Manifestantes abandonam quartéis do RS

 Os protestos de rua diante dos quartéis de cidades gaúchas foram esvaziados ontem de manhã.

9 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAS perceberam que os militares estão ao lado dos comunistas!

Anônimo disse...

Demoraram para perceber que o Exército não vai fazer nada, talvez até investisse contra os manifestantes. Olavo de Carvalho já dizia isso.

Anônimo disse...

Depois de desmascarados os generais, resta a tropa fazer o serviço, pois o Brasil todo e os militares sabem com que serpentes estão lidando!
O Brasil já sabe até as alas criadoras de generais, com destaque para a "ala rosa", afora outras escabrosas, que Villas Boas jurou que "não existem"!!
Se Bolsonaro tentou regenerar estes generais renegados e não conseguiu, Lula agora em minutos já os colocou nos devidos lugares, que eles aceitaram tal qual gatinhos!

Anônimo disse...

Vejam como certos canais de impren$a não tem o menor senso do ridículo. "Comboio leva 1,2 mil terroristas retirados do QG para a PF". Como terroristas vão ficar acampados na frente do quartel pedindo intervenção das FA? Bem, a menos que sejam esquerdistas infiltrados e nesse caso não são patriotas, mas os deles próprios.


https://www.youtube.com/watch?v=pYj4qpl59hg

Anônimo disse...

Todos familiares de militares??

Anônimo disse...

E qual foi o teor do relatório do general para o Lula??? "MISSÃO CUMPRIDA, chefe, FIZEMOS O POVO DE PALHAÇO por sessenta dias"!

Anônimo disse...

Hehehe

Anônimo disse...

Milicos covardes e traíras.

Anônimo disse...

Hahahahaha.... Toma golpistas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/