Jornalista conta tudo sobre o pastor que pediu asilo como perseguido político

 O pastor Fabiano Oliveira reagiu à ordem de prisão política decretada por Moraes e pediu asilo na embaixada de Israel.

26 comentários:

Anônimo disse...

Fez bem em pedir asilo. A Gestapo está ativa e tortura mesmo. FFAA coniventes ou covardes???

Anônimo disse...

Que decepção POlibio, tu apoiando um tipinho desses, te larguei

Anônimo disse...

O cara delinquiu e agora se diz perseguido.
Deve ser um anjinho.

Anônimo disse...

Hehe… me divirto… a PF diz que não há segurança para prender o pastor!
Na porta do Exército eu pergunto: segurança para quem?

Anônimo disse...

Enquanto isso....................................................................

Mais um caminhão de mudança é visto no Palácio da Alvorada. Veja vídeo:

É a 2ª vez em uma semana que um transporte de mudança é visto na residência oficial da Presidência, atualmente ocupada por Jair Bolsonaro

17/12/2022 - Metrópoles

Um novo caminhão de mudança foi visto no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, neste sábado (17/12). O veículo permaneceu no local por aproximadamente cinco horas.

Veja o momento em que o caminhão deixa a residência oficial: (...)

É a segunda vez em uma semana que um transporte de mudança é visto no Alvorada. A primeira vez foi na quinta-feira (15/12). As movimentações ocorrem a menos 15 dias para que Jair Bolsonaro (PL) deixe o comando da Presidência, em 31 de dezembro. Ele está no comando do Executivo federal desde 1º de janeiro de 2019, após vencer as eleições de 2018.

Neste ano, o atual presidente tentou a reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá seu terceiro mandato à frente da Presidência. Com a derrota de Bolsonaro, ele se tornou o primeiro presidente a tentar a manutenção ao cargo e fracassar.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....................................................................

Influencer comparsa de “pastor do golpe” ficará preso preventivamente:

Justiça decretou, neste sábado (17/12), a prisão preventiva do influenciador digital Paulo Salomão, comparsa do pastor golpista Osório José

17/12/2022 - Metrópoles

A Justiça do Distrito Federal decretou, neste sábado (17/12), a prisão preventiva do influenciador digital Paulo Salomão, que estava preso temporariamente após apresentar, em uma agência bancária, um falso extrato com o valor de R$ 17 bilhões. Ele pertenceria à organização criminosa liderada pelo pastor evangélico goiano Osório José Lopes Júnior, mais conhecido como “pastor do golpe”.

A prisão de Salomão ocorreu durante a deflagração da operação Falso Profeta. O influenciador e estelionatário foi preso, em flagrante, por uso de documento falso e falsificação de documentos particulares. De acordo com as investigações, Salomão já foi alvo de apurações da Polícia Civil por diversos crimes, como estelionato e lavagem de dinheiro ao redor do Brasil e do mundo.

Fiéis denunciam “pastor do golpe” por vender pacotes de viagens falsos
Pastor Osório José Lopes é acusado de aplicar golpes em várias pessoas em Goiás e São Paulo

Pastor acusado de golpes tem dívida de R$ 2 milhões com a União

Após a prisão, a delegacia passou a receber diversas notícias-crime comunicando o esquema criminoso. “Os investigados abusam da fé alheia e valem-se de apelos religiosos e das redes sociais como isca, para investir seu dinheiro com eles, prometendo retornos financeiros fabulosos”, explicou o delegado-adjunto da 1ª DP Maurício Iacozzilli.

Modus operandi
Segundo a investigação, o influenciador publicava, diariamente, dois ou três vídeos em seu canal no YouTube para atrair novos seguidores e convencer as vítimas de que o retorno financeiro do suposto investimento estaria próximo de ser liberado.

“Esse dia nunca chega, gerando sofrimento, angústia, depressão e rompimento familiares, além do prejuízo de milhares de reais”, explicou o delegado.

Veja como o influenciador usava seu canal para atrair vítimas: (...)

Nas imagens, o golpista ainda informava que possuía informações privilegiadas de dentro do mercado financeiro nacional e internacional. No entanto, mesmo estabelecendo um prazo, nada acontecia. Como justificativa, os suspeitos alegavam bloqueios judiciais ou até mesmo novos sistemas quânticos bancários.

Salomão também aproveitava para vender um milagroso chá que curaria todos os problemas. Além do canal no YouTube, ele estaria usando a rede social Telegram como instrumento na prática dos crimes.

Anônimo disse...

Separa uma cela para o clã do BOZODIOSO aí! Só enganam os patriOTÁRIOS!! Só convacam mas não vão lá! Só vai os #IMBECIS com mentes fragilizadas! Pobres seres acéfalos! Perdeu mané!!

Anônimo disse...

Pastor fake?

Anônimo disse...

Por favor. Só não o chamem de PASTOR. Só se for pastor alemão.

Anônimo disse...

Frouxo e fanfarrão , como seu líder

Anônimo disse...

Kkk o índio que não é índio e o pastor que não é pastor né ?

Anônimo disse...

É TERRORISTA, E PORTANTO TEM Q SER PRESO

Anônimo disse...

Aguardem mais 72h, que Bolsonaro vai pagar advogados pra voces

Anônimo disse...

Queimar carros , lançar bombas é manifestação pacífica.Cristão ????

Anônimo disse...

KKK.MAIS UM OTHARIO QUE SERÁ PRESO!!!VAI PREGAR NO XILINDRÓ!!!KKK ESSES BOZOLOIDES TEM QUE SER ESTUDADOS PELA NASA!!!KKKKK

Anônimo disse...

Até quando vão tratar essa escória de pastor...religioso...

Anônimo disse...


O Brasil se encontra no fundo de um abismo moral e ético nunca antes visto na história deste pobre país.
Pobre país no mais amplo significado da palavra pobre.
Mais do que pobre. Paupérrimo.

Anônimo disse...

Com a fonte do dinheiro secando por causa do Xandão, logo essa palhaçada acaba e o pastor vai pro presídio junto com os colegas de acampamento

Anônimo disse...

Ratazana escondida na pocilga.

Anônimo disse...

Eu não sabia que área militar virou território estrangeiro como uma embaixada... ou seja, qualquer fugitivo da justiça pode se enfiar numa área militar que nem PM, PF ou os pintadores de meio fio da PE podem encostar o dedo? Essa é nova... antes fosse pedir asilo em alguma embaixada, mas nas Fofas Armadas tá mais fácil.

Anônimo disse...

Temos também que recrutar o Cabo Anselmo novamente.
Greves nas forças armadas e quebra da hierarquia.

Anônimo disse...

Vai pedir asilo logo pra o pais que está fazendo tudo isso com o Brasil através das suas agências de inteligências? Nesse coroço tem angú, ops nesse angu tem caroço. O Satanyahu tem um lado e esse lado são os fabianos.



Precisam ler nesse artigo do link o que os tiranos dissimulados de coitadinhos, de vitimas fizeram com os ucranianos. E não é por acaso que eles acham que a população tem que se alimentar de insetos, alimentos sintéticos e não poder possuir nada. Eles são proprietários de praticamente tudo, são monopolistas, mas os povos que são os goyns (não pertence a raça deles) não podem possuir sequer um carro. Conseguem perceber o tamanho do egoísmo dessas pessoas? Egoísmo misturado com egocentrismo e narcisismo são características de psicopatas. E não é por acaso que eles repetem a mentira até que se torne verdade, mentir e enganar são também características dos psicopatas.


http://stateofthenation.co/?p=150599


O satanás deve estar dentro da Companhia de Jesus enganando os cristãos.


https://it.paperblog.com/vaticano-cia-uniti-dal-controllo-mentale-1357325/



Eles devem essa raça do link a seguir.



https://floridanationalists.com/2022/09/16/video-150k-jews-gather-in-chicago-for-child-sacrifice-ritual-first-president-of-israel-in-attendance/?fbclid=IwAR1xW1mPX2GM5QzYSO_JhG-SuwdwAUfQDPMGVBgUYkesZz1qFfk-KaJ9TrA

Anônimo disse...

Não seria perseguido pelo Foro de São Paulo?

Toni Boni disse...

Boa viagem anônimo das 20:19 hs. Venezuela te acolhe de braços aberto.

Anônimo disse...

Como pode um PR permitir perseguição a seus apoiadores na sua barba e nada fazer? Que porra de covardia é essa. Se Bolsonaro não agir, será massacrado pelos seus apoiadores como o maior covarde da república. Seus feitos serão esquecidos.

Anônimo disse...

ESSE BANDIDO QUE COPIA E COLA O METRÓPOLES AQUI NO BLOG É O PETRALHA !

AQUELE FILHO DA PUTA QUE INFESTA AQUI O BLOG, O MESMO DE SEMPRE !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/