Desde o início da pandemia, o país acumula 36,5 milhões de casos confirmados da doença e 695,2 mil mortes. O número de pacientes recuperados soma 35,4 milhões.
O estado de São Paulo tem o maior número de casos e mortes em consequência da doença – 6,3 milhões de casos e 177,7 mil óbitos. Em seguida, aparecem Minas Gerais (4,1 milhões casos e 64,6 mil óbitos); Rio Grande do Sul (2,9 milhões de casos e 41,6 mil óbitos) e Paraná (2,8 milhões de casos e 45,8 mil óbitos).
2 comentários:
Vejam bem nesse artigo do link a seguir a que ponto chegou as coisas. Isso serve para as pessoas irem despertando, há muitas pessoas sendo sacrificadas que servem de alerta. A tirania vem do "povo escolhido" arrogante, egocêntrico e vitimista.
https://www.breitbart.com/europe/2023/01/11/conservative-mp-suspended-over-tweet-comparing-covid-jabs-to-the-holocaust/
Nesse outro podem ver como a maçonaria comanda o Estado de Israel e provavelmente o Brasil também.
Se consegue ver a marca do ego dessas pessoas (sionistas) por toda parte. A idolatria forçada, por ser bíblico o Estado de Israel, nada mais que o culto à imagem deles indiretamente. E é exatamente esse ego que está trazendo tanto sofrimento à humanidade. Isso é porque é o "povo escolhido" já pensaram se não fosse?
https://www.bastidoresdanet.com/2014/07/maconaria-comandando-israel-suprema.html
Um dia, Polibio, você há de se arrepender de ter feito publicidade de uma doença inexistente, mas que serve aos interesses genocidas da NOM. Você nunca ocupou seu tempo navegando pelos sites da Europa e Estados Unidos onde o problema é tratado por médicos e cientistas tementes a Deus, que se posicionam contra os filhos de Satanás que querem despovoar o mundo. Sim, você contribui para o despovoamneto do mundo, ou seja, assume o lugar de Deus.
Postar um comentário