Presidente do Senado diz ao STF que não quer saber da CPI do 8 de janeiro

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, respondeu pedido de explicações do STF no âmbito da ação movida pela senadora Sonya Thronike, que pediu a instalação de CPI do 8 de Janeiro.

Esta CPI é da base governista e não tem nada a ver com a CPMI pedida pela oposição.

Rodrigo Pacheco disse que é contra a CPI e que não quer saber de investigação parlamentar.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Eixo do Mal continua vencendo em todas as frentes! Já estamos cansados de tantas derrotas!

Anônimo disse...

Mesmo que seja cpi do governo

Como o stf, antes mesmo da instalação, já está metendo o bedelho?
Anarquia jurídica está em vigor.

E as ffaa "cumprindo a constituição". Vão acabar num tribunal civil. já estou torcendo pra isso.

Anônimo disse...

Sr pacheco o sr tem sorte de eu não ser um senador se véi fosse levaria óleo de peroba e pediria para dois senadores te segurar e passaria na sua cara de pau , para de ser capacho do ex presidiário você não vai ganhar o cargo no stj nem na cgu o povo te colocou aí para você ser povo é não sem vergonha de ficar babando o saco do ex presidiário vai te catar

Anônimo disse...

todo mundo com o rabo preso nisso aí.
se tivéssemos um exército que garantisse a contituição, já que não temos um supremo que o faça quem sabe tivéssemos um mínim o de futuro.

Anônimo disse...

Rabo preso. Verdade morreu no Brasil vermelho.

Anônimo disse...

Essa é a única CPI que foi questionada no STF. Se tiver que sair alguma CPI sobre 08 de Janeiro, vai essa, para desespero do bolsonarismo.

Anônimo disse...

"Alinhado a Lula, Pacheco diz ao STF não ser possível instalar CPI.
Pacheco alega que assinaturas foram protocoladas na legislatura passada."

- Baita cheiro de canalhice no ar.

- Estão com medo de que descubram que a coisa foi fabricada e facilitada dentro do governo?

Anônimo disse...



u é ééé .... MAS ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS E TERRORÍSTICOS ( como dizia a fofa recheada e preenchida de botox nas boxexas no microfone de manhã ), TÊM DE SER APURADOS E AUXILIAR NA PUNIÇÃO DOS CULPADOS !!


DUELA A QUIEN DUELA...

Ariel disse...

Talvez, ele concorde com a reedição da CPI da covid...nem precisamos de cpis; ratos, ratazanas....e congresso e judiciário desejam SOMBRA E ÁGUA FRESCA....e....dim-dim....

Anônimo disse...

URGENTE

À PF Bento Albuquerque diz que joias sauditas eram para o Estado brasileiro:

O ex-ministro de Bolsonaro prestou depoimento à PF e contrariou a versão do ex-presidente de que as joias eram de caráter personalíssimo

14/03/2023 - Metrópoles

Bento Albuquerque, ministro de Minas e EnergiaFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A versão do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque à Polícia Federal sobre as joias recebidas pela comitiva brasileira na Arábia Saudita diverge do que disse Jair Bolsonaro (PL) em nota publicada há alguns dias pelo advogado que acompanhava o caso, Frederick Wassef. Em depoimento prestado à Polícia Federal, nesta terça-feira (14/3), Albuquerque declarou que as joias eram um presente para o Estado Brasileiro, não personalíssimo como alegou a defesa do ex-presidente.

Em cerca de uma hora de depoimento por videoconferência, o ex-ministro disse aos investigadores que tentou entrar com as joias, avaliadas em R$ 16,5 milhões, para incorporá-las ao patrimônio do Brasil. Essas, no entanto, foram apreendidas pela Receita Federal.

Outro pacote, com um relógio, uma caneta e abotoaduras, entrou no país dentro da mala de Marcos Soeiro, da comitiva de Albuquerque. Esse também foi entregue nas mãos dos representantes do governo brasileiro para serem incorporados ao patrimônio do país.

Na nota, o então advogado de Bolsonaro no caso, afirmou que o ex-chefe do Executivo federal agiu dentro da lei e “declarou oficialmente os bens de caráter personalíssimo recebidos em viagens, não existindo qualquer irregularidade em suas condutas”.

Anônimo disse...

Mas esse aí está na gaveta do lulopestimo faz muito tempo !

Anônimo disse...

O Pacheca que vá para puta que o pariu! Canalha puxa saco!!

Anônimo disse...

Se o PT não quer, essas CPMI não saem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/