Dica do editor - Com um pé atrás, vale a pena participar deste webinar da Fundação FHC sobre o Bolsonarismo. Amanhã.

 A Fundação FHC (Fernando Henrique Cardoso) realizará, amanhã, 15 de março, a partir das 11 horas (horário de Brasília), o webinar "O bolsonarismo depois da derrota de Bolsonaro". O evento discutirá os resultados de um levantamento recém-concluído do Instituto IDEIA acerca do atual status dessa força política no Brasil. Os dados serão acrescidos de informações qualitativas sobre a reação do bolsonarismo nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para se inscrever. É grátis.
CLIQUE AQUI para saber mais.


5 comentários:

Anônimo disse...

Com um pé atrás mesmo porque o Fernando Henrique Cardoso Rockefeller é um fabiano globalista e odeia o Presidente Bolsonaro.


Mas neste link a seguir está uma mensagem de emergência para a humanidade do General Michael Flynn.


http://stateofthenation.co/?p=159694

Anônimo disse...


eu continuo mais Bolsonaro do que nunca e ele não perdeu. Não podemos esquecer que o Barroso falou que eleição não se ganha, se toma e foi o que eles fizeram

Anônimo disse...

"derrota" de Bolsonaro nas URNAS ou NA MÃO GRANDE?

Será que ele ou o povo que foi "derrotado"?

parece evento pra tentar dar legitimidade a algo ilegítimo...

Vandeco disse...

Bolsonaro foi derrotado, quando? Pra mim, ele foi deletado pelo sistema e pelas urnas eletrônicas sem nenhuma comprovação de honestidade na comprovação dos votos.

Anônimo disse...

FHC foi um dos mentores da famigerada conspiração em tirar Bolsonaro, é um pau mandado do diabólico George Soros. Ainda bem que seu expediente já está no fim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/