Neste vídeo, deputado Coronel Tadeu analisa as erráticas medidas econômicas anunciadas pelo governo Lula

 

5 comentários:

Anônimo disse...

O Coroné precisa explicar por que nos 4 anos do desgoverno Bozo não houve correção da tabela do IR, apesar do Bozo ter prometido isenção para quem ganhava até 5 mínimos. Explica aí, Coroné.

Anônimo disse...

O Brasileiro que ganhar 1,5 salário minimo vai pagar Imposto de Renda no mesmo valor que um cubano ganha de um mês de salário.Está entendido, esse desgoverno acho que o brasileiro ganha muito?

Anônimo disse...

Apontado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) como o principal conselheiro de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário e pastor Silas Malafaia mantém uma dívida de R$ 4,6 milhões em impostos com a União.

O valor da dívida atual é três vezes maior do que em dezembro de 2018. O aumento do débito coincide com o período em Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil, em janeiro de 2019.

As dívidas estão concentradas em duas empresas de Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com sede no Rio de Janeiro, e a Editora Central Gospel, também localizada em território fluminense

Anônimo disse...

Serão 4 anos de choro dessa direita podre!

Anônimo disse...

Coronel? Coronel? Vai te catar. Cadê o Guedes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/