Aparatos federais e estadual de repressão estão todos nas ruas. Saiba o que fazem.

Charge de Tacho, Tribuna da Internet.

O aparato policial e jurídico federal (PF e AGU + PGR), mais o aparato policial e jurídico estadual,  estão unificado sob a batuta do ministro Alexandre de Moraes, tudo para reprimir e intimidar os oposicionistas que vão para as ruas protestar contra as recorrents violações da legalidade constitucional. Ontem:

PF - Vasculhou a casa do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres (em segurança nos Estados Unidos) e já vazou documentos relacionados com minutas imprestáveis sobre atos de defesa que o governo anterior planejava intentar. E continua prendendo, além dos 2 mil já detidos (CLIQUE AQUI para saber o que diz o ex-ministro). CLIQUE AQUI para examinar a minuta encontrada e vazada pela PF.
AGU - Bloqueou em juízo a quantia de R$ 6,5 milhões...

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui é Alemanha 1937. Já temos até campo de concentração. Faltam os fornos e os trens para o transporte. Faz o L.

Anônimo disse...

Democracia. Tudo em nome da democracia. Há democracia até demais e por isso está sendo dosada, trabalhada para ser mantida no necessário.
Logo o pai de família ao reclamar da qualidade da mortadela poderá ser denunciado pelos filhos por atos antidemocráticos. Crianças serão ensinadas nas escolas, como em Cuba.

Anônimo disse...

Gestapo invadindo casas sem a presença do proprietário, como se ele fosse um criminoso. Por q não fazem essas buscas nos morros cariocas? Tanto cuidado com os narcotraficantes, né!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/