TSE reluta em atender pedido absurdo feito pelos chefes estaduais de Polícia

O pedido feito pelos chefes de Polícia dos Estados é absurdo, inaceitável e uma verdadeira provocação, alinhando-se com o modo perverso com que o STF movimenta-se para impedir que os cidadãos defendam-se em caso de ataques de bandidos.

Jamais, antes, neste País, houve providência semelhante, e não há razão alguma para que isto seja decidido agora.

Alexandre de Moraes (afirmou nesta quinta-feira que vai avaliar o pedido feito por delegados-gerais da Polícias Civis dos estados para que o TSE determine o fechamento de clubes de tiro durante a eleição deste ano, relata o Estadão.

A solicitação foi feita na reunião da última terça (20) entre o presidente da corte eleitoral e os chefes das polícias estaduais e do Distrito Federal.

6 comentários:

João Alves disse...

Também, convenhamos, pudera! Esse pessoal dos clubes de tiros metem medo em qualquer policial, ou seja, os caras são capazes de acertar num furico petista a exatos 13 metros de distância! Assim já é demais! Lulinha não aguenta! Bolsonaro é um menino muito mau!

Anônimo disse...

OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!

Anônimo disse...

Quanto "ganharam" estes "CHEFES DE POLICIA" para desarmar os mocinhos e facilitar as vidas dos bandidos??? Aí tem DIM-DIM graúdo na jogada!!!!
E os songa-mongas Deputados Estaduais querendo votos mais sem INVESTIGAR estes
SINISTROS CHEFES DE POLICIA????

Anônimo disse...

A polícia civil é uma inutilidade para o estado, desnecessário duas polícias, e ainda são rivais...todos sabem disso...

Anônimo disse...

Toda ação tem uma reação é a lei da física! Vai dar M….

Anônimo disse...

O que eles caçam ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/