Eleições da semana que vem poderão dar maioria republicana na Câmara e no Senado

O Congresso dos Estados Unidos passará por uma reconfiguração a partir de 8 de novembro. A data marca o início das chamadas eleições de meio de mandato norte-americanas.  

Pesquisas do jornal Digital Político indicam vitória dos republicanos.

O pleito também decidirá o governo de 36 dos 50 Estados dos EUA e é considerado decisivo para o presidente Joe Biden. Isto porque, atualmente, os democratas controlam a Câmara dos Deputados com uma margem pequena. 

Dos 435 assentos, o Partido Democrata tem 220 contra 212 dos republicanos. Três vagas estão desocupadas por renúncia ou morte de congressista. O Senado, com 100 cadeiras, também é controlado pelos democratas por 1 voto. A composição atual é de 50-50. Mas tem a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, como critério de desempate.


3 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que o Joe Biden e o partido Demócrata fraudaram as eleições americanas para tirar o Trump. Fizeram exatamente a mesma coisa ou seja, a fruade n Brasil está nos moldes da fraude americana. Perseguição a jornalistas, cancelament de contas e fraude nas urnas.
Até o Trump foi banido das redes sociais. Uma coisa impensável.
O Biden e os traíras brasileiros planejaram esta fraude.

A fraude nas urnas foi extremamente fácil no Brasil porque o Barroso boicotou o voto impresso.
Agora a teoria está comprovada na prática. Ninguém pode ter acesso a nenhum dado das urnas inauditáveis. O menu de estatística das eleições já sumiu do TSE.
Isso mesmo, desapareceu!

Anônimo disse...

Brasil, sábado, 05/11/2022
# FOGO NO PARQUINHO DO MORAES !
A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O TIRA GOSTO !
O PRATO PRINCIPAL SERÁ SERVIDO PELO RELATÓRIO DAS FFAA...
É HORA DE O BRASIL SER LIMPO DE VEZ !
POVO NA RUA SEM SAIR DE LÁ, ATÉ QUE BOLSONARO SEJA PROCLAMADO VENCEDOR NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES ! SIMPLES ASSIM ...
QUEM TEM O PODER DAS ARMAS TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !!!!!!!!
O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE LUTAR DESDE JAN/2003 ATÉ A DATA DE HOJE !
ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 !
ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE
DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!
--------------------------------------------------
GENERAIS, OLHO VIVO ! O TSE JÁ ESTÁ APAGANDO/MUDANDO O RASTRO DA FRAUDE EM SEU COMPUTADOR CENTRAL ! ISSO OCORREU LOGO APÓS A LIVE ARGENTINA ! FONTES DE DENTRO DO TSE JÁ ESTÃO REVELANDO (São servidores bolsonaristas que trabalham concursados no TSE e STF.)

Anônimo disse...

Biden será um Pato manco. Daí o Putin vai completar o serviço, e a Europa se fuuu. A NOM ficará agarrada lá até rasgar......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/