Jornalista alinhada com o lulopetismo reconhece início de "caça às bruxas"

A jornalista Taline Oppitz, colunista da editoria de política do Correio do Povo, sabidamente alinhada com o lulopetismo e apesar disto uma bem informada e competente jornalista, reconhece na sua coluna de hoje um fato inquestionável, ou seja, que iniciou uma caça às bruxas aos eleitores de Bolsonaro.

É possível que tenha se enganado ou se confundido.

Escreve Taline: 

- Lideranças e apoiadores de Bolsonro, que reclamaram durante os quatro anos de governo de que esava em curso uma "caça às bruxas", precisam estar preperados. Ela de fato entra em curso, com sustentação criminal e judicial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Simples.
Taline recorda que os bolsonaristas aguardavam uma caça às bruxas,e evidencia que agora ela chegou.
Ou não?
Depois de tudo que Bozo incomodou com a teoria que as urnas somente não seriam fraudadas na hipótese de ele ser eleito,e que haveria fraude se não fosse,e finalmente com o assalto aos poderes da República onde deram um canhonaço nos pés,rastou a referida caça às bruxas.
O que mais poderiam esperar?
É isto.

Anônimo disse...

Esperar que um governo que se diz democrata e que com ele o amor venceu, se comportasse como tal.

Anônimo disse...

A caça às bruxas e aos bodes expiatórios está em franco andamento.

"Moraes determina prisão do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres"

- Quanto à suposta e possível infiltração de agentes provocadores "quintas colunas" parece não haver nenhuma investigação.

Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) continua com seus plenos poderes ditatoriais. Só vai sossegar quando prender o bobo-alegre do Bozo.

Eduardo disse...

Ela não é alinhada com o lulopetismo. Não estaria trabalhando para o pastor, caso fosse.

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA QUE SERIA ASSIM !

Mas o que está me espanta é a velocidade com que o projeto bolivariano avança no que concerne a repressão. Isso que são 10 dias de governo e as medidas "econômicas! ainda nem foram anunciadas. Oremos ...

Anônimo disse...

O comunismo em andamento em poucos anos deixará todo mundo pelado, sejam de direita ou esquerda. Já a inflação de dois anos deixará os minguados reais como raridade a ser vista em museu. A "venezueira" é aqui e já está andando. Só não enxerga quem não quer...A conferir...Copie este post e guarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/