O Antagonista explica por que as Americanas afundou a Bolsa

 - Este material é do blog O Antagonista, disponível na internet para assinantes e não assinantes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha não sou nem um pouco familiarizado com o mercado de ações e financeiro mas, data vênia, achei muita falta de ética pra não dizer criminoso o tal CEO sair da companhia falando pelos cotovelos o que ele sequer tinha certeza do que se tratava as "inconsistências". Se tinha alguma boa intenção o efeito foi exatamente o contrário prejudicando quase que de forma irreversível funcionários e pequenos acionistas. Que pedisse demissão mas de forma discreta alegando foro íntimo agora sair falando sem ouvir os antigos gestores e sem esperar o resultado da auditoria foi de uma leviandade nunca antes vista por mim ao menos. Sei não mas acho que ninguém, ao menos se tratando das empresas sérias, contrata mais esse cara depois dessa!

Anônimo disse...



Mais enrolado que o SEU DIRCEU das Brabuletas...

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra.

Anônimo disse...

Apontado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) como o principal conselheiro de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário e pastor Silas Malafaia mantém uma dívida de R$ 4,6 milhões em impostos com a União.

O valor da dívida atual é três vezes maior do que em dezembro de 2018. O aumento do débito coincide com o período em Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil, em janeiro de 2019.

As dívidas estão concentradas em duas empresas de Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com sede no Rio de Janeiro, e a Editora Central Gospel, também localizada em território fluminense

Anônimo disse...

Americanas vem em decadencia há horas. Quando um CEO entra e saí em duas semanas seguramente ficou sabendo de coisas que não imaginamos. O problema todo é a ligação com bancões, mas tenho certeza que o bilionario lulista Lehman resolve tudo com exceção do emprego dos pobres funcionarios que fizeram L.

Anônimo disse...

O Rial foi boi de piranha, pra encobrir a diretoria anterior, cujos nomes a imprensa esconde. Sei quem são, pois opero no ramo. O Rial saltou fora pra se preservar e sabe q foi usado. Talvez o sionista q faz parte da NOM e mora na Suíça, e q parece q conhece cerveja te explica. A plataforma da XP levou o dinheiro pra fora dias antes do estourar. Foi tão escandalosa a informação privilegiada q a CVM já abriu investigação. Mas no Braziu de KAKAY de bermudas e STF na mão, tudo acaba em samba.

Anônimo disse...

Na medida que a Russia vai ganhando espaço na Ucrania a partir do oeste e o governo de Binden, o senil, vai desmanchando começam aparecer os problemões que o ocidente decadente irá enfrentar. Americanas será uma das primeiras, virão outras. Resta saber pra que lado o Brasil vai arrastar a asinha definitivamente.

Murilo disse...

Meu caro das 11:39 o cara apenas livrou o lado dele, quem garante que os acionistas não queriam alguém para poder queimar?
Fez muito certo !

Anônimo disse...

O dono apoiou lulla?

Se apoiou, não seria o primeiro a quebrar a empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/