Carla Zambelli avisa que irá terça-feira até a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA

A deputada Carla Zambelli (foto) reapareceu nas redes sociais para anunciar que está nos EUA “juntando provas” de censuras impostas pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Em vídeo divulgado por aliados, a parlamentar disse ter reunião marcada com a Comissão Interamericana de Direitos Humanos na próxima semana.

Os perfis da deputada em redes sociais como Twitter, Instagram e YouTube foram suspensos pelo TSE.

CLIQUE AQUI para saber o que é a Comissão.

45 comentários:

Anônimo disse...

Uma idiota. Mais uma daquelas pessoas sem noção que colam no Bolsonaro e só atrapalham. Só tendo merda na cabeça pra fazer o que essa mulher fez em via publica um dia antes das votações, sacando uma arma e bancando a policial porque foi chamada de puta. OEA é como ONU, orgão globalista para atender figuras como Jean Willys.

Anônimo disse...

Se a OEA estiver aparelhada pela máfia khazariana disfarçada de judeus, não vai resolver nada.

Anônimo disse...

Brasil, sábado, 05/11/2022
# FOGO NO PARQUINHO DO MORAES !
A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O TIRA GOSTO !
O PRATO PRINCIPAL SERÁ SERVIDO PELO RELATÓRIO DAS FFAA...
É HORA DE O BRASIL SER LIMPO DE VEZ !
POVO NA RUA SEM SAIR DE LÁ, ATÉ QUE BOLSONARO SEJA PROCLAMADO VENCEDOR NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES ! SIMPLES ASSIM ...
QUEM TEM O PODER DAS ARMAS TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !!!!!!!!
O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE LUTAR DESDE JAN/2003 ATÉ A DATA DE HOJE !
ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 !
ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE
DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!

Anônimo disse...

Coitada, é tão burrinha.

Anônimo disse...

Este caminho o PT fazia quando Lula era condenado. Choro é livre.

Anônimo disse...

Tudo que estamos passando é interferência dessas agências de inteligências que estamos há muito tempo denunciando.
A CIA, para os americanos, serve para proteção deles, o que é uma mentira repetida do Goebbels nazista que se repete há muitos anos. A CIA e as outras agências de inteligências, servem de verdade, para interferir na soberania dos outros países. A função dessas agências de inteligências é recrutar e treinar terroristas (esquerdistas ou espiões) para governar os países para eles (falsos judeus ou máfia khazariana), derrubar governos contrários aos interesses deles (falsos judeus ou máfia khazariana), perseguir opositores dos terroristas recrutados e treinados por eles (agências de inteligências dos falsos judeus ou máfia khazariana), servem também para usar a justiça para chantagear autoridades. O Combate ao Comunismo é outra mentira repetida, eles fingem que combate ao Comunismo enquanto implanta o Comunismo. E vai por aí afora. Tudo dessa máfia khazariana é falsa bandeira, eles falam que estão fazendo algo e está fazendo exatamente o contrário do que afirmam.


http://stateofthenation.co/?p=138674


Vejam essas notícias de interferência na eleição pelo Joe Biden e a CIA.


https://www.faroldabahia.com/noticia/joe-biden-e-diretor-da-cia-sao-acusados-de-interferirem-nas-eleicoes-do-brasil-aponta-jornalista-americano


http://stateofthenation.co/?p=142139

Anônimo disse...

Te amo espanhola! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela vai lá entregar a arma e prometer não ameaçar pessoas desarmadas na rua.
Essa senhora é ridícula.
Não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Métodos bolsonaristas cada dia mais parecidos com os do PT. Quem fazia isto toda vez que um mensaleiro era preso era o PT.

Anônimo disse...

Aproveita e vai chorar também com o Papa. Ah esqueci. O Papa não recebe quem sai atirando em opositor no meio da rua.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=r4FEA-5T2qU

Anônimo disse...

Kkkkk, será que a Comissão de Direitos Humanos já viu as cenas da deputada ensandecida nas ruas de SP? Esse pessoal do Bolsonaro é cansativo e patético.

Anônimo disse...

A justiceira!!! Kkk

Botou a arma na cara do jovem negro e obrigou a pedir desculpas

Anônimo disse...

ZAMBELLITA, VOLTA!!! VOCÊ FOI PARA UM ENDEREÇO ERRADO! O ÚNICO PAÍS QUE APOIA SEU EX PROTETOR, É A UNGRIA! CORRE PRA LÁ! QUEM AMEAÇA COM ARMA, É BANDIDA!

Anônimo disse...

Não esqueça de mostrar o video em que vc capota tentando perseguir um cidadão desarmado apontando uma pistola...

Anônimo disse...

PODE ESPERNEAR ZAMBELICA ESSE PROJETO DE VCS BASEADO NA MENTIRA FOI DERROTA NAS URNAS

Anônimo disse...

Arregou,sua fujona más a polícia federal vai trazer vc de volta juntamente com seu parceiro ALAN DOS SANTOS disfarçado de EVANGÉLICO rsrs que VERGONHA.

Anônimo disse...

Patética, é o Brasil que vai procurar ela, pois a mesma pegou uma arma e saiu na rua achando que o TEXAS ANTIGO, nenhum órgão INTERNACIONAL vai dar respaldo para ela e vão dizer É LOUCAAAAAA,RSRS

Anônimo disse...

Patética, é o Brasil que vai procurar ela ,pois a mesma pegou uma arma e saiu na rua achando que o TEXAS ANTIGO, nenhum órgão INTERNACIONAL vai dar respaldo para ela e vão dizer É LOUCAAAAAA,RSRS

Anônimo disse...

Essa senhora está nos EUA usando dinheiro público? Ela recebeu autorização da Câmara para essa visita surpresa a Corte de Direitos Humanos?

Anônimo disse...

A CORTE DE DIREITOS HUMANOS FICA NA COSTA RICA!!!ELA ESTA É FUGINDO

Anônimo disse...

AINDA NÃO ENTENDERAM QUE ESSE PROJETO BASEADO EM FAKE NEWS FOI DERROTADO NAS URNAS?

Anônimo disse...

Ficou com medo de ser presa no Brasil e fugiu. Olha que a PF bota seu nome da difusão vermelha

Anônimo disse...

Desculpa, ela sabe que a qqr momento pode ser presa. Outra coisa pq foi para os EUA se aa Comissão de Direitos Humanas fica na Costa Rica?

Anônimo disse...

ESSA É OUTRA QUE AINDA NÃO ENTENDEU QUE ESSA NARRATIVA MENTIROSA FOI REGEITADA PELOS ELEITORES

Anônimo disse...

Tem que mostrar serviço pro patrão, na tentativa de se redimir, já que foi uma das principais responsáveis pela derrota dele.

Anônimo disse...

A pistoleira espanhola não toma jeito

Anônimo disse...

A cena da bem nutrida zambeta correndo atrás do "Loroza" foi cômoca, e que ajudou em muito jogar a pá de cal na disputa pelo tchutchuca do centrão.

Anônimo disse...

mãe bolsominion expulsa filho petista de casa, marido espanca esposa por não concordar com resultado da eleição, o bolsonarismo é família, é amor, é cuidado com a saúde

Anônimo disse...

URGENTE: Alexandre de Moraes acaba de marcar nova eleição, diante das manifestações ele sensibilizou com o derrotado e marcou novo pleito para 2026.....

Anônimo disse...

Está tralha é uma encantadora de jegues

Anônimo disse...

PISTOLEIRA ESPANHOLA usando o gado para manter projeto golpista na mídia . . .

Anônimo disse...

rombo nas contas públicas chega a 400bi e ainda nem revelaram 9s sigilos de cem anos

Anônimo disse...

Que horas o FBI e a CIA irão censurá-la??

Anônimo disse...

Qual será o próximo tiro no pé?

Anônimo disse...

Fugidinha básica para não correr o risco de ser presa

Anônimo disse...

Que cansaço dessa gentalha.

Anônimo disse...

Os representantes da extrema direita golpista nazifascista mostram a sua verdadeira face cretina, hedionda, canalha e antidemocrática.

Os objetivos sempre foram em defesa da tirania e destruição das estruturas da República.

Enquanto financiadores e líderes desse movimento não forem presos, haverá a continuidade dos atos criminosos.

Anônimo disse...

Lembro do mantra bolsonarista: "Direitos Humanos para os MANOS!!!"

Anônimo disse...

Essa daí tá se achando a guerreira. Vai ser abandonada já já e vai servir de bucha de canhão! Vai ser cassada pra que todas os outros marginais do centrão saim de mãos limpas!

Anônimo disse...

Podemos também enviar as nossas denúncias diretamente ao email da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, no endereço CIDHDenuncias@oas.org para denunciar essa dissimulada contra seu discurso do ódio nas mídias, além das fakenews da campanha bolsonarista que ela hipocritamente omite e das acusações contra o Lula. Vamos denunciar essa hipocrisia e fazê-la passar vergonha!

Anônimo disse...

Vamos mandar as denúncias contra as fakenews bolsonaristas, contra a violência sofrida por apoiadores do Lula, contra os assassinatos registrados cometidos por bolsonaristas, contra o crime que ela cometeu ao portar arma e apontar a um apoiador do Lula no dia das eleições, contra as mídias bolsonaristas carregadas de discurso de ódio, contra o flerte com o nazismo... Vamos encher a caixa de email dessa discimulada? Juridico@carlazambelli.com.br
Você não perde por esperar, Z!!!

Anônimo disse...

Olha o tamanho do vexame: a deputada federal branca que perseguiu um homem negro com uma arma em punho clamando por Direitos Humanos. Vocês são patéticos mesmo.

Anônimo disse...

VÍDEO – Zé Maria afirma que live argentina sobre eleição no Brasil é fake: ‘Sem irregularidades’:

5 nov 2022 - DCM

Jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Foto: Reprodução

O jornalista José Maria Trindade, o Zé Maria, reconheceu, nesta sexta-feira (4), que a live de um canal da direita argentina que propaga desinformação sobre a eleição no Brasil é um conteúdo falso.

“Não houve comprovação de irregularidades. E [são] apenas conjecturas, montadas em cima de uma coisa pronta”, disse, em comentário para o programa JP News.

Na sequência, Trindade comentou o caráter especulativo das informações apresentadas pela live: “Um programa pode, de repente, montar uma série de relações, e dizer ‘olha, onde faz frio, Bolsonaro teve mais votos, onde faz calor, Lula teve mais votos’. Ou seja, num país tropical, tudo foi preparado para Lula ganhar”.

Os comentários do jornalista da Jovem Pan se referem a uma live realizada nesta sexta-feira (4) por um canal argentino, o La Derecha Diário. Fernando Cerimedo, que comanda o programa, apresentou um dossiê sobre fraudes nas eleições brasileiras. Apócrifo, o conteúdo é repleto de informações falsas e distorcidas. Seu argumento principal é o de que alguns modelos de urnas não foram submetidos a teste de segurança.

A live chegou a ter mais de 415 mil visualizações simultâneas e foi compartilhada amplamente nas redes bolsonaristas, passando a ser usada por aliados de Jair Bolsonaro (PL) para contestar o resultado das eleições, que deu a vitória a Lula (PT).

Cerimedo é apoiador do clã Bolsonaro e recebeu Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em Buenos Aires no dia 13 de outubro, semanas antes do segundo turno. O filho do presidente já concedeu diversas entrevistas ao canal La Derecha Diário.

Anônimo disse...

TSE desmente suspeita de fraude nas urnas citada por canal argentino:

Influenciador de extrema direita da Argentina que recebeu Eduardo Bolsonaro em outubro fez live apontando suspeitas de fraude eleitoral

05/11/2022 - Metrópoles

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmentiu o conteúdo divulgado por um canal argentino de direita e disseminado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, que levanta suspeita de fraude na eleição presidencial deste ano.

Em uma live realizada na sexta-feira (4/11), o influenciador argentino Fernando Cerimedo, dono do canal La Derecha Diário, divulgou um dossiê apócrifo com uma série de informações falsas sobre as urnas eletrônicas para levantar suspeitas sobre a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (30/10).

No vídeo, Cerimedo afirma ter recebido um relatório do Brasil, indicando que cinco modelos de urnas eletrônicas usadas na eleição deste ano registraram mais votos para Lula do que para Bolsonaro. Segundo ele, esses modelos mais antigos não foram submetidos aos testes de segurança dos modelos de urnas de 2020.

Ele afirmou, sem apresentar provas, que nas urnas anteriores a 2020, Lula venceu Bolsonaro com oito pontos percentuais de vantagem, enquanto que nas urnas que teriam sido auditadas por peritos de universidades federais e das Forças Armadas, o atual presidente venceu com 1,3 ponto de vantagem sobre o petista.

O TSE, por meia de nota, desmentiu todo o conteúdo apresentado pelo argentino na live.

“Não é verdade que os modelos anteriores das urnas eletrônicas não passaram por procedimentos de auditoria e fiscalização. Os equipamentos antigos já estão em uso desde 2010 (para as urnas modelo 2009 e 2010) e todos foram utilizadas nas Eleições 2018. Nesse período, esses modelos de urna já foram submetidos a diversas análises e auditorias, tais como a Auditoria Especial do PSDB em 2015 e cinco edições do Teste Público de Segurança (2012, 2016, 2017, 2019 e 2021)”, afirma o tribunal.

Ainda de acordo com o TSE, as urnas eletrônicas modelo 2020 que ainda não estavam prontas no período de realização dos testes de 2021 foram testadas por três universidades e o software em uso nos equipamentos antigos é o mesmo empregado nos equipamentos mais novos. “Nas três avaliações, não foi encontrada nenhuma fragilidade ou mesmo indício de vulnerabilidade”.

“Por fim, ressalta-se que todas as urnas são auditadas e elas são um hardware, ou seja, um aparelho. O que importa é o que roda dentro dela, ou seja, o programa, que ficou aberto por um ano para todas as entidades fiscalizadoras. O software da urna é único em todos os modelos, tendo sido divulgado, lacrado e assinado”, afirma o TSE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/