Deputado Giovani Cherini revela planos da esquerda para prender Bolsonaro

 - Este material é da Folha Política

17 comentários:

Anônimo disse...

O ministro afro-descendente, aquele da "missão dada, missão ou falcatrua cumprida" demonstrou a alegria ao ser contemplado com um maravilhoso tapinha nas suas fuças pelo seu idolo lularápio! Ele ficou grato pelo "tapinha na fuças", como um gesto de "intimidade do chefão", mais imaginando que o ápice de sua biografia teria sido levar uma mãozada no seu fiofó pelo chefão ao invés de um simples tapinha!

Anônimo disse...

Será um grande dia. No aguardo da prisão do mito

Anônimo disse...

Quando uma ministra do STF diz que o ato é inconstitucional, mas vota a favor em função das circustâncias, confessando 'prevaricação' em publico e quando um ministro nomeia-se inquisidor-mor da nação sem que haja reação de quem tem que reagir o que podemos esperar?

Anônimo disse...

Já que o STF não está defendendo a Justiça, em breve o único meio de defende-la será com o uso de ARMAS, ai a Justiça será defendida por NOBRES CALIBRES.Não será um Confronto de Ideias, mas da Lei do Mais Forte.

Anônimo disse...

Acreditem, parei de ver vídeos do canal folha política só por causa da introdução dessa mulher, ARGH 😬

Anônimo disse...

Prender o Presidente Bolsonaro não se sabe porque, não é? Estamos vivendo a inversão dos valores completa.

Chico Villis disse...

O "capo di tutti capi" e o "poderoso chefão" clamam por poder, por vingança, por estraçalhar os inimigos, os 100 milhões de brasileiros que votaram no atual Presidente, e torna-los escravos até a hora da morte.
Aos agora convertidos e aos incautos está reservada a promessa de um afago do mesmo modelo dado aos au-au. Depois o mesmo destino.
Não esqueçamos a vassalagem dos vingadores das trevas à NOM, dona da Agenda 2030 da ONU, que entre outras desgraças tudo fará para reduzir a população a 10% da atual, como já escreveram e publicaram. No início será amor com drogas liberadas, mas ninguém escapará, tudo como o diabo gosta.
Ame o eleito pelos au-au de plantão e logo desejar o término de tudo, como eles querem.

Anônimo disse...

este afro descendente, envergonha toda uma raça, por ser um mediocre, servil e verdadeiro capitao do mato

Anônimo disse...

Se você se nega a combater o bom combate, é covarde e tem medo de tomar decisões extrema, seus adversários não tem e o que vai sobrar para Bolsonaro é a cadeia. Se foi humilhado estando na PR imagina fora dela.

Anônimo disse...

Não é ladrão como teu chefe. Prisão cubana, à moda dos Castro? Tu é vendido e irá pagar.

Anônimo disse...

Causa indignação na população brasileira, porque o Presidente Bolsonaro só fez o bem para o Brasil enfrentando uma plandemia, sendo humilhado, achincalhado, sabotado.



Antes que algum oportunista queira ligar o Presidente Bolsonaro ao fabianismo, os fabianos são todos à favor da NOM, o que não é o caso do Presidente Bolsonaro, o Presidente Bolsonaro é patriota e não faz parte da turma deles e é exatamente por isso a razão de tanto ódio dos fabianos quanto dos petistas contra o Presidente Bolsonaro.

Marcos disse...

Tem que prender mesmo, a família toda. Ficou 4 anos sem combater os verdadeiros lesa a pátria, agora eles voltaram para acabar com o país. O próximo presidente de direita precisa ser macho para matar o mal pela raiz.

Anônimo disse...

Motivos não faltam para a prisão!

Anônimo disse...

Idéia sua ou alguém te influenciou? Asneira pura!
Enquanto isso, a movimentação para os cargos de governo dos acusados de crimes de ROUBO continuam a todo vapor. Faz o L.

Anônimo disse...

"mas imaginando..." troca lá.

Anônimo disse...

Plano da esquerda ou os crmnes da familia bolsonarista?
Jogar a culpa na esquerda é muito mais cômodo e fácil.
Mas e os processos já existentes contra Bozo como é que ficam?

Anônimo disse...

Enquanto isso....................................................................

Mais um caminhão de mudança é visto no Palácio da Alvorada. Veja vídeo:

É a 2ª vez em uma semana que um transporte de mudança é visto na residência oficial da Presidência, atualmente ocupada por Jair Bolsonaro

17/12/2022 - Metrópoles

Um novo caminhão de mudança foi visto no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, neste sábado (17/12). O veículo permaneceu no local por aproximadamente cinco horas.

Veja o momento em que o caminhão deixa a residência oficial: (...)

É a segunda vez em uma semana que um transporte de mudança é visto no Alvorada. A primeira vez foi na quinta-feira (15/12). As movimentações ocorrem a menos 15 dias para que Jair Bolsonaro (PL) deixe o comando da Presidência, em 31 de dezembro. Ele está no comando do Executivo federal desde 1º de janeiro de 2019, após vencer as eleições de 2018.

Neste ano, o atual presidente tentou a reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá seu terceiro mandato à frente da Presidência. Com a derrota de Bolsonaro, ele se tornou o primeiro presidente a tentar a manutenção ao cargo e fracassar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/