Lula aproveita caso de Brasília, reúne governadores e reforça sua legitimidade

Ao lado, Lula convrsa com Moraes e Rosa Weber.


O governador Eduardo Leite foi, ontem, à reunião pedida por Lula da Silva com os governadores, visando discutir as manifestações e prisões de 2 mil pessoas, domingo, em Brasília.O tucano reforçou o policiamento federal com 73 brigadianos.

Lula e Eduardo Leite classificam os atos de vandalismo como anti-democráticos - e são mesmo. E nem tocou no conteúdo dos protestos públicos contra a legalidade constitucional violada e que já duram 70 dias.

Dia 27, Lula quer reunir todos os governadores.

O governo lulopetista aproveita o caso de Brasília para garantir sua legitimidade.

CLIQUE AQUI para examinar a relação dos governadores presentes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Está instaurado o parlamentarismo, o presidente sempre acompanhado da primeira ministra Janja - a caloteira.

Anônimo disse...

Legitimidade?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Reforça com veemência são suas táticas de guerrilha para colocar a maioria de joelhos. Aquela do sujeito sair de dentro do stf com uma porta desparafusada do extralegalista foi demais.

Anônimo disse...

Tudo conforme os planos, Polibio…

Anônimo disse...

Mário Sabino, só confirma o que eu escrevi antes: com esse FALSO GOLPE, na verdade, assalto e pilhagem de ontem em BRASÍLIA, JÁ IR BROXONARO só favoreceu o desGOVERNO CAMBALEANTE do LULLADRÃO.
BOTA SUJEITOS ESTÚPIDOS e BURROS nesse CAPITÃO BUNDA SUJA, sua FAMILÍCIA e GADO BROCHOMINION, que se prestaram a este PAPEL RIDÍCULO!!!

https://www.metropoles.com/colunas/mario-sabino/o-presentao-que-jair-bolsonaro-deu-a-lula

Anônimo disse...

Prestem atenção nas palavras do Picolé de Chuchu com o o fogo amigo no video a seguir. O Picolé de Chuchu não sabia que isso aconteceria e saiu de candidato a vice? Ele sabia e saiu de vice por que? Ele está denunciando que a eleição foi roubada inclusive com o uso e o abuso da máquina pública que favoreceu ele próprio.


https://www.youtube.com/shorts/bFdqTh6YR8U

Anônimo disse...

o establihshment esta todo la...

so ta faltando povo, né?

mas isso virou um detalhe na democracia dos gabinetes...

Anônimo disse...

Apenas um destes… e pronto!

Justiniano disse...

Eduardo Leite vai ser abatido pelos petralhas, basta surgir como candidato a presidência que CUT et caterva vão bagangunçar o coreto dele.


ARS disse...

Um governo de bandidos nunca será legítimo. Tal coisa só existe onde não há lei. É uma contradição em termos de quem não conhece nada de direito.

KAFANGO BOROK disse...

VAI USAR COM OS GOVERNADORES O MESMO EXPEDIENTE QUE USOU NO MENSALÃO, OU SEGUEM SUA CARTILHA OU NÃO RECEBERÃO VERBAS NENHUMA, É ISSO QUE VAI ACONTECER SE ESSE LADRÃO E CORRUPTO CONTINUAR NO GOVERNO... CORROMPER A TODOS OS GOVERNADORES QUE COMO ELE, QUASE TODOS ADORAM DIDNEIRO FÁCIL VINDOS DOS COFRES PUBLICOS...

Anônimo disse...

A pessoa foi a Brasília falar que há gente macha.

Anônimo disse...

O capo magiori, feitor do capo di tuti capi e serviçal do guerrilheiro

Anônimo disse...

báh, meu comentário não saiu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/