Morreu Eliseu Padilha, 77 anos. Ele será velado, amanhã, no Palácio Piratini.

Morreu o ex-ministro Eliseu Padilha. Ele foi empresário, advogado, prefeito de Tramandaí, deputado federal e ministro dos governos FHC e Dilma, além de dirigente do MDB. Foi homem de confiança do ex-presidente Michel Temer, tendo respondido a inúmeros processos, acusado de atos de corrupção, inclusive na Lava Jato.

Ele estava internado em estado crítico no Hospital Moinhos de Vento.

Ele morreu na noite de ontem, 22h49. Tratava um câncer de estômago, descoberto há um mês, e estava internado em estado grave desde sábado  no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS). A informação foi confirmada pela assessoria. 

O velório será amanhã, das 10h às 17h, no Palácio Piratini, em Porto Alegre (RS). Padilha deixa mulher, 6 filhos e 5 netos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Queiram ou não esse cidadão está na história da politica gaucha e brasileira.

Anônimo disse...

Ou seria Eliseu Quadrilha? Nunca sei direito. Acho que é quadrilha mesmo. Fez fortuna na política como tantos politiqueiros brazucas.

Anônimo disse...

A empresa que PFIZER (que injetou bilhões de pessoas com produtos experimentais, e que houveram um aumento de muitos VAERS, entre eles surgimento de câncer acelerado e irreversível - apenas coincidência) tb commprou EMPRESA DE TRATAMENTO DE CÂNCER durante a pandemia - apenas coincidência)

Anônimo disse...

se não estiver enganado, este querido sr. defendeu (bem intencionado é claro) a inoculação de produtos experimentais durante a pandemia sob o nome de "vacina", mas que não imunizava, se isto procede, ele também pode ter sido uma vítima de falsas narrativas destes conglomerados empresariais de saúde e mídia.

Assita MONOPOLY - documentário

www.grand-jury.net

Anônimo disse...

Descanse em paz, golpista!

Anônimo disse...

Foi -se o Eliseu QUADRILHA!!!
Da morte ninguém escapa: nem os bons, nem os ruins, já dizia meu avô João!
Não queria estar na pele do QUADRILHA agora, porque nessa hora não há advogados e nem tampouco negociatas que encubram e o absolvam de seus crimes e falcatruas, como fez durante sua vida com esta JUSTIÇA comprável dos nossos JUÍZES INÍQUOS, VENDEDORES DE SENTENCAS aos criminosos e ladrões, como ele! .
CHEGOU A HORA DA VERDADE para o QUADRILHA, assim como chegará para todos, por mais poderosos que sejam!!!

Anônimo disse...

Faltou liminares a principal atividade do seu vasto currículo, Políbio: LADRÃO EMBUSTEIRO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/