Foto emblemática marca novo dia de protestos em Porto Alegre

Ao lado, foto de casamento na igreja das Dores, que se localiza diante do Comando Militar do Sul. Na cena, casal recém casado empunha a bandeira do Brasil, saudando os manifestantes. A foto é emblemática. Os manifestantes permanecerão no local durante a noite e ficarão ali até que a crise política resulte numa solução.

O editor contabilizou pelo menos 10 mil manifestantes ao final desta tarde, conforme viu pessoalmente nas quadras que cercam o QG do Comando Militar do Sul, no centro histórico de Porto Alegre.

O protesto é pacífico e reúne homens e mulheres de toda a idade, com predominância de manifestantes de meia idade.

A manifestação entra esta noite no seu 7o dia, não apenas em Porto Alegre, mas nas principais cidades brasileiras, embora até localidades pequenas como Gramado, RS, também registrem concentrações, todas elas reclamando apoio das Forças Armadas, tudo com o objetivo de recompor o equilíbrio entre os Poderes, usurpados de maneira inconstitucional e continuada pelo STF.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e ainda é a nossa linda bandeira imperial!

Anônimo disse...

É a bandeira do Brasil Imperial.

Anônimo disse...

É a bandeira do Brasil Imperial. Nada a ver com essa república falida e oligarca.

Anônimo disse...

Linda bandeira imperial do Brasil.

Anônimo disse...

É linda essa nossa Bandeira!!! E continuará sendo por muitas gerações, se as forças armadas nos socorrerem agora!!! SOS FFAA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/