A vitória decisiva está ao alcance das nossas mãos. Saiba por que razão.

 

24 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo raciocínio vale pro outro lado também Políbio...

Anônimo disse...

OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!

Anônimo disse...

((( NÃO HÁ BORRACHA QUE APAGUE... )))
O ROUBO DE LULA NUNCA SAIRÁ DA MENTE DO POVO BRASILEIRO:
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
... eternamente!

Anônimo disse...

A conclusão é simples. Ou o Brasil tem mais ladrões do que pessoas honestas ou a maioria é de honestos.

Anônimo disse...

Do AGRO NÃO???? Veja BLAIRO MAGGI e plantio agricola atrasado pedido em liminar por Lula. Veja quem é um grande produtor de sementes do Mato Grosso e
o que os produtores rurais de lá estão achando sobre "comprar sementes do Blairo"!!! E aí, produtores rurais o Mato Grosso, comentem neste blog revelando o sentimento de vocês com o Blairo e a atuação dele, se é patriótica ou é uma atuação TRAÍRA!

Anônimo disse...

Quanta asneira. Ainda me presto ouvir.

ZAPELINO B disse...

JÁ IR BROXONARO disse há pouco, que vai dar um ponto final nos abusos do JUDICIÁRIO. KKKKKKKKKKKKKKK
BOZÓ vai blefar até a hora da eleição para enganar seu gado (para que não desista dele na hora de votar).
Ora, todos sabemos que BOZÓ não tem poder e nem força alguma para fazer isso e que, inclusive vem se servindo desse JUDICIÁRIO CORRUPTO PARA IR SE LIVRANDO DA CADEIA, ELE E SUA FAMILÍCIA!!! Quando perder a imunidade é CADEIA, NA CERTA para ele e para seus figlios PILANTRAS!!!

Anônimo disse...


Ucrânia está fazendo eleição num referendo popular !!

Em papel impresso …

E urna física

ZAPELINO B disse...

https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/09/delegado-indicia-cupula-da-pf-sob-acusacao-de-descumprir-ordem-judicial-de-transferir-milton-ribeiro-para-brasilia-apos-prisao.ghtml

PARABÉNS AO DELEGADO CALANDRINI!!
É DE HOMENS ASSIM, QUE O BRASIL PRECISA!!!
O FIO FIÓ DO BOZÓ ESTÁ NA RETA, PORQUE FOI ELE QUEM DEU ORDENS À SEUS CAPACHOS DA PF PARA NÃO CONDUZIREM À BRASÍLIA, PARA A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, O SEU MINISTRO MILTON, LADRÃO, tal qual ele próprio.

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO VIRÁ LOGO NO PRIMEIRO TURNO !

E SERÁ DE UMA FORMA ESMAGADORA !

PREPAREM OS FOGUETES QUE VAI TER ANO NOVO ANTECIPADO NO BRASIL !

Anônimo disse...

Bolsonaro vence com larga margem na região sul. Vence no sudeste, no norte e no centro-oeste. Perde por pequena margem no nordeste. 2+2 são 4 !!!

AS PESQUISAM MENTEM COMO SEMPRE MENTIRAM !

A VITÓRIA VAI SER EM PRIMEIRO TURNO.

A QUESTÃO A SER ACOMPANHADA É A VOTAÇÃO PARA O CONGRESSO. SE AS PESSOAS VOTAREM EM GENTE HONESTA E FIEL AO PRESIDENTE, O BRASIL MUDA, E VAI SUBIR COMO FOGUETE !

Anônimo disse...

É o capitão do povo !

Que vai vencer de novo !

Anônimo disse...

Polibio, vai ser difícil, a esquerda não vai deixar. Estão para tudo…mentir, caluniar, injuriar, inventar, fugir a toda e qualquer lei, até aqueles que deveriam cumprir a lei.
O caso dos imóveis pagos em moeda-corrente, que criminosamente a Folha alterou para dinheiro vivo, e por isso um desembargador determinou excluir essa matéria de todas as plataformas de uma empresa prostituta, ainda vai longe.
A amiguinha de José Dirceu, Mônica Vergamo, já avisou que a empresa prostituta vai recorrer, e quando chegar ao STF a proibição do desembargador será derrubada. Como ela sabe? As costas da empresa prostituta são quentes, mesmo.
Não é necessário dizer que será votada a toque de caixa, o mais rápido possível.
A partir daí… pois é, é conosco, do jeito que for, portanto…não será fácil. Necessário, mas não fácil.

Ariel disse...

Infelizmente, não sou suficientemente otimista quanto ao desfecho da eleição que se avizinha; se stf e ste demonstram tantas arbitrariedades à luz do dia, imagine a capacidade de fazer na escuridão de um sistema eleitoral eletrônico e incapaz que se possa fazer uma eventual auditoria....assim como, não confiaria pagar uma conta de água se não me dessem o recibo do tal pagamento....isso, é simples demais....vou cumprir meu dever ao votar mas me nego a acreditar que será respeitado!!!

Anônimo disse...

Irrrraaaaaaa... o gado tá solto no pasto!!! Tudo desnorteado
Hahahahaha

Anônimo disse...

"URGENTE"

Mendonça libera reportagens do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro:

Na decisão, ministro do STF afirmou que a censura não encontra amparo na Constituição. Medida vale até que reclamação do UOL seja julgada pelo Supremo.

23/09/2022 - g1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais cedo, o portal acionou o STF contra a decisão do desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele tinha determinado a retirada das reportagens que tratavam das negociações.

A medida vale até que a reclamação do site seja julgada pelo Supremo. Na decisão, Mendonça apontou que a censura a qualquer pretexto não encontra amparo na Constituição.

"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988", escreveu André Mendonça.

O ministro afirmou ainda que a Justiça assegura outros caminhos para discutir direitos individuais, sem a necessidade de supressão da liberdade de expressão e de imprensa.

Mendonça disse também que o STF tem reiteradas decisões que asseguram a plena liberdade de imprensa no país. Segundo o ministro, não há espaço no país para censura.

"No referido julgamento, reiterou-se a plena liberdade de imprensa como categoria jurídica proibitiva de qualquer tipo de censura, bem assim, a imposição, ao Poder Judiciário, do dever de dotar de efetividade os direitos fundamentais de imprensa e de informação."

Anônimo disse...

Ele ganha no sul, mas é o nordeste que vai decidir. O brasil é isso.

Anônimo disse...

Jovem é agredida na cabeça com madeira após crítica a Bolsonaro em bar: 'Vai apanhar que nem homem'
Caso ocorreu no Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio; polícia investiga o episódio como lesão corporal, mas suspeito responderá em liberdade

Anônimo disse...

Eles (PT) não tem competência para governar, são pessoas que se elegem com intenção de se perpetuar no poder e tratam as instituições como propriedade particular que podem fazer o que bem entenderem do dinheiro público, ou seja, eles não tem o menor respeito pela população. Isso é uma prova que o mecanismo, o sistema os quer governando o Brasil, e eles se comportam dessa forma, exatamente porque sabem que tem apoio do sistema. O sistema os querem governado o Brasil exatamente porque são incompetentes, são analfabetos funcionais, o sistema os apoiam enquanto eles os deixam saquear a Amazônia e entregam as estatais quase de graça como foi o caso do George Soros que privatizou a Vale do Rio Doce por títulos podres e dinheiro do BNDES, o que não foi os petistas, mas por quem pertence ao próprio sistema. Roubar faz parte do jogo do sistema.
Não se esqueçam nunca, o PT é a oposição controlada do sistema.


http://stateofthenation.co/?p=134762


Mas agora, o sistema corrupto, ladrão, criminoso está sendo exposto e ele são os nazistas, criminosos, mafiosos, terroristas do Comitê dos trezentos que envolve o vaticano, a coroa britânica com suas sociedades secretas e suas agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas, inclusa a do Estado de Israel britânico.


Apresentamos o sistema no link a seguir.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm


Pessoal, lemos esse artigo do atentado às torres gêmeas do link abaixo por várias vezes e ficamos chocados pelo número de mortes provocadas por uma falsa bandeira e o que nos chocam mais é presenciar essas pessoas se comportarem tão friamente como se não fossem eles. Além das mortes causadas pela demolição das torres, há o número de mortes provocadas pela tal guerra ao terror do Iraque e Afeganistão e o terror psicológico infligidos às populações.
A sua hora vai chegar, FHC, a sua, e a do seu Hitlerzinho da calcinha apertada e todos os seus comparsas do PSDB que governaram o Estado de São Paulo, porque você, FHC, é mancomunado com esses criminosos e são cúmplices. O terror psicológico que vocês nos infligiram por mais de vinte e cinco anos quase nos levando ao suicídio gratuitamente não pode passar impune. Seu número, FHC, na lista do sistema criminoso, é 51, se o Lula estivesse na lista, seria dele, mas como não está, ele te pertence.
A justiça virá, covardes.


Métodos de perseguição nazista


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Esse link abaixo é sobre o atentado às torres gêmeas.


http://stateofthenation.co/?p=133388




Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

BRASIL,PEDRA ANGULAR DO MUNDO
=============================

Lendo DANIEL LOPEZ ele exemplifica que o BRASIL hoje é a PEDRA ANGULAR DO MUNDO

Quando ,se diz Diz que " tentam de tudo contra Bolsonaro" não é só contra Bolsonaro mas mas estão atras de MEGA INTERESSES E DE UMA FATIA ENORME DE PODER NO MUNDO!

PARA ONDE FOR O BRASIL, ",PARA DONDE SE QUEDAR EL BRASIL SE QUEDARA TODA LA AMERICA LATINA"" SIM E TODOS OS GRANDES NEGÓCIOS DO MUNDO COM RAIZES NA AMERICA DO SUL

POR ISSO O FORO DE SÃO PAULO INVESTIU TANTO E SE CRIOU DO TAMANHO QUE SE CRIOU E ENGANOU TODO MUNDO POR TANTO TEMPO. SÃO TRILHÕES DE DÓLARES,PODER E RIQUEZAS INFINITAS, E PODER DE MANIPULAÇÕES DE UMA GRANDE PARCELA DA HUMANIDADE QUE AQUI VIVE E SERIA ESCRAVIZADA COMO EM CUBA.

ESTÁ É A LUTA, ESTE É O BOM COMBATE, JUSTIFICA TIRAR A BUNDA DO SOFA E SAIR A LUTA, POIS SE VENCEM OS DO EIXO DO MAL,OLHE A ARGENTINA,VENEZUELAM CUBA, QUE NÃO TEM MAIS SOFÁ,,QUE NÃO TEM MAIS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, TIVERAM QUE SE ALIMENTAR DELES, O EIXO DO MAL ESCRAVIZADOR VIRA BUSCAR O SEU SOFÁ!

SIM ISSO MESMO , SEM SOFA, E TERA QUE COMER OS GATOS E CACHORROS DA CASA E DAS VIZINHANÇAS COMO NA VENEZUELA E LIMPAR O CU COM SABUGO PORQUE NEM PAPEL HIGIIENICO ELES TEM.

AGORA É A HORA DE TODOS SAIREM A LUTA

PARA FELICIDADE NOSSA OUTRO MILAGRE ACONTECEU, OS BRASILEIROS SINALIZARAM DESDE O SETE DE SETEMBRO DE 2021 QUE ENTENDERAM O MOMENTO, E MAIS BRASILEIROS NESTE SETE DE SETEMBRO MOSTRARAM QUE SABEM O QUE QUEREM E ESTÃO DISPOSTOS A CONSEGUIR, COMO O GENIO OLAVO DE CARVALHO EXPLICOU ANTES DA SUA GRANDE VIAGEM.

O POVO FARÁ, O POVO ESTA DISPOSTO A FAZER E AS FFAA FICARÃO OBSERVANDO A AÇÃO POPULAR EM BUSCA DA LIBERDADE.

SERÁ ÉPICA, SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE O POVO SE OLHOU NO ESPELHO ,TAL QUAL NARCISO,E SE ENXERGOU, VIU SEU TAMANHO E TÁ AFIM DE DAR O BRADO FORTE E SE PRECISO O BRAÇO FORTE.

É ISSO AI POLIBIO TEU DISCURSO TÁ BOM E ELES JÁ SABEM QUE VÃO PERDER.

Anônimo disse...

Tudo para vender um livro???

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 17 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/