PGR contesta ações de Moraes nos inquéritos repressores do STF

Diz a PGR:"O tempo vem evidenciando que, sob a motivação de apuração de ataques à Democracia e ao Estado de Direito, determinadas investigações têm angariado objeto amplo e periodicamente modulado, para alcançar fatos e pessoas distintas, em pontos de investigação separados por apensos e novos procedimentos investigatórios criminais, sem relação de conexão ou continência"

A Procuradoria-Geral da República recorreu de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes que incluiu manifestantes que realizaram ataques em Brasília em investigações já abertas pelo Supremo Tribunal Federal. Em manifestação enviada à Corte, a vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo...

CLIQUE AQUI para ler mais.






5 comentários:

Anônimo disse...

Dra. LINDORA conhece e não se dobra à ditadura bolivariana como já fez a imprensa canalha rbs/globo/Folha . Esses sujos serão engolidos tbm pelo comunismo. Esses usam os idiotas e depois descartam. Vide Trostky e tantos ícones chineses. RBS trabalhando pra Gestapo do Xandao acha q será recompensada.

Anônimo disse...

Será que essa vice-PGR ainda não se deu conta que estamos em plena ditadura, em breve ela poderá ser a próxima vítima, não brinque com o todo poderoso xerxes xandão.

EUGENIO disse...

SO DESMORALIZA OUTREM QUEM TEM MORAL

Anônimo disse...

Mas a PGR não tem armas ..

E quem as tem já se acertou com os ditadores !

Anônimo disse...

Enquanto isso....................................................................

Mais um caminhão de mudança é visto no Palácio da Alvorada. Veja vídeo:

É a 2ª vez em uma semana que um transporte de mudança é visto na residência oficial da Presidência, atualmente ocupada por Jair Bolsonaro

17/12/2022 - Metrópoles

Um novo caminhão de mudança foi visto no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, neste sábado (17/12). O veículo permaneceu no local por aproximadamente cinco horas.

Veja o momento em que o caminhão deixa a residência oficial: (...)

É a segunda vez em uma semana que um transporte de mudança é visto no Alvorada. A primeira vez foi na quinta-feira (15/12). As movimentações ocorrem a menos 15 dias para que Jair Bolsonaro (PL) deixe o comando da Presidência, em 31 de dezembro. Ele está no comando do Executivo federal desde 1º de janeiro de 2019, após vencer as eleições de 2018.

Neste ano, o atual presidente tentou a reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá seu terceiro mandato à frente da Presidência. Com a derrota de Bolsonaro, ele se tornou o primeiro presidente a tentar a manutenção ao cargo e fracassar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/