Esta perigosa extremistazinha bolsonarista é revistada em busca de armamento pesado

CLIQUE AQUI para ler os nomes de 1 mil presos políticos de Brasília.

Ao lado, uma perigosa presa polític ado governo lulopetista, sendo revistada em busca de armas letais, tudo no campo de concentração montado pelo Exército, PMDF e PF, Brasília. Ela já foi libertada, junto com sua mamãe.

Esta imagem viraliza nas redes sociais e ganhou o mundo.

 Sem nenhum pudor, o site Poder360 chama estas crianças de "extremistas" (CLIQUE AQUI para ler) ou simplesmente "terroristas", como quer o jornal Zero Hora, Porto Alegre.

Até agora a Polícia Federal não informou o total de crianças que suas poderosas forças e mais as daos patrióticos defensores da democracia, no caso PMDF e do Exército, conduziram como presos políticos, junto com suas mães, algumas grávidas, para o campo de concentração do Ginásio de Esportes da própria PF, Brasília.

Alguns cachorros que acompanhavam os manifestantes também foram presos com seus donos.

A PF, no entanto, passou nota para informar que todas as crianças e suas mães, inclusive as grávidas, presos políticos, foram libertados por "questões humanitárias", mas não se sabe se responderão a processo, já que não compareceram às audiências de instruçã (CLIQUE AQUI para ler a nota da PF).

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem algum covarde que nao autoriza publicar o nome Teory Zavascky, nem Joackim Barboza, nem Edhuardo Camphos... Quem sera?

Murilo disse...

Que horror !

Anônimo disse...

Irresponsabilidade dos pais levar uma criança para um lugar desses onde só tem bandidos!

Anônimo disse...

Puta que pariu, que governo vagabundo e mequetrefe.

Anônimo disse...

Enquanto isto os quadrilheiros do governo do mal elemento e os traficantes do Brasil flanam em céu esplendidamente livre. Nota: a PF é a amoral polícia política quem nem segue mais leis e nem consciências críticas.

Anônimo disse...

Entre os presos do campo de concentração quantos fuzis, mísseis e bombas foram encontrados? Moraes e seu exército da PF e mercenários contratados são muito mais perigosos do que todas as dezenas de milhões de pessoas decentes que eles combatem, e que são daquela classe média que a linda e justa filósofa-terrorista abomina e quer exterminar. É um bando de vingativos e vermelhos covardes retrógrados e mofados que querem destruir o Brasil,

Anônimo disse...

Triste fim do bolsonarismo....

Anônimo disse...

Comunismo

Anônimo disse...

Marcos do Val a mil em obras e senador Heinze deitadão nas palhas, mais atirado para trás do que picapau em tronqueira só esperando para matar cobra morta, sua tradição!

Anônimo disse...

Esse é o Brasil do LADRÃO, com Gestapo trabalhando e campos de concentração lotados. Juiz de menores coniventes e adesistas ganharam baita aumento.

Anônimo disse...

O policial se prestou para revistar a menina...????


Qual é o futuro dessas crianças....???? nas mãos dessa gente....??????????????

Anônimo disse...

Quanta canalhice

Anônimo disse...

Vocês, BROCHONARISTAS IDIOTIZADOS, não tem VERGONHA de estar utilizando e expondo inocentes CRIANÇAS e MULHERES para seus fins ESPÚRIOS???!!!

Anônimo disse...

Isso já tá indo longe demais ,era só o que faltava prender garotinhas e fazer revistas nelas ,criancas não tem nada a ver com isso pois são inimputáveis. Nosso país vai ficar pior que a Venezuela pelo andar da carruagem.

Anônimo disse...

VERGONHA.
Divertido qdo esses aí não servirem mais aos interesses petébas e suas famílias forem submetidas a isso.

Anônimo disse...

Imagina se os pais dessa crianca fossem do MST.
Perda da guarda por causa do ECA.
Os patriotas ,segundo o Xuribio podem!


































1

Anônimo disse...

Cumprir profissionalmente ordens superiores como retrato de um caminho para a ditadura. Tudo em nome da democracia.
De qualquer forma, alguém já imaginou esta perigosa extremistazinha bolsonarista visitando a redação de um jornal desses? Quantos faniquitos? Quantos tambores de tinta seriam desperdiçados para descrever as emoções sentidas? E ainda por cima vestindo camisa amarela da cor da Bandeira do Brasil?

Anônimo disse...

Missão dada, missão cumprida:

Colocar um monte de velhinhos e velhinhas, mais crianças e adultos (mais seus cachorrinhos, dos quais não se sabe qual é/será o seu destino!!!) - tidos e havidos como perigosíssimos terroristas!!! - em um ginásio de esportes (sem banheiro, sem água, sem comida, sem camas ou sem qualquer outro item básico de sobrevivência!!!).

Nenhuma arma foi apreendida, nenhuma resistência houve, ninguém era fichado como assaltante ou criminoso de qualquer espécie ou, quiçá, da mais ínfima periculosidade.

Realmente a PF se superou.

Este dia - por esta suprema injustiça e covarde submissidade a ilegalidades!!! - vai ficar marcado para sempre na história da dita apodrecida corporação.

Como, também, por sua suprema e permanente vergonha!!!

A Scotland Yard, a CIA, o FBI, o Mossad - enfim, todas as agências mundiais antiterroristas!!! - deveriam vir a esta republiqueta e aprender com a nossa gloriosa nazi/comunista Gestapo/KGB como prender mais de 1700 terroristas de uma vez só.

Anônimo disse...

Se o policial tivesse um mínimo de vergonha cara teria chorado e se recusado a cometer este ato atentatório contra a inocência de uma doce criança e contra a civilização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/