Atriz Kássia Kiss mostra vídeos de infiltrados

A atriz Kássia Kiss denunciou a presença de infiltrados lulopetistas nos protestos de Brasília.

E acusou-os por liderar e promover os quebra-quebras.

A “tese” foi defendida pela atriz por meio de oito vídeos, que encaminhou para a seção F5 da Folha de S. Paulo.

O jornal não prometeu investigar.

O editor também possui esses vídeos, mas sua agência de checagem não conseguiu confirmar os materiais e por isto não os divulga.

21 comentários:

Renato disse...

Olha já cansei de tudo isto,as pessoas que apoiam o Bolsonaro ou no meu caso votei nele por não suportar o PT tem de abrir os olhos para uma coisa.Quando foi proposto o voto com comprovante e não foi aceito,ai era a hora de bater o pé não fazer arruaça.Bolsonaro arregou se curvou diante dos seus pretensos inimigos,e foi atiçando seus apoiadores que ingenuamente achavam que ele iria usar uma força militar para tirar um ministro do STF olha as duas malas que ele colocou lá.Em tempo acabo de receber uma encomenda pelos correios e perguntei ao carteiro cade teu colega que vinha me fazer entrega e ele me disse tá afastado com problemas mentais por ser constantemente assaltado e não é o unico,vai explicar para um chines ou um russo ou ate nos eua que é normal asssaltar carteiros no Brasil e não dá nada;

Anônimo disse...

kkk..ngm da bola para os canalhas bolsonaristas com esses vídeos fake!

Anônimo disse...

Acho muito sensato não divulgá-los.
Correria alto risco.
Pois,para tanta quebradeira,necessitaria de centenas de infiltrados.
Basta raciocinar só um pouquinho,para constatar que Kassia pisou na bola.
Lembremos que centenas de bandidos estão sendo identificados e qualificados,onde seria fácil verificar os infiltrados.
Para o bolsonarismo, é a única resposta para o desastre.
Seriam eles compostos somente de santos?

Anônimo disse...

Polibio, a coisa vai piorar muito.
Condições desumanas de pessoas presas SEM CRIME e SEM PROCESSO. Sem crime, por que a grande maioria delas NÃO INVADIU. Ficar do lado de fora, observando e até aplaudindo .... NÃO é CRIME. Outras tantas, nem estavam lá, estavam na frente do exército.
Bem, Dino não quer saber se quem esta no "camping de concentração " é ou não culpado de algo. Ele e morais só querem " prender e arrebentar"!
Vejo eleitores do " amor" achando LINDO toda essa barbárie. Bom, a maioria dessas mensagens em rede social do "amor" vem de DENTRO DE PRESÍDIOS, graças aos celulares que entram irregularmente.
Claro, que acham legal. Odeiam TODOS, e se eles puxaram muita cadeia por que o RESTO NÃO?!
Todo esse " amor", agora, sai as ruas defendendo essa eleição ( uns 500 ou 800 na av. Paulista ontem)
Esses eleitores do "amor" são das AMOROSAS torcidas organizadas. Aquelas que espancam e matam torcedores de outros times ou gays.

Esse amor todo, solto por ai, assusta muito.
E, agora estao derrubando TORRES DE ENERGIA.
Amor e escuridão andando juntos e misturados.

Anônimo disse...

Bolsonaristas deveriam assumir suas atitudes,ao invés de ficar atirando culpa nos outros.
Sobremodo,que essa atitude repete-se ao longo de outros acontecimentos que a história não esconde.
Hitler foi exímio nesta arte.

Anônimo disse...

É muito prudente que o editor assim proceda,e não se deixe levar na tesão do "te peguei"porque ainda hoje publicou foto de senhora idosa que teria falecido nos "porões da ditadura lulista" ,e após abri live onde a neta da referida,implora para que suspendam a baixaria,pois fazem três meses que sua avó faleceu.

Anônimo disse...

Por que "tese" entre aspas? Medo de se comprometer sem abrir mão de espalhar a mentira, como fizeram com a fake-news da tal "idosa que morreu em Brasília"?
No domingo, os bolsonaristas estavam orgulhosos da destruição que causaram. Agora, "os infiltrados".
Finalmente, a grafia correta é Cássia Kis, não "Kássia Kiss".

Anônimo disse...

Sempre que algo dá errado é infiltrado. Quando incendiaram caminhões e praças de pedágio eram infiltrados. Bomba caminhão combustível também, depois carros incendiados na PF a mesma coisa. Depois de presos e identificados todos eram BOLSONARISTAS.

Anônimo disse...

Bolsonarismo são vários grupos que se uniram em busca de vantagem. Tem evangélicos inocentes, militares saudosistas do regime militar mas também tem miliciano, madeireiro, garimpeiro, grileiro que legaliza terra publica. Gente com muitas mortes nas costas. Até agora não foi identificado um único membro da CUT, MST ou militante de esquerda. Só existe isto nas redes sociais.

Anônimo disse...

O correto é ‘faz’ três meses

Anônimo disse...

Se tem militante de esquerda infiltrado tem que denunciar para a policia, exército, deputados da direita. Criar um canal de denuncias. Este monte de notícias falsas de infiltrados que circulam no ZAP já perderam a credibilidade e não estão ajudando.

Anônimo disse...

Estas denuncias só sobrevivem um dia. Amanha a Folha de São Paulo desmascara esta farsa. Muito inocente esta atriz.

Anônimo disse...

O Putin também disse que as bombas contra Kiev são disparadas pelos próprios ucranianos para culpar os russos...kkk

Anônimo disse...

Ah tá..os vagabundos lulistas são todos santos..estupram nos acampamentos MST..roubam..pintam o 7 e são normais..vá chupsr carpim com chulé

Anônimo disse...

Sairam pelo túnel e receberam PIX

Anônimo disse...

A necessidade de mostrar que fizeram parte da invasão e da destruição dos prédios públicos serviu para que os golpistas se exibirem nas redes sociais. Mas, principalmente, esses extremistas criaram provas contra eles e ajudaram a Polícia Federal a identificar cada um dos participantes dos atos em Brasília. A sociedade foi fundamental no trabalho de garimpagem nas redes para mostrar quem são esses criminosos.

Anônimo disse...

O editor está incorrendo no crime de fake.

Anônimo disse...

Tudo isto descrito aí abaixo é obra dos "INFILTRADOS", gente desordeira que se mete em meio aos "ORDEIROS e PACIFISTAS" BROCHONARISTAS IDIOTIZADOS para incriminá-los perante a opinião pública!!!
KKKKKKKKKKKK KKKKKKK KKKK
Os "INFILTRADOS", no domingo, tinham um PELOTÃO DE CHOQUE na vanguarda que destruía tudo à sua frente e atrás deles vinham os "ordeiros pacifistas" BROCHONARISTAS, mais parecendo, BUNDAS MOLES, mais preocupados em fazer SELFIES, do que DESTRUIR, de maneira que ficou bem claro que a MISSÃO DE DESTRUIÇÃO foi EXCLUSIVA DOS "INFILTRADOS", não recaindo sobre os pacifistas BROCHONARISTAS qualquer menção de CULPA!!!
KKKKKKKKKKKK KKKKKKK KKK

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/01/11/mapa-online-onibus-brasilia-ato-golpista-8-janeiro-preparacao-confronto.htm

Anônimo disse...

16.49

Tens toda razão.
Tenho postado aqui que deixaram de agir quando era necessário.
Agora não tem mais choro.

Anônimo disse...

Por 62 dias os manifestantes, nada fizeram de arruaças, de uma hora para outra começaram a quebrar tudo e foram presos muitos infiltrados.

Vcs lembram dos blacks blocas que no governo dilma quebravam tudo, só pararam qdo a PM paulista mandou soldados com treino em karatê enfrentá-los.

Pergunto mais uma vez, quem é o ditador no Brasil de hoje...???

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:29 é um inocento que só acredita na FaiadiSumPaolo!!!

Por isso elle acha que o Ladrão tem apoio da população!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/