As mudanças correspondem a avanços invencíveis da própria natureza

 

16 comentários:

Roberto F disse...

Parabéns Políbio. Sucesso total!!! A petezada espuma de raiva KKK.

Anônimo disse...

Cara parabens pela tua coragem e integridade! Deus te abencoe!!

Anônimo disse...

Os PTralhas gostam do teu blog,,

Anônimo disse...

Até os acessores do BROCHONARO já o estão "entregando", vazando notícias para a imprensa, como essa de que ele mandou gente sua receber Anderson Torres, seu ex ministro da inJUSTIÇA e agora secretário de inSEGURANÇA do DF, que viajou no sábado para ORLANDO, EUA, para encontrar-se com ele.
Com essa informação fica fácil fazer a CONEXÃO de BOZÓ com as invasões e pilhagens na Praça dos Tres Poderes, no domingo em Brasília.
Hoje, o KINDER OVO já decretou a PRISÃO do ANDERSON e do ex comandante da PM do DF, exonerado ontem pelo INTERVENTOR.
O governador colaboracionista do DF, ibaneis CARATORTA já está afastado do governo por 90 dias, mas corre o risco de também ser preso.
A pergunta que não quer calar é: QUANDO SERÁ A PRISÃO DO BROCHONARO, agora que foi encontrado o elo de sua ligação com os atos de vandalismo???
Cada vez, mais se aperta o cerco sobre BOZÓ; acho que vai ser para breve!!!
Poderia ter ficado quieto no seu canto, substituindo o PATETA lá na Disney, que nada disso lhe sucederia e tampouco precisaria se internar em hospital para tentar fazer crer que não teve participação nenhuma nos atos golpistas de domingo.
Repararam que o cara é tão BURRO, que, pretendendo afastar suspeitas, ele se interna depois do fato ocorrido!
Prá BURRO só faltam as penas para o BROCHONARO.
Outra coisa que não consigo entender: que GOLPE foi esse que BOZÓ pretendeu dar???
Apenas com seu GADO IDIOTIZADO invadindo os Três Poderes com passagem livre e facilitada pelo governo do DF e militares remanescentes do GSI do ex general Heleno CENTRÃO???
Foi o legítimo GOLPE TABAJARA DO BOZÓ, sem consistência alguma, e em que os golpistas acabam presos!!!
SIMPLESMENTE HILARIANTE ESTE GOLPE, LONGAMENTE PLANEJADO PELO CAPITÃO BUNDA SUJA, próprio de sua incipiente capacidade intelectual!!!






https://noticias.uol.com.br/colunas/tales-faria/2023/01/10/planalto-foi-informado-de-que-bolsonaro-e-anderson-torres-encontraram-se.htm

Anônimo disse...

Polibio, como petista mente todas, mesmo sendo mentiras fracas, faça um concurso chamado "palavra de petralha", onde você divulgará as "utopias" deles, vulgarmente mentiras.

Anônimo disse...

Polibio, estás completamente enganado os leitores Lulupetistas, aliás os comentários lulopetistas são de gente como eu, que votaram no Bostanaro por não ter opção, mas a muito já acordei e vi que ele não passa de um pilantra e por causa dele é que o Ladrão voltou, que bom que divulgou o número, eu já imaginava, muitos acordados.

Anônimo disse...

Eu votei 2 vezes no Bolsonaro, mas ficaria muito feliz de vez esse traíra na cadeia.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Três torres de energia são derrubadas; governo cria comitê para apurar"

-Quem? Ora, o Bozo através de telepatia quântica movida a plasma psicológico. Golpista! Terrorista!

Anônimo disse...

Políbio, seu bode velho bozoísta. Você não vai noticiar isto?

"Três torres de energia são derrubadas; governo cria comitê para apurar"

-Quem é o culpado? Ora, o Bozo através de telepatia quântica movida a plasma psicológico. Golpista! Terrorista!

Ashuáshuáshuáshuáshuá... Nóis merece!

Anônimo disse...

A Jovem Pan decidiu afastar Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martinez por tempo indeterminado, segundo o portal NaTelinha. Os jornalistas afastados são defensores da radicalização bolsonarista, que levou à invasão das sedes dos três poderes, em Brasília, no último domingo, 9.

Anônimo disse...

Sinto que este remanecente dos Guerrilheiros da Notícia está se acalentando ao momento onde precisamos de homens de lucidez e é com currículo de enfrentamento a tirania, estou decepcionado !!!

Anônimo disse...

Verdade? Só fake news!

Anônimo disse...

Eixo do bem??? O velhaco é muito cínico.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

Moraes aponta omissão de Torres e diz que comportamento é 'gravíssimo'"

O uso de adjetivos e superlativos é uma fórmula e/ou motivo para justificar atitudes para as quais somente os substantivos não seriam suficientes.
Ou seja: é pabotá pafudê.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Moraes aponta omissão de Torres e diz que comportamento é 'gravíssimo'"

- O uso de adjetivos e superlativos é uma fórmula e/ou motivo para justificar atitudes para as quais somente os substantivos não seriam suficientes.
Ou seja: a intenção é pabotá pafudê.

Carlos Edison Domingues disse...

ALEXANDRE GARCIA. Muito bem ! Palavras sabias e norteadoras em tua manifestação do dia 10 de janeiro. Entendo que a descrença do povo nas instituições, foi o estopim que conduziu as manifestações do último domingo. Todos lamentamos. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/