Hoje eu quero falar da armadilha e do uso dos infiltrados

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Foi um esquerdista infiltrado que escreveu o texto do golpe e deixou na casa do Anderson Torres.

Anônimo disse...

Foi um esquerdista infiltrado que escreveu o texto sobre o golpe e deixou na casa do ex-ministro Anderson Torres.

Anônimo disse...


Esse grupo está "inserido dentro" de um grupo maior que é um verdadeiro canavial de otários...
Além de ter e conter todos os tipos de ingênuo, inocente, trouxa, mané, babaca, tolo, maluco, pirado demente, deficiente, biruta, lelé, lesado, songa-monga, boko-moko e mil outros adjetivos que possa imaginar.

Anônimo disse...

Os que financiaram também são infiltrados?
Conclusão:
Quem destruiu os palácios foram somente lulistas.
Não tinha nenhum bolsonarista.
É só verificar as lives publicadas por eles mesmos

Anônimo disse...

O incendio no Reichstag foi em 1933. Polibio disse 1927, mais cuidado.

Anônimo disse...

Polibio,
Não esquece de citar como infiltrado o senhor Anderson Torres,secretário da segurança do DF que pra facilitar o assalto,sumiu-se nos Estados Unidos para conferenciar com Bolsonaro enquanto a turba quebrava de tudo nos três palácios republicanos.

Anônimo disse...

E FORAM MUITOS, só não vê quem não não quer, filmagens a vontade de muitos deles em ação predatória! Com cem marginais misturados numa multidão de cinquenta mil, passar desapercebido é barbada, pois seria um a cada duzentos ou trezentas pessoas!

Anônimo disse...

Coletivos preservaram a foto do Ladrão.

ganhatudo disse...

Acho que Lula está com o dele na reta. Já esta dizendo que alguém facilitou a entrada no Palácio, pois não houve arrombamento das portas.
Todos vimos.
A segurança dos prédios dos poderes foi muito fácil.
Não cola essa de culpar a PMDF.

Anônimo disse...

Infiltrados... Qtas vezes os pupilos de Goebbels vão repetir isso?

Anônimo disse...

LULA DIZ INVESTIGAR? NÃAAAAAAO...

RESPONSAVEL LULISTA PELA SEGURANÇA DO LOCAL INVADIDO MANDOU RETIRAR SEGURANÇAS E DESATIVAR SEGURANÇA DOS LOCAIS INVADIDOS A MANDO DE LULA PROPOSITALMENTE.TUDO DOCUMENTADO

POR ISSO LULA NÃO QUER INVESTIGAR A FUNDO

Anônimo disse...

Acho que nem deveria falar disso. Tentar justificar a violência parr responder a um partido violento e terrorista é entrar no jogo deles. Cada vez que eles entram em desvantagem eles partem para a violência. Se o Lula estivesse em desvangtagem para perder estariam nas ruas quebrando tudo. Tem que dar resposta para esses bandidos?

Em breve vamos ter a barbudo que nunca trabalhou com seu grupo de terroristas e invasores de propriedade alheia o MTST. Vai tentar posar de bonzinho para grupos terroristas, Políbio?

Ao contrário, o povo está muito pacífico para esses grupos terroristas do PT e seus asseclas.

em Brasília, pegaram milhares de pessoas, mulheres, idodos e crianças e enfiaram em um campo de concentração sem água, sem comida, sem banheiros. Criança é terrorista?

Não sabia que se tivesse um vândalo (petista) numa manifestação, A PF pega todo o quarteirão e enfia num campo de concentração "nazista"

É crime de lesa-humaniadade, mas até agora não vi ninguém pedindo a cabeça do Lula, o principal responsável, e seu impeahcmento.

O criminoso nem poderia dizer que não sabia!

Anônimo disse...

A gente sabe que os minions são gado. Obrigado Polibio, por finalmente dizer com todas as letras que são maria vai com as outras. Mas não negue que era isso que queriam! Golpe, vandalismo, terrorismo! Agora paguem!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY









https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY

Anônimo disse...

Concordo que são bovinos.
Mas quanto a "Golpe, vandalismo, terrorismo! Agora paguem!" acho que é pleno direito de imbecilidade sua. Tinha babaca de todos os gêneros e, entre eles, alguns poucos violentos. Generalizar é idiotia marcante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/