Aparelhos do PT, PCdoB e Psol reúnem 3 mil em SP para apoiar o governo Lula

No Rio, na Cinelânida, ocorreram atos iguais.Em Porto Alegre, algumas centenas de pessoas, muitos dos quais empunhando bandeiras com a foice e o martelo, também se manifestaram.

Um protesto lulopetista saiu ontem a noite em São Paulo, na avenida Paulsita, reunindo 3 mil. Eles foram convocados pelos aparelhos dos Partidos de esquerda, com ênfase do PT: Frente Brasil Popular, Povo sem Medo, Coalizão Negra por Direitos e Convergência Negra - Unidade contra o Racismo.

A informação é da Folha..

O ato pediu a "prisão de Bolsonaro e seus generais". E exigiu que os 2 mil manifestantes presos em Brasília não sejam anistiados.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Obáááá... a Vanguarda do Atraso em ação.
Contra a Vanguarda da Crendice.
O que, de certa forma, dá no mesmo.

Como dizia o filósofo japonês Manuel D'Almeida: - Isso vai dar merda!!

Anônimo disse...

Cuidado com carteira. Essa quadrilha rouba de tudo. Até dos CUMPANHEIROS; é a lógica do roubo. Lembrando a filósofa petista.

Anônimo disse...

em um aprofundamento de conversa com um amigo que se auto-intitula comunista, funcionário público concursado no âmbito de segundo escalão do poder mais poderoso atualmente (Olavo de Carvalho diz que a gente não deve ter esse tipo de amigo porquê no fundo não seriam amigos de ninguém) manifestei a ele que gostaria de entender de onde vinha essa crença (constelação de crenças junto).

Então não discuti com ele, apenas fui aprofundando querendo entender a origem de onde tudo começou e se fazia um sentido real, verdadeiro, com base forte.

Durante a conversa percebi que existia uma grande confusão mental misturada com sentimentos de raiva ligados à injustiças sociais, e que o objetivo primário seria o bem de todos, principalmente os mais pobres.

E nesse entendimento havia a crença que o estado deve buscar equilibrar as forças injustas da sociedade (confundia Socialismo com Comunismo e não tinha muita clareza da diferença dos dois sistemas), ou seja, uma intenção positiva que joga a responsabilidade de maior evolução a um estado maior e determinante, mais estado e menos mercado.

Havia também a descrença em menos estado, mais mercado, mais oportunistas exploradores egoístas. Ou seja, a justiça social junto aos que nunca terão mobilidade social se o estado não intervir.

Alberto disse...

Todos de vermelho e preto mas são "atos a favor da democracia" de acordo com a imprensa marrom tupiniquim.

Anônimo disse...

Teve lanche de mortadela? Ou picanha?

Anônimo disse...

Farta distribuição de sanduíches de mortandela e trinta moedas porca da.

José Corrêa disse...

Sr. Políbio:

A charge escolhida reflete claramente o momento atual da ditadura dos corvos!!!

fora lixo esquerdopata disse...


Volto a dizer: Esquerdopata bom é esquerdopata morto. Vanguarda do atraso d fdp, Todo esquerdopata é fdp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/