TSE censura conta de Nikolas Ferreira no Twitter

 O vídeo da apresentação do argentino Fernando Cerimedo viraliza em gravações do Google e do Gettr. A transmissão on line foi feita pelo Gettr, desde Buenos Aires.

Foi censurada pelo TSE a conta do Twitter, administrada pelo deputado federal mineiro Nikolas Ferreira, o mais votado do Brasil.

Nesta 6ª feira, o deputado eleito postou uma live feita pelo argentino Fernando Cerimedo em que diz que versões anteriores ao modelo 2020 da urna eletrônica não seriam auditáveis e contabilizaram menos votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL).

23 comentários:

Anônimo disse...

O cancelamento é geral. Talvez o que está acontecendo responda ao fildalgo aristocrata Mourão, agora senador, porque as pessoas estão acampando na frente dos quarteis: NÃO TEMOS MAIS A QUEM APELAR, está tudo dominado tal qual foi feito na Venezuela pelo Chaves. Lá acabou de vez quando chegou na cupula militar.

Anônimo disse...

Estão censurando todos que discordam das urnas eletrônicas ou que faz comentários "antissemitas".



http://stateofthenation.co/?p=142656

Anônimo disse...

Brasil, sábado, 05/11/2022
# FOGO NO PARQUINHO DO MORAES !
A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O TIRA GOSTO !
O PRATO PRINCIPAL SERÁ SERVIDO PELO RELATÓRIO DAS FFAA...
É HORA DE O BRASIL SER LIMPO DE VEZ !
POVO NA RUA SEM SAIR DE LÁ, ATÉ QUE BOLSONARO SEJA PROCLAMADO VENCEDOR NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES ! SIMPLES ASSIM ...
QUEM TEM O PODER DAS ARMAS TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !!!!!!!!
O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE LUTAR DESDE JAN/2003 ATÉ A DATA DE HOJE !
ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 !
ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE
DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!

Anônimo disse...

TSE é cubano. A ditadura está instalada pelo judiciário. Isso o povo não vai engolir. O Brasil mudou, menos a tal grande imprensa suja , q no regime militar reclamava. Agora faz parte da quadrilha, e daí apoia a CENSURA CUBANA. Irão pagar caro.

Anônimo disse...

URGENTE: Alexandre de Moraes acaba de marcar nova eleição, diante das manifestações ele sensibilizou com o derrotado e marcou novo pleito para 2026.....

Anônimo disse...

rombo nas contas públicas chega a 400bi e ainda nem revelaram 9s sigilos de cem anos

Anônimo disse...

Se nem o dep mais votado do brasil tem liberdade de expressao o que sobra pro resto...

Anônimo disse...

Os representantes da extrema direita golpista nazifascista mostram a sua verdadeira face cretina, hedionda, canalha e antidemocrática.

Os objetivos sempre foram em defesa da tirania e destruição das estruturas da República.

Enquanto financiadores e líderes desse movimento não forem presos, haverá a continuidade dos atos criminosos.

Anônimo disse...

O Chupetinha com suas literais mamadeiras de piroca tem que atentar para o "não levantarás falso testemunho" do Decálogo de Moisés.

No mais ele pode chupar e dar o que quiser. Na bíblia não tem nada contra isso.

Anônimo disse...

Não me admiro dessa fala, afinal saiu de uma caixa de besteiras. O que é inacreditável é que obteve quase 1,5 milhões. O número de I M B E C I S é impressionante.

Anônimo disse...

Bloquear postagens mentirosas e sem provas não é censura, é o minimo que o nosso judiiuário faz e deveria ser aplaudida por todos os brasileiros.

Anônimo disse...

As urnas erraram . Isto explica a votação deste bostinha?

Anônimo disse...

Essa turma aloprada esperneia tanto, mas viram a reportagem do Caco Barcellos no MS que mostra a ameaça aos que recebem o Bolsa Família para votar no aloprado

Anônimo disse...

A maior fraude foi a compra de votos que o governo bozonaro protagonizou. A piada é que mesmo comprando voto, perdeu, que demonstra o quão ruim foi todo esse desgoverno.

Anônimo disse...

Ué o cara é eleito e alega frauda nas urnas? Bolsonarismo é doença!

Anônimo disse...

A verdade deles só eles enxergam, conforme conveniência.

Anônimo disse...

Só pode ter tido fraude. Com a quantidade de votos que foi dada pra esse moleque. Tem alguma coisa errada

Anônimo disse...

Que pena um jovem que deveria ser a esperança de milhões de brasileiros, já foi contaminado por esse câncer! Aproveite que não tem o que fazer e elabore leis boas e apresente no congresso nacional.

Anônimo disse...

Só houve fraude para Presidente? Será que Nikolas foi eleito Deputado Federal com fraude? Será que Tarcísio foi eleito Governador com fraude? Será que Mourão foi eleito Senador com fraude?

Anônimo disse...

Ele já me convenceu de haver alguma fraude, em especial na votação dele próprio

Anônimo disse...

Kkkkkkk VÃO PROCURAR O QUE FAZER. GADO CEGO BUSSOMINIOS. PERDERAM MESMO COM COMPRA DE VOTOS E TODA SACABAGEM DECLARADA E PROVADA DOCUMENTADAS DA PRF. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

VÍDEO – Zé Maria afirma que live argentina sobre eleição no Brasil é fake: ‘Sem irregularidades’:

5 nov 2022 - DCM

Jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Foto: Reprodução

O jornalista José Maria Trindade, o Zé Maria, reconheceu, nesta sexta-feira (4), que a live de um canal da direita argentina que propaga desinformação sobre a eleição no Brasil é um conteúdo falso.

“Não houve comprovação de irregularidades. E [são] apenas conjecturas, montadas em cima de uma coisa pronta”, disse, em comentário para o programa JP News.

Na sequência, Trindade comentou o caráter especulativo das informações apresentadas pela live: “Um programa pode, de repente, montar uma série de relações, e dizer ‘olha, onde faz frio, Bolsonaro teve mais votos, onde faz calor, Lula teve mais votos’. Ou seja, num país tropical, tudo foi preparado para Lula ganhar”.

Os comentários do jornalista da Jovem Pan se referem a uma live realizada nesta sexta-feira (4) por um canal argentino, o La Derecha Diário. Fernando Cerimedo, que comanda o programa, apresentou um dossiê sobre fraudes nas eleições brasileiras. Apócrifo, o conteúdo é repleto de informações falsas e distorcidas. Seu argumento principal é o de que alguns modelos de urnas não foram submetidos a teste de segurança.

A live chegou a ter mais de 415 mil visualizações simultâneas e foi compartilhada amplamente nas redes bolsonaristas, passando a ser usada por aliados de Jair Bolsonaro (PL) para contestar o resultado das eleições, que deu a vitória a Lula (PT).

Cerimedo é apoiador do clã Bolsonaro e recebeu Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em Buenos Aires no dia 13 de outubro, semanas antes do segundo turno. O filho do presidente já concedeu diversas entrevistas ao canal La Derecha Diário.

Anônimo disse...

TSE desmente suspeita de fraude nas urnas citada por canal argentino:

Influenciador de extrema direita da Argentina que recebeu Eduardo Bolsonaro em outubro fez live apontando suspeitas de fraude eleitoral

05/11/2022 - Metrópoles

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmentiu o conteúdo divulgado por um canal argentino de direita e disseminado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, que levanta suspeita de fraude na eleição presidencial deste ano.

Em uma live realizada na sexta-feira (4/11), o influenciador argentino Fernando Cerimedo, dono do canal La Derecha Diário, divulgou um dossiê apócrifo com uma série de informações falsas sobre as urnas eletrônicas para levantar suspeitas sobre a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (30/10).

No vídeo, Cerimedo afirma ter recebido um relatório do Brasil, indicando que cinco modelos de urnas eletrônicas usadas na eleição deste ano registraram mais votos para Lula do que para Bolsonaro. Segundo ele, esses modelos mais antigos não foram submetidos aos testes de segurança dos modelos de urnas de 2020.

Ele afirmou, sem apresentar provas, que nas urnas anteriores a 2020, Lula venceu Bolsonaro com oito pontos percentuais de vantagem, enquanto que nas urnas que teriam sido auditadas por peritos de universidades federais e das Forças Armadas, o atual presidente venceu com 1,3 ponto de vantagem sobre o petista.

O TSE, por meia de nota, desmentiu todo o conteúdo apresentado pelo argentino na live.

“Não é verdade que os modelos anteriores das urnas eletrônicas não passaram por procedimentos de auditoria e fiscalização. Os equipamentos antigos já estão em uso desde 2010 (para as urnas modelo 2009 e 2010) e todos foram utilizadas nas Eleições 2018. Nesse período, esses modelos de urna já foram submetidos a diversas análises e auditorias, tais como a Auditoria Especial do PSDB em 2015 e cinco edições do Teste Público de Segurança (2012, 2016, 2017, 2019 e 2021)”, afirma o tribunal.

Ainda de acordo com o TSE, as urnas eletrônicas modelo 2020 que ainda não estavam prontas no período de realização dos testes de 2021 foram testadas por três universidades e o software em uso nos equipamentos antigos é o mesmo empregado nos equipamentos mais novos. “Nas três avaliações, não foi encontrada nenhuma fragilidade ou mesmo indício de vulnerabilidade”.

“Por fim, ressalta-se que todas as urnas são auditadas e elas são um hardware, ou seja, um aparelho. O que importa é o que roda dentro dela, ou seja, o programa, que ficou aberto por um ano para todas as entidades fiscalizadoras. O software da urna é único em todos os modelos, tendo sido divulgado, lacrado e assinado”, afirma o TSE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/