Polícia Federal começa a liberar crianças presas, mas também suas mães e idosos

Depois de passarem mais de 12 horas presos e confinados no ginásio da Polícia Federal, em Brasília, mulheres com crianças e idosos foram liberados na noite de ontem. 

As crianças, mulheres e idosos, presos políticos por ordem do ministro Alexandre de Moraes, queixaram-se de maus tratos, inclusive pela falta de comida.

A informação foi confirmada pela PF e por advogados que representam parte das mais de 2 mil pessoas detidas depois que o acampamento em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília foi desmontado, na manhã de segunda-feira.

CLIQUE AQUI para saber mais e examinar vídeos.

19 comentários:

Murilo disse...

Prenderam crianças e idosos...
Depois o mau era o Bolsonaro.

Anônimo disse...

No tempo em que o MST levava crianças aos acampamentos a direita defendia que os pais deveriam perder a guarda destas criança. Nada como o tempo.

Anônimo disse...

O Estado tem o dever de indenizar essas pessoas que foram presas injustamente, não foram eles que praticaram atos de vandalismos e sim os próprios esquerdistas com ataques de falsas bandeiras para incriminar os patriotas. Quanta injustiça está havendo no Brasil.

Anônimo disse...

Quem diria que os brasileiros iriam virar nazistas tão rapidamente

Existem estudos que descreve tudo isso

Milicada aceitou de boas, imprensa apoiando, boa parte da população também

País acabou..

Anônimo disse...

As mães que expuseram ao perigo os seus filhos deveriam permanecer presas por mais esse crime...

Anônimo disse...

A esquerda garante de fonte segura que eram 2.000 pessoas da classe média, todas altamente explosivas contra bandidos e corruptos. É o gobierno de vingança, o governo das brigadas bolivarianas, tudo paz e amor segundo o consórcio
da imprensa comprada.

Luiz disse...

Novo diretor Geral da PF disse que não vai permitir interferências...!!!
Este é o país da piada pronta...!!! 🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Essas pessoas alí adiante terão o merecido reconhecimento pela coragem em ir até o fim, botando a cara pra bater, contra uma eleição fraudada para colocar um bandido, chefe de quadrilha, na presidencia. São Brasileiros de valor, a maioria adultos/idosos que tem consciencia do perigo que estamos correndo!

João C. Ferreira disse...

Só agora? Depois de quantas horas amontoados em um local sem as mínimas condições? Hoje, tenho vergonha de ser Brasileiro.

Anônimo disse...

Eleitores do " amor" acham MARAVILHOSO submeter até quem não participou da invasão à TORTURA. Mas é por que eleitor do " amor" não tem, ou melhor NÃO AMA mãe, pai, filho ou mulher. Ama só o encantador de jumentos. É muito AMOR pelo "fundador do Auschwitz tupiniquim ". Não cabe mais ninguém num coração tão minúsculo!!!

Anônimo disse...

Facismo Vermelho.

Anônimo disse...

Acontece que agora a PF passou a ser esquerda, por isso está prendendo crianças. Deu para entender?

Anônimo disse...

NAZIPETISMO

Anônimo disse...

Vamos agradecer às GLORIOSAS FORÇA ARMADAS!

Tudo o que está acontecendo é culpa das covardes Forças Armadas!

Anônimo disse...

Alguma dessas pessoas detidas possui ficha criminal?? Duvido!Direitos humanos só pra bandidagem! Onde já se viu um cidadão de bem ser preso por ordem de um vagabundo que só não está na cadeia porque tem na mais alta corte do país o seu escritório de advocacia! País lixo!!!

Anônimo disse...

Os capangas do Moraes nunca prenderam em massa os milicianos do MST

Anônimo disse...

Mesmo que liberem, o crime de abuso de autoridade já ocorreu e alguém deve ser responsabilizado, complementando por cárcere privado, tortura psicológica, maus tratos, etc...não há provas de que cometeram crimes, não houve flagrante e a ordem para prisão é ilegal, até a convenção de Genebra foi quebrada, cadê as ONGs de direitos humanos, anistia internacional e o "diabo a quatro", e a Lei brasileira sobre ato terrorista não contempla manifestações politicas.

aparecido disse...

Em 8 dias a democradura vermelha ja criou campos de concentração....Nem Hitler prendeu crianças...acusadas de terrorismo...

Bigode disse...

Pode levar pra o acampamento. Não pode levar pra protestos. O que o MST fazia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/