Bolsonaro quer Forças Armadas, CGU e Polícia Federal dentro da sala secreta do STF

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar, nessa quinta-feira, em uma sala secreta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo ele, as Forças Armadas pretendem colocar técnicos na “sala cofre” do Tribunal para apuração das eleições. Este ano, os militares foram convidados para a Comissão de Transparência Eleitoral (CTE) após pressão de Bolsonaro, que tem lançado dúvidas sobre o pleito, antecipando possível contestação do resultado.

Bolsonaro falou ao apresentador Sikêra Júnior, da TV A Crítica, Manaus, onde esteve ontem. Leia:

- As Forças Armadas foram convidadas, em outubro do ano passado — eu acho que eles erraram, né —, para participar de uma comissão de transparência eleitoral. Ela participou dessa comissão, apresentou sugestões. Parte foi acolhida.

Bolsonaro disse que a PF e a CGU também quer botar gente na sala secreta e e avisou:  "Entendo que a chance de desvio de corrupção diminui bastante. Não zera. Zeraria com o voto impresso".

28 comentários:

Anônimo disse...

QUEM NÃO ROUBA, não tem nada a temer! O TSE bem fiscalizado é até capaz de fazer alguma coisa que preste!

Anônimo disse...

Não existe "sala secreta" alguma, só se for no Vivendas da Barra. O que esse imbecil quer é apatifar as eleições. Sabe que vai perder e está visivelmente desesperado.

ARS disse...

Nada na mão nada na outra, sai um bandido da máscara vermelha da cartola, direto para o poder.
"Está tudo em casa", como diria a justiça bissexta.

Anônimo disse...

NORDESTE, man-in-the-middle (MitM), não necessariamente digital, é o problema. Olho lá!!!

Anônimo disse...

NORDESTE, man-in-the-middle (MitM), não necessariamente digital, é o problema. Olho lá!!!

Anônimo disse...

Bah, agora o Benedito, o "tapinhas nas fuças não dóem" ficou com sangue nos olhos e vai declarar Bolsonaro inelegível logo após as eleições! Mizifio, algo diz que vai dar zebra nos bem bolados planos do Bené, pois os astros não estarão favoráveis a maracutaias !!!

Anônimo disse...

Ainda há algum risco de fraude porque ninguém consegue ver dentro das máquinas, mas a probabilidade é menor. O fato de terem proibido o voto impresso já é razão para suspeitar, afinal, transparência nunca é demais.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que há possibilidade de uma enorme fraude. Qual foi o objetivo para o STF boicotar o voto impresso?
O Lula não ganha no voto e todo mundo sabe disso. Se a fraude acontecer será responsabilidade total das FFAA, por não ter evitado.

Anônimo disse...

OLHO VIVO COM ESSA GENTE COMANDADA POR LEX LUTHOR NO TSE... PRINCIPALMENTE DENTRO DA TAL SALA SECRETA...

OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!

Anônimo disse...

Que seja feita a vontade do meninão mimado que não sabe perder, que se bote até o Quriroz e o Polibio Braga na sala pra não ter choradeira depois...

Anônimo disse...

Republiketa de Banana

Anônimo disse...

Do jeito que está o Brasil FA e Polícia Federal deveriam estar em cada metro quadrado de nosso território.
No Correio do Povo há uma matéria sobre o que a esquerda está fazendo no Brasil. Há um vídeo de uma advogada sobre como cooptar nossas crianças.
Atenção pais e mães quando os senhores estiverem na Missa, nos cultos ou nas celebrações de suas religiões.
Essa advogada por acaso é candoblecista.
Prega ela o voluntariado para cuidar das crianças nesses horários.
Prega ela distorcer o que está na Bíblia, confundir a cabecinha das crianças.
Nada a estranhar, a esquerda age assim mesmo, mas o que chama a atenção naquela cara horrorosa, que lembra um monte de bosta, é o olhar demoníaco.
É certeza, todos se lembram que se dizia que a esquerda come criancinhas. Obviamente não era no sentido literal, mas acessem o vídeo no jornal e todos perceberão o que a esquerda planeja, aliás, faz mesmo, com nossas crianças.

Anônimo disse...

sala secreta É PARA FAZER TRAPAÇAS!

e a T.R.A.P.A.Ç.A é feita na totalização, já foi esclarecido.

eu NÃO CONFIO nesse tal de tse.
ou sou obrigado a tanto?

só FFAA, CGU e PF é pouco.
cuidado, muito cuidado.

Anônimo disse...

Sem 'bala de prata', comitê racha e aliados temem 'aloprada' de Bolsonaro sobre fake news e urnas
Nos bastidores, aliados não veem estratégia capaz de alavancar candidatura a ponto de reverter a vantagem para Lula (PT) no primeiro turno. Ala defende que Bolsonaro volte a atacar o sistema eleitoral para causar tumulto.

Anônimo disse...

É o mínimo...

Anônimo disse...



FORÇAS ARMADAS colocarão à disposição da nação toda a experiência baseada em seu passado comprometido com as urnas, eleições livres e democracia!

Eles tem muito a nos ensinar!

Anônimo disse...

Bah,agora o TSE vai ter que "se virar nos trinta" para mostrar "trabalho"! Com todo este pessoal "em obras", terá Barroso uma "estratégia convincente", na ponta da lingua para convencer os fiscais, como aquelas que ele usou para "convencer" os Deputados federais a trocarem seus Deputados na CCJ-comissão de Constituição E Justiça da Câmara dos Deputados? Naquela feita, houve a troca de votos já dados, pois com "NOVOS DEPUTADOS", escalados por "convencimento do Barroso" a TROCAR OS VOTOS dados pelos Deputados despejados da comissão por ordens dele , em nova votação com os "DEPUTADOS DO BARROSO", que aceitaram como ovelhinhas "MIJAR PARA TRÁS" MUDAR OS VOTOS ANTERIORES e votar pelo VOTO INAUDITÁVEL, desejo de consumo do Barroso e de ONZE dentre cada DEZ POLITICOS CORRUPTOS!!! Barroso saiu vitorioso naquela maracutaia juridico-parlamentar e roncando grosso ainda gritou ao mundo: "eleição não se ganha, se toma"!!! TOMAR ELEIÇÃO agora com estes fiscais parece que complicou um pouquinho a "estratégia do Barroso", não?????

Anônimo disse...

O desespero tá batendo na porta do bolsonaro.

Anônimo disse...

Ótimo, mas se for a milícia do psicopata na PF nem adianta. Devem ser escolhidos a dedo.

Anônimo disse...

Contagem pública de votos !

Anônimo disse...

Isso não impediria uma fraude, pois basta um comando de computador para executá-la.

Anônimo disse...

Certíssimo. É pública a apuração. Nada como em outra ocasião q alegaram pane e houve hiato de 5 horas. Daí Dilma Pasadena começou a virada. E pior, apagaram os logs pra não deixar a prova do crime. Não cola mais.

Anônimo disse...

Dr. Miguel Reale que derrubou Dilma,está formando frente anti-Bozo e3m favor de Lula.

Rinaldo com o mundo disse...

Não é questão de mimado, é questão de perder na fraude e ainda por cima pra um ladrao

Anônimo disse...

COMUNA DESESPERADO

Anônimo disse...

Kkkkk petralhada desesperada e achando que vai colar nova fraude kkkk

Anônimo disse...

Chama o Gonçalves q toma tapinhas na cara do LADRÃO.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Mendonça libera reportagens do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro:

Na decisão, ministro do STF afirmou que a censura não encontra amparo na Constituição. Medida vale até que reclamação do UOL seja julgada pelo Supremo.

23/09/2022 - G1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais cedo, o portal acionou o STF contra a decisão do desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele tinha determinado a retirada das reportagens que tratavam das negociações.

A medida vale até que a reclamação do site seja julgada pelo Supremo. Na decisão, Mendonça apontou que a censura a qualquer pretexto não encontra amparo na Constituição.

"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988", escreveu André Mendonça.

O ministro afirmou ainda que a Justiça assegura outros caminhos para discutir direitos individuais, sem a necessidade de supressão da liberdade de expressão e de imprensa.

Mendonça disse também que o STF tem reiteradas decisões que asseguram a plena liberdade de imprensa no país. Segundo o ministro, não há espaço no país para censura.

"No referido julgamento, reiterou-se a plena liberdade de imprensa como categoria jurídica proibitiva de qualquer tipo de censura, bem assim, a imposição, ao Poder Judiciário, do dever de dotar de efetividade os direitos fundamentais de imprensa e de informação."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/