STF manda soltar Sérgio Cabral

Agora, tendo seu amigo Lula da Silva como eventual próximo presidente, o ex-governador Sérgio Cabral acaba de ser beneficiado pelo STF, mesma Corte que beneficiou Lula, e teve sua prisão revogada. Em 1a. instância, somados todos os processos, Cabral foi condenado a 429 anos de prisão por corrupção. No dia anterior, a Justiça Federal soltou o filho do ex-governador.

É que  2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) revogou na noite de ontem a prisão preventiva do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, preso em 2016 com base na operação Lava Jato. Esse era o último mandado de prisão em aberto contra o ex-emedebista. . 

CLIQUE AQUI para examinar o voto de Mendes. CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

Carlos Alberto disse...

Alguém tinha dúvida? Vão soltar todos os criminosos e ladrões e prender os cidadãos de bem. É só recorrer a esse tribunal fajuta.

Anônimo disse...

De um lado, se o chefe virou virou presidente da república, o caso de Cabral é o de menos na teoria.
Na prática, se aceitarmos sem protesto, continuamos dando ao STF o poder que viemos dando ao STF e o resultado é que ele avançou pra cima da gente.

Anônimo disse...

Crime no Brasil é ser honesto, patriota e não acreditar nos resultados das eleições.

Anônimo disse...

AGORA SIM DÁ PARA DIZER QUE O ESQUEMA SE COMPLETOU !

DIA 16 DE DEZEMBRO, A DATA QUE MARCA O FIM OFICIAL DA LAVA-JATO !

E DIGO MAIS, CABRAL É UM BOM NOME PARA UM MISTÉRIO DO GOVERNO LULALDRÃO !

kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pois é, os fabianos soltam os criminosos petistas e é exatamente por isso que a população não quer nem fabiano e nem petista governando o Brasil. Os fabianos que estão ligados diretamente às grandes corporações não conduzirão mais o povo como gado como eles sempre fizeram.


Vejam nesse artigo do link a seguir porque temos razões de sobra para suspeitar que as agências de inteligências estão envolvidas na tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro.


http://stateofthenation.co/?p=150375


Entre tantos outros artigos que já postamos aqui no blog de coisas muito escabrosas envolvendo essas agências de inteligências, estão esses dois que mostram que elas não passa de mafias perigosíssimas com status de agências de inteligências.


https://isgp-studies.com/cia-heroin-and-cocaine-drug-trafficking#key-names-cia-drug-trade


http://stateofthenation.co/?p=148826


Anônimo disse...

Nunca tive dúvidas. O inferno batendo palmas para o STF. No Brasil o crime dá lucro, muito lucro. Vide o tráfico nos morros do RJ, protegidos por FACHIN há 3 anos. Faturar e rir . Viva o Judiciário BOLIVARIANO.

Anônimo disse...

Àquela senhora havia perguntado à Gilmar Mendes se o crime no Brasil compensava, taí a resposta dada pelo próprio GM. Durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

O ministro nomeado por Bolsonaro também votou pela soltura, que foi decidida por 3 x 2.

ZAPELINO B disse...

GILMAU BEIÇOLA, o mesmo TOGA SUJA que livrou FLAVIUXO RACHADINHA das garras do STF, agora livra também CABRAL, mui chegado ao LULLADRÃO!
GILMAU não olha para cores partidárias, caindo a grana ou uma boa BENESSE é o que conta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/