Mourão lança o Plano Nossa Amazônia. Saiba do que se trata.

A foto é da época em que o general era comandante militar do Sul.

O vice-presidente Hamilton Mourão lançou um plano para a Amazônia, intitulado "Plano Nossa Amazônia". O plano foi apresentado por Mourão na décima e última reunião do CNAL (Conselho Nacional da Amazônia Legal), presidido pelo vice-presidente. A reunião foi realizada nesta quinta-feira. No mesmo dia, a proposta foi publicada no Diário Oficial da União

O plano propõe uma ampliação do aporte de recursos, de pessoal e de melhorias das instalações dos órgãos de fiscalização ambiental. O Plano Nossa Amazônia propõe uma expansão de satélites do Inpe. Outra proposta é o estabelecimento de um plano de ação para controle do desmatamento do bioma. 

O Nossa Amazônia de Mourão propõe ainda o restabelecimento da governança do Fundo Amazônia.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esses militares são uma vergonha mesmo...
Preocupados com o mico leão dourado enquanto o país afunda sob domínio se grupos estrangeiros

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo.
No apagar das luzes (graças a Deus)do desgoverno onde ele foi vice-presidente,agora vem ele num ridículo faz-de-conta ,se parecendo como se só agora "soube" da situação amazônica,apresentar um "plano" às portas do governo Lula,que vai acabar com a orgia proporcionada pelo seu presidente.
Seu plano ridículo e inoportuno será todo imprestável a partir de 1/01/23.
Tenho orgulho em afirmar que não votei nesse cara
Penalso dos que lhe votaram.
Esses sim,já devem estar arrependidos.

Anônimo disse...

Mourão foi eleito pelo RS.
TEM QUE trabalhar para o Estado do RS. Se for para trabalhar p o Amazonas, que se eleger-se por lá.
Eu Avisei q ele seria uma bomba p nós.

Anônimo disse...

Ah é Mourão. E a ditadura bolivariana vai aplicar muito dinheiro lá. Fica tranquilo. Roubarao tudo e o povo desarmado e na raça q resolva. As FFAA já aderiram? É esse nosso exército?

Anônimo disse...

VTNC !!!

Anônimo disse...

O que precisamos é ter a bomba atômica para proteger nossa Amazônia. Para os cobiçosos dos recursos naturais que tem na Amazônia, nada do que fizer será suficiente, eles sempre vão acusar os brasileiros de estar destruindo a Amazônia.

Anônimo disse...

Se trata de fatiar a Amazônia para os globalistas! Esse povinho não aprende nada mesmo!

Anônimo disse...

Se trata de fatiar a Amazônia para os globalistas! Esse povinho não aprende nada mesmo!

ZAPELINO B disse...

Como presidente do CONSELHO DA AMAZÔNIA, MORÃO 33, além de não fazer ABSOLUTAMENTE NADA para PROTEGER A FLORESTA, ainda ficou calado e vendo o Salles, BROCHONARO e CAPACHO NETTO, "PASSAR A BOIADA".
MORÃO 33 é um maçom legítimo, HIPÓCRITA e CRETINO, como ele só!!!

Anônimo disse...

Bota um cocar e vira o cacique melancia.

Anônimo disse...

Ah tá, em 4 anos como vice presidente não fez nada, agora quer ser o paladino

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Muito bom. ZEPELINO! Fizestes um retrato fiel do tipo de pessoa que és. Mas, acredito que ainda há tempo de estudar um pouquinho e virar um cidadão do bem. BRASIL!

Anônimo disse...

Enquanto isso....................................................................

Mais um caminhão de mudança é visto no Palácio da Alvorada. Veja vídeo:

É a 2ª vez em uma semana que um transporte de mudança é visto na residência oficial da Presidência, atualmente ocupada por Jair Bolsonaro

17/12/2022 - Metrópoles

Um novo caminhão de mudança foi visto no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, neste sábado (17/12). O veículo permaneceu no local por aproximadamente cinco horas.

Veja o momento em que o caminhão deixa a residência oficial: (...)

É a segunda vez em uma semana que um transporte de mudança é visto no Alvorada. A primeira vez foi na quinta-feira (15/12). As movimentações ocorrem a menos 15 dias para que Jair Bolsonaro (PL) deixe o comando da Presidência, em 31 de dezembro. Ele está no comando do Executivo federal desde 1º de janeiro de 2019, após vencer as eleições de 2018.

Neste ano, o atual presidente tentou a reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá seu terceiro mandato à frente da Presidência. Com a derrota de Bolsonaro, ele se tornou o primeiro presidente a tentar a manutenção ao cargo e fracassar.

Anônimo disse...

Esse aí já "conversou" com o pt, ele é melancia dissimulado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/