Mídia internacional mostra protestos contra a fraude eleitoral

 

56 comentários:

Ariel disse...

Deixaram acontecer o óbvio!!! Jamais deveriam ter permitido eleições com um sistema não confiável....isso, não foi bom para nenhum dos lados e menos, muito menos, para o povo brasileiro!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...................................................

Vídeo: Bolsonaristas comemoram chegada de contêiner na Bahia: “Fuzis para intervenção”:

Os manifestantes se concentravam em frente o 35º Batalhão de Infantaria (35° BI) de Feira de Santana, na Bahia, quando os veículos chegaram

05/11/2022 - Metrópoles

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) celebrou a chegada de contêineres em um batalhão do Exército em Feira de Santana (BA), que acreditavam carregar armas para a “intervenção militar”. Os manifestantes se concentravam em frente o 35º Batalhão de Infantaria (35° BI), quando os veículos chegaram, na última quinta-feira (3/11) .

Pelas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver o momento em que os contêineres chegam e os manifestantes citam a chegada de “fuzis”. Feira de Santana fica a cerca de 100km da capital baiana.

Veja: (...)

Anônimo disse...

Enquanto isso...................................................................

VÍDEO: bolsonaristas comemoram prisão "fake" de Alexandre de Moraes durante ato em Porto Alegre:

Por volta das 16h, protesto que defendia intervenção militar deu lugar à comemoração por prisão que não existiu

01/11/2022 - GZH

A viralização de uma informação falsa interrompeu momentaneamente um ato promovido por manifestantes bolsonaristas nesta terça-feira (1º), no centro de Porto Alegre, para pedir intervenção militar após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais. Reunidos desde as 11h30min nos arredores do Comando Militar do Sul (CMS), os manifestantes começaram a comemorar aos gritos, por volta das 16h, após um dos integrantes receber um vídeo que relatava uma suposta prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), visto como desafeto por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

— Prisão em flagrante do Alexandre de Moraes, prisão em flagrante do Alexandre de Moraes — gritou um homem, que vestia camiseta amarela e segurava um celular na mão, com fones de ouvido.

As pessoas que estavam no local, entre as ruas 7 de Setembro e Padre Tomé, nas imediações do Comando Militar do Sul, comemoraram, se abraçaram e gritaram de alegria.

Um dos manifestantes, que usava uma caixa de som, interrompeu sua fala para que todos pudessem ouvir o relato sobre a suposta prisão de Moraes. Alguns choraram e outros se ajoelharam no chão e agradeceram a Deus — levantando os dois braços para o alto — pela prisão anunciada....

Anônimo disse...

Eles sempre foram só isso: ultra diretistas fanáticos, traidores da pátria, representantes do neonazifascismo tupiniquim, degenerados, devotos de uma seita, arruaceiros, golpistas, terroristas, pessoas perversas e criminosos em potencial.

Anônimo disse...

Parece que abriram as portas do Manicômio. Gente doente. Jesus!!!

Anônimo disse...

Essas pessoas da seita de ódio criada pelo Bozo tem que ser presas

Anônimo disse...

Virou um hospício!

Anônimo disse...

Brasil, sábado, 05/11/2022
# FOGO NO PARQUINHO DO MORAES !
A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O TIRA GOSTO !
O PRATO PRINCIPAL SERÁ SERVIDO PELO RELATÓRIO DAS FFAA...
É HORA DE O BRASIL SER LIMPO DE VEZ !
POVO NA RUA SEM SAIR DE LÁ, ATÉ QUE BOLSONARO SEJA PROCLAMADO VENCEDOR NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES ! SIMPLES ASSIM ...
QUEM TEM O PODER DAS ARMAS TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !!!!!!!!
O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE LUTAR DESDE JAN/2003 ATÉ A DATA DE HOJE !
ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 !
ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE
DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!
--------------------------------------------------
GENERAIS, OLHO VIVO ! O TSE JÁ ESTÁ APAGANDO/MUDANDO O RASTRO DA FRAUDE EM SEU COMPUTADOR CENTRAL ! ISSO OCORREU LOGO APÓS A LIVE ARGENTINA ! FONTES DE DENTRO DO TSE JÁ ESTÃO REVELANDO (São servidores bolsonaristas que trabalham concursados no TSE e STF.)

Anônimo disse...

Hahaha hahaha só vergonha desses mions

Anônimo disse...

O nazismo começou assim um líder eloquente,mentiroso,pregador de uma doutrina,ódio implantado, violência,armas e desordem terrorista.
Com a parcialidade do setor de segurança deste desgoverno será a herança e risco latente da democracia nos anos que virão.

Anônimo disse...

Vejam a que ponto chega a ignorância, a intolerância e o fanatismo, quem estudou história não tem como não associar a HITLER, é só ver essas mentiras das URNAS ditas por Bolsonaro feito um VENTRÍLOQUO, pra quem não sabe isso é uma tese NAZI/FASCISTA, de JOSEPH GOEBBELS, Ministro da Propaganda de Adolph Hitler em 1930, assim definida, "UMA MENTIRA DITA MIL VEZES TORNA-SE UMA VERDADE"..!! Não bastasse isso, Bolsonaro termina seus discursos e alguns documentos com o LEMA DO FASCISMO: Deus, Pátria, Família....!!! Acordem chega desse fanatismo barato...!!!

Anônimo disse...

Escutaram o que disse Jorge Serrao hoje na Jovem Pan?
O pivô está nas portas dos quartéis, pede apoio dos militares.
Não se sabe quanto tempo depois da posse de Lula serão os militares que estarão nas ruas pedindo apoio à população.
O PT nem se avexa em dizer a mudança que vai ocorrer nas Forças Armadas, que provável mente vão acabar, será uma limpa no generalato, novas formações serão compostas com gente da esquerda, e rumo à pátria grande, sem fronteiras, os militares brasileiros poderão, por exemplo, encarar transferências para Venezuela, Bolívia, Nicarágua..Cuba…
Se não quiserem deixar as mordomias atuais, melhor previnir o futuro.
Ah, essa última parte é minha, não é do Serrao!

Anônimo disse...

Enquanto isso.....................................................

Bolsonaristas dizem que Lady Gaga fará intervenção federal no Brasil:

Além disso, teses golpistas afirmam que Carla Zambelli teria sido a responsável por convencer Lady Gaga de que houve fraude nas urnas

05/11/2022 - Metrópoles

Desde que Lula (PT) foi eleito para o terceiro mandato como presidente do Brasil, uma grande movimentação de fake news contra o resultado das eleições teve início em grupos bolsonaristas.

Em uma delas, que começou a circular pelo meio bolsonarista na última quarta-feira (2/11), apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) afirmam que o presidente se reuniu com uma autoridade do Tribunal de Haia sobre uma supostas fraude nas eleições.

“Bolsonaro conversa nesta quarta-feira (02/11) com a ministra Stefani Germanotta sobre providências a serem tomadas após as 72 horas. Tudo indica que ocorrerá uma intervenção federal para reapurar os votos das urnas. É isso galera, vamos continuar nas ruas, não podemos desistir, estamos quase lá!”, dizia a mensagem que viralizou em grupos bolsonaristas.

Contudo, a suposta ministra da corte internacional que aparece na montagem junto de Bolsonaro é, na verdade, a cantora Lady Gaga, cujo nome real também é Stefani Germanotta.

Em outra mensagem que começou a circular em grupos bolsonaristas neste sábado (5/11), alimentando teses golpista contra a vitória de Lula, a deputada federal Carla Zambelli (PL) teria sido a responsável por convencer Lady Gaga de que houve fraude nas urnas. A fake news começou a viralizar após a parlamentar, investigada por lesão corporal, disparo e porte ilegal de arma de fogo, viajar para os Estados Unidos na última quinta-feira (3/11).

Anônimo disse...

Quem sabe lavar uma louça, passar uma roupa, ler um pouco, escrever um livro, tomar um chimas, contemplar a natureza, tirar um soninho. O delírio está demais. Quem sabe trabalhar um pouco?!

Anônimo disse...

Analfabetismo e fanatismo político político, nota 10.

Anônimo disse...

surto psicotico coletivo !!!! walking dead é pouco !!!! estão totalmente acefalos , rir ou chorar eis a questão !!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A cegueira é tanta que eles acreditam até nas fake news que eles mesmo produzem. Triste...

Anônimo disse...

Meu Deussss...Coitada destas pessoas... Manipuladas por criminosos que ficam em casa tomando whisky e fazendo elas de massa de manobra!

Anônimo disse...

Assistam ao documentário "Em Nome da Razão", sobre o Hospital Colônia de Barbacena, mais famoso manicômio do Brasil, e olhem para os bolsonaristas com outros olhos.

Anônimo disse...

Gente burra. Eles representam o que existe de PIOR no nosso pais.

Anônimo disse...

Fanatismo emburrece.

Anônimo disse...

RUMINANTES. Qualquer zebu tem mais cérebro que estes doentes.

Anônimo disse...

Uma das minhas maiores curiosidades é saber de onde surgiram esses seres tão imbecis, não consigo acreditar que são do planeta terra. Chega a ser patético o grau de ignorância dessa gente. Opss, desses seres kkkkkkk

Anônimo disse...

Arrisco dizer que a maioria das mulheres que participam destes atos são pensionistas do exército. As que nunca trabalharam, e as que nunca casaram, não necessariamente excluindo-se um grupo, do outro.

Anônimo disse...

Esse é o nível de discernimento dessa turma. Fácil de manipular.

Anônimo disse...

Poucas vezes se viu algo tão constrangedor. A que ponto chega o fanatismo.

Anônimo disse...

A que nível chega a sandice, os malucos criam fake news para eles mesmo se auto-enganarem

Anônimo disse...

Esse gado nem prá churrasco serve, deve ser só de vaca louca essa turma.

Anônimo disse...

As redes sociais tem esse efeito dominó e coletivo, como se fosse uma catárse. Coitada destas pessoas q vivem nessa bolha de mentiras e desinformação.

Anônimo disse...

Essas pessoas estão precisando seriamente de um tratamento psicológico, estão beirando a insanidade.

Anônimo disse...

kkkkkkk que gentalha ridícula. Do que o Brasil se livrou.

Anônimo disse...

O que esta acontecendo com esse acéfalos Bolsonaristas. Parecer que foram chipados e perderam o raciocinio lógico.

Anônimo disse...

Sirvam os nossos micos de meme a toda a terra.

Anônimo disse...

É inacreditável o grau de ignorância, fanatismo, boçalidade e desinformação dessa gente.

Anônimo disse...

O nível de fanatismo e burrice das pessoas chegou a tal nível que dá medo!

Anônimo disse...

É triste ver pessoas adultas acreditando em qualquer asneira, desistindo de raciocinar e sendo usadas por manipuladores.

Chico Villis disse...

Ou lutamos agora pela nossos valores, pela eleição sem mão grande, pela nossa liberdade, ou calaremos pelo resto da vida.
O que querem fazer conosco é assustador.
Restará chorar em segredo, pois nossos filhos já estão sendo instruídos a nos denunciar por chorar em público, até mesmo dentro de casa.

Anônimo disse...

Fraude eleitoral aonde?
Ela só existe nas cabeças do gado bolsonarista que não se conforma,apesar de todo dinheiro público jogado descaradamente na compra de votos.
Almejo que o Gal.Nogueira descreva isso no seu relatório de chumbo grosso.
Foi uma vergonha ante o mais completo descumprimento da lei eleitoral.
Mesmo assim,Deus fez justiça.
Tanto seu nome foi usado para fins desonestos,que Deus julgou os delinquentes.Creio que a isso se chama "Justiça Divina".

Anônimo disse...

Quanto choro, acabouuuuu como diz Galvão Bueno vida que segue o bozo perdeu, essas pessoas são doentes e precisam urgente de um tratamento psicológico

Anônimo disse...

Já deu né!!! Não dá pra dar o louco no dono do hospício!!! Já encheu tudo isso!!! Luto é uma semana, acaba amanhã!!!

Anônimo disse...

Essas pessoas vão precisar de terapia, ou irem morar com o presidente, no Instagram eles brigam entre si, não admitem q se coloque uma letra além do q foi dito por eles, eu me diverti e mto, é cada comentário, essas pessoas não estão nada bem!!! É um outro mundo dentro do nosso!!! Geração Nutella!!!

Anônimo disse...

Intervenção psiquiátrica dos bolsonaristas já! De preferência num hospício!

Anônimo disse...

Depois de cantar hino nacional para um pneu, aplaudir container, nada vindo desse povo assusta rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Fakenaristas e sua " tia Carla Gagá" o ópio do do bolsonarismo.

Anônimo disse...

bolsonaristas são um bando de otários, que acreditam piamente em fake news criadas por eles mesmo.

Anônimo disse...

Responsável pela divulgação do conteúdo falso, Fernando Cerimedo é apoiador da família do presidente Jair Bolsonaro. No dia 13 de outubro, cerca de duas semanas antes do segundo turno, ele recebeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do presidente, em Buenos Aires.

Anônimo disse...

É muito bom a imprensa internacional mostrar o que a impren$a daqui alinhada com a fraude, que chama a esmagadora maioria da população de golpista não mostra. Em vez de denunciar a fraude, ofende os que a denunciam. Eles que aplicaram golpe, acusam de golpistas os que denunciam.

Anônimo disse...

'Admita: perdeu porque foi ruim', diz Gentili a bolsonaristas inconformados com a derrota:

“Bolsonaro ganhou em 2018 e a esquerda não fez isso", completa o humorista

5 e nov 2022

247 - O apresentador e humorista Danilo Gentili usou a sua conta no Twitter neste sábado (5) para dar um recado aos bolsonaristas inconformados com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.

“Bolsonaro ganhou em 2018 e a esquerda não fez isso. Admita: Perdeu porque foi ruim”, tuitou o humorista....

Anônimo disse...

. O mundo PRECISA saber!

Anônimo disse...

VÍDEO – Zé Maria afirma que live argentina sobre eleição no Brasil é fake: ‘Sem irregularidades’:

5 nov 2022 - DCM

Jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Foto: Reprodução

O jornalista José Maria Trindade, o Zé Maria, reconheceu, nesta sexta-feira (4), que a live de um canal da direita argentina que propaga desinformação sobre a eleição no Brasil é um conteúdo falso.

“Não houve comprovação de irregularidades. E [são] apenas conjecturas, montadas em cima de uma coisa pronta”, disse, em comentário para o programa JP News.

Na sequência, Trindade comentou o caráter especulativo das informações apresentadas pela live: “Um programa pode, de repente, montar uma série de relações, e dizer ‘olha, onde faz frio, Bolsonaro teve mais votos, onde faz calor, Lula teve mais votos’. Ou seja, num país tropical, tudo foi preparado para Lula ganhar”.

Os comentários do jornalista da Jovem Pan se referem a uma live realizada nesta sexta-feira (4) por um canal argentino, o La Derecha Diário. Fernando Cerimedo, que comanda o programa, apresentou um dossiê sobre fraudes nas eleições brasileiras. Apócrifo, o conteúdo é repleto de informações falsas e distorcidas. Seu argumento principal é o de que alguns modelos de urnas não foram submetidos a teste de segurança.

A live chegou a ter mais de 415 mil visualizações simultâneas e foi compartilhada amplamente nas redes bolsonaristas, passando a ser usada por aliados de Jair Bolsonaro (PL) para contestar o resultado das eleições, que deu a vitória a Lula (PT).

Cerimedo é apoiador do clã Bolsonaro e recebeu Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em Buenos Aires no dia 13 de outubro, semanas antes do segundo turno. O filho do presidente já concedeu diversas entrevistas ao canal La Derecha Diário.

Anônimo disse...

Os comentários acima são todos de um grupo esquerdista do telegram que vieram simultaneamente aplicar o que ficarm 4 anos fazendo: mentindo e narrando ficção, distorcendo a verdade, intimidando as pessoas. Estes são do ódio do bem

Anônimo disse...

Olha só os apoiadores de ditadores narcotraficantes falando, mais sujo que pau de galinheiro!!!!!

Anônimo disse...

Afinal quem prega a morte do bolsonaro e todos os apoiadores dele são os esquerdistas do bem ????

Anônimo disse...

Tá falando do lula????

Anônimo disse...

Vamos entrar na era do comunismo democrático do bem!!

Anônimo disse...

Deve ser fakenews quando o Zé Dirceu disse que o erro da esquerda foi dar a facada no bolsonaro ,eleição não se ganha se toma,quem são os fanáticos esquerda ou direita, quem defendeu terrorista italiano????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/