puro teatro! Foram omissos na hora devida!

Anônimo disse...

kkk..só rindo dessa gentalha bolsonarista!

Anônimo disse...

Uma senhora de cabelos brancos cuja arma era uma bíblia, foi presa e rotulada de terrorista. Justiça para todos.


O que será que tem naquela pilha de papéis por trás da fita vermelha cortada pelo Presidente Trump. Vejam o video no link a seguir "Justice for All".


http://stateofthenation.co/?p=159604

Anônimo disse...

Infelizmente, o Michel Temer pôs no STF um sujeito psicopata, vinculado a perigosíssima organização criminosa, que se associou ao que há de pior na política brasileira - o partido/quadrilha dito dos trabalhadores.
Além de NUNCA ter sido magistrado, é um conhecido plagiador de livros (LADRÃO DAS IDÉIAS ALHEIAS).
Com o poder que lhe foi erroneamente atribuído, está que nem pinto no lixo, jogando caca prá todos os lados, se julgando o último bastião da democracia. Em resumo, é um BOSTA!

Anônimo disse...

Estes bandidos parece que ignoram a história! Quanto mais mártires fabricarem maior será o castigo que os espera! A hora em que a Espada deitar seu fio no joio, vai ser a hora da justiça divina! Esperem pra ver! O futuro dos malignos não será belo!

Anônimo disse...

PRENDER ESSA SONHORA AÍ É UM BANDITISMO E UM MAU CARATISMO SEM TAMANHO !

O RESPOSMSÁVEL É QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA !

Anônimo disse...

URGENTE

À PF Bento Albuquerque diz que joias sauditas eram para o Estado brasileiro:

O ex-ministro de Bolsonaro prestou depoimento à PF e contrariou a versão do ex-presidente de que as joias eram de caráter personalíssimo

14/03/2023 - Metrópoles

Bento Albuquerque, ministro de Minas e EnergiaFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A versão do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque à Polícia Federal sobre as joias recebidas pela comitiva brasileira na Arábia Saudita diverge do que disse Jair Bolsonaro (PL) em nota publicada há alguns dias pelo advogado que acompanhava o caso, Frederick Wassef. Em depoimento prestado à Polícia Federal, nesta terça-feira (14/3), Albuquerque declarou que as joias eram um presente para o Estado Brasileiro, não personalíssimo como alegou a defesa do ex-presidente.

Em cerca de uma hora de depoimento por videoconferência, o ex-ministro disse aos investigadores que tentou entrar com as joias, avaliadas em R$ 16,5 milhões, para incorporá-las ao patrimônio do Brasil. Essas, no entanto, foram apreendidas pela Receita Federal.

Outro pacote, com um relógio, uma caneta e abotoaduras, entrou no país dentro da mala de Marcos Soeiro, da comitiva de Albuquerque. Esse também foi entregue nas mãos dos representantes do governo brasileiro para serem incorporados ao patrimônio do país.

Na nota, o então advogado de Bolsonaro no caso, afirmou que o ex-chefe do Executivo federal agiu dentro da lei e “declarou oficialmente os bens de caráter personalíssimo recebidos em viagens, não existindo qualquer irregularidade em suas condutas”.

Anônimo disse...

A pior DITADURA É A DITADURA DO JUDICIÁRIO, contra a qual NÃO HÁ A QUEM RECORRER - Ass. Ruy Barbosa


Este é o presente deste Brasil maravilha. Muitas empresas estão saindo do Brasil em poucos meses. Um país sem segurança jurídica.

Um país a quem deveria DEFENDER A CONSTITUIÇÃO É QUEM MAIS A PISOTEIA.

a China cresceu economicamente qdo afirmou a segurança jurídica no país. As leis chinesas são estas, quem quisesse investir no país, estaria sabendo como proceder.

José Corrêa disse...

O #jguePTba covidiota Anônimo das 16:56 conhece bem a gentalha, á que faz parte della!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...



LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...

Que covardia.

Anônimo disse...

E O PESSOAL DO MST LIVRE, LEVE E SOLTO.

Anônimo disse...

Asno esquerdista safado vc

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/