O aparato policial e jurídico federal (PF e AGU + PGR), mais o aparato policial e jurídico estadual, estão unificado sob a batuta do ministro Alexandre de Moraes, tudo para reprimir e intimidar os oposicionistas que vão para as ruas protestar contra as recorrents violações da legalidade constitucional. Ontem:
PF - Vasculhou a casa do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres (em segurança nos Estados Unidos) e já vazou documentos relacionados com minutas imprestáveis sobre atos de defesa que o governo anterior planejava intentar. E continua prendendo, além dos 2 mil já detidos (CLIQUE AQUI para saber o que diz o ex-ministro). CLIQUE AQUI para examinar a minuta encontrada e vazada pela PF.
AGU - Bloqueou em juízo a quantia de R$ 6,5 milhões...
CLIQUE AQUI para saber mais.
3 comentários:
Aqui é Alemanha 1937. Já temos até campo de concentração. Faltam os fornos e os trens para o transporte. Faz o L.
Democracia. Tudo em nome da democracia. Há democracia até demais e por isso está sendo dosada, trabalhada para ser mantida no necessário.
Logo o pai de família ao reclamar da qualidade da mortadela poderá ser denunciado pelos filhos por atos antidemocráticos. Crianças serão ensinadas nas escolas, como em Cuba.
Gestapo invadindo casas sem a presença do proprietário, como se ele fosse um criminoso. Por q não fazem essas buscas nos morros cariocas? Tanto cuidado com os narcotraficantes, né!?
Postar um comentário