PT e Lula execraram o Orçamento Secreto e agora PT votou em peso por ele, ontem, no Congresso

O PT, Partido de Lula, que chamou de "bandidagem" o orçamento secreto, agora votou em peso na Câmara e no Senado, tudo a favor do projeto de resolução que altera as regras de aplicação das emendas de relator, a base do mecanismo vetado pelo governo Jair Bolsonaro, mas mantido pelos parlamentares. A iniciativa foi aprovada ontem, no Congresso, para assegurar uma vitória no Supremo Tribunal Federal (STF), que está para encerrar um julgamento que questiona a constitucionalidade do instrumento.

Dos 49 deputados do PT presentes à sessão, 44 votaram a favor da resolução, três contra e dois se abstiveram. Somente divergiram da orientação da liderança Vander Loubet (MS), Henrique Fontana (RS) e Maria do Rosário (RS). 

CLIQUE AQUI para mais detalhes. CLIQUE AQUI para examinar matéria do Congresso.

3 comentários:

Anônimo disse...

E os fabianos fizeram de tudo para roubar a eleição do Presidente Bolsonaro que foi o único governo honesto que tivemos depois que os militares entregaram o poder aos civis. Um Presidente que trabalhou duro enfrentando todas a dificuldades com a plandemia sendo ofendido, humilhado, sendo rotulado de genocida e todo tipo de ataques e agora como se não bastasse, eles falam em prender o Presidente Bolsonaro, uma Presidente que só fez bem ao Brasil. Precisa-se fazer um limpa nas instituições, não apenas de petistas, mas de todos os fabianos também que muito piores que os petistas. Os fabianos estão ligados diretamente às grandes corporações.

Anônimo disse...

É o padrão petralha , seguido pela imprensa amestrada q aguarda a recompensa $$$$$.

Anônimo disse...

Ainda bem que o editor aprova o orçamento secreto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/