Greve na aviação aérea começará segunda-feira, inclusive no Salgado Filho

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maria Cristina Peduzzi decidiu que deve ser garantido o mínimo de 90% de pilotos e comissários em serviço durante a greve da categoria prevista para começar na segunda-feira. Os aeronautas querem aumento salarial.

O sindicato dos aeronautas anunciou que a greve terá início na próxima segunda-feira e será por tempo indeterminado. A paralisação ocorrerá sempre das 6h às 8h, nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto é só uma parada pra ir ao banheiro!

Anônimo disse...

Não tenho pena do Bolsonaro. Todo mundo sabia o que os petistas iriam fazer. Se ele como presidente, controlando o aparelho estatal e comn toda a intelegência militar, não fez nada, é lamentável mas foi incompetente.

O Bolsonaro limpou o chiqueiro para os porcos voltarem.

O Olavo de Carvalho avisou lá no início. As urnas, por exemplo, porque esperou os 45 minutos do segunto tempo para tentar trocar as urnas?

ZAPELINO B disse...

AVIAÇÃO AÉREA, polibinhus?
De onde tiraste isto???
Só faltava existir uma AVIAÇÃO TERRESTRE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/