Em novo comício, esta noite, em Contagem, MG, Bolsonaro chama Lula de ladrão

 - Este material é da Folha Política.

19 comentários:

Anônimo disse...

É. Parece que o da Silva bateu mesmo o martelo, não vai ao debate de amanhã.
Mas entende-se. Em debates se fala de passado, presente e futuro.
No da Globo ele vai, claro, vai ouvir que não deve nada à justiça, ninguém vai tocar no assunto da dívida de quase 20 milhões de reais, do porque foi preso, vai saber que o terno lhe cai muito bem, embora pareça um porco embalado a vácuo.
Falar o quê de passado no debate de amanhã? Que foi condenado por desvio de dinheiro público em 3 instâncias judiciais? Falar sobre visitas íntimas quando estava na cadeia, igual a qualquer presidiário?
Falar o quê do presente no debate de amanhã? Que apesar de uma pandemia e de uma guerra o Brasil cresce? Cria emprego? Faz reformas? Ao contrário dos demais países do mundo baixa o preço dos combustíveis? Controla a inflação?
Falar o que do futuro, se ele mesmo já disse que não apresenta plano de governo antes de ser eleito, porque não pode dizer que o plano é fazer o que sempre fez com maestria? Epa…mas aí se fecha o círculo, porque o plano é o mesmo…do passado…
De fato, o que ele iria fazer lá amanhã?

Anônimo disse...

Quem falando, o rei pai da "rachadinha". Com um detalhe, com "provas", ou é mentira que a filha do Miliciano Queiroz estava lotada no Gabinete do então Deputado Bolsonaro, enquanto trabalhada de Personal Treiner de artista da Rede Globo no RJ? Para quem ficava o salario da dita Cuja? E a Val do Açaí? Hein?

Anônimo disse...

É bom lembrar que o Desembargador de Brasilia deu a Liminar em favo do clã bolsonaro, mas só contra o UOL, os outros meios de comunicação estão reverberando a noticia o tempo todo.

E qual é a noticia: Clã Bolsonaro comprou 107 imóveis, desses, 51 pagos com dinheiro.

Anônimo disse...

Enquanto isso............................................

Delegado da PF indicia cúpula da corporação em 'caso Milton Ribeiro:

23.09.22 - O Antagonista

Bruno Calandrini alega que membros do comando da PF atuaram para descumprir ordem judicial de transferir o ex-ministro de Santos para Brasília após prisão
Delegado da PF indicia cúpula da corporação em caso Milton Ribeiro

Em mais um capítulo da guerra interna na Polícia Federal, o delegado da PF Bruno Calandrini (foto) ordenou o indiciamento de dois integrantes da cúpula da corporação sob acusação de crimes na operação que prendeu Milton Ribeiro, informa O Globo.

No despacho, Calandrini acusou os integrantes do comando da PF de atuarem para descumprir a ordem judicial que determinava a transferência de Ribeiro de Santos para Brasília após a prisão. O ex-ministro da Educação falou nesta sexta-feira (23) ao Papo Antagonista e voltou a se declarar inocente.

O delegado indiciou o número três da Polícia Federal, seu diretor de Combate ao Crime Organizado, Caio Pellim, e o superintendente da corporação em São Paulo, Rodrigo Bartolamei. Além deles, o delegado Raphael Astini, responsável por cumprir o mandado de prisão, e outros policiais que atuaram no caso

Calandrini imputou aos colegas os crimes de desobediência a ordem judicial, prevaricação, associação criminosa e cárcere privado e os intimou a prestar depoimento na semana que vem.

Procurados pelo jornal carioca, os indiciados não se manifestaram, e a PF também não quis comentar a acusação de interferência.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....................................

Collor diz que Bolsonaro priorizou candidato de Lira em AL por medo de impeachment:

23.09.22 - O Antagonista

Senador alagoano não recebeu nenhum vídeo do presidente, e os materiais da campanha dele precisaram ser confeccionados com montagens

O senador Fernando Collor (PTB) afirmou em entrevista concedida ontem para o podcast local Maceió Ordinário que o presidente da República, Jair Bolsonaro, tem dado maior atenção ao candidato ao governo do estado apoiado por Arthur Lira (PP-AL) em função dos pedidos de impeachment que estão na gaveta do presidente da Câmara.

“O Arthur [Lira] lançou o [Rodrigo] Cunha, candidato ao governo. Ele apoia o [Rodrigo] Cunha. E Arthur [Lira] é o presidente da Câmara dos Deputados, e como presidente da Câmara dos Deputados, eu que já sentei naquela cadeira de presidente da República, sei como é importante ter o apoio de um presidente da Câmara, como também do Senado”, disse Collor.

“Mas mais ainda da Câmara porque um processo de impeachment começa pela Câmara. E começa quando o presidente da Câmara autoriza a abertura desse processo de impeachment. Então o deputado Arthur Lira tem na gaveta dele cerca de 140 processos de impeachment de Bolsonaro”, afirmou o ex-presidente.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Mendonça libera reportagens do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro:

Na decisão, ministro do STF afirmou que a censura não encontra amparo na Constituição. Medida vale até que reclamação do UOL seja julgada pelo Supremo.

23/09/2022 - g1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais cedo, o portal acionou o STF contra a decisão do desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele tinha determinado a retirada das reportagens que tratavam das negociações.

A medida vale até que a reclamação do site seja julgada pelo Supremo. Na decisão, Mendonça apontou que a censura a qualquer pretexto não encontra amparo na Constituição.

"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988", escreveu André Mendonça.

O ministro afirmou ainda que a Justiça assegura outros caminhos para discutir direitos individuais, sem a necessidade de supressão da liberdade de expressão e de imprensa.

Mendonça disse também que o STF tem reiteradas decisões que asseguram a plena liberdade de imprensa no país. Segundo o ministro, não há espaço no país para censura.

"No referido julgamento, reiterou-se a plena liberdade de imprensa como categoria jurídica proibitiva de qualquer tipo de censura, bem assim, a imposição, ao Poder Judiciário, do dever de dotar de efetividade os direitos fundamentais de imprensa e de informação."

Anônimo disse...

Por outro lado Barroso restabelece mandato de vereador de Curitiba, que invadiu um templo da Igreja Católica, porque ele “representa as pessoas negras”. Lembrando que ele mesmo é um negro, então um negro que se representa a si mesmo pode invadir um templo simplesmente porque é negro?
Quer dizer então que representantes das pessoas negras podem se comportar feito bestas feras e está tudo bem?
Pois não, excelência…
E quem representa os católicos, excelência?
Nós mesmos, católicos? Se soubéssemos disso teríamos dado um pau nele, daqueles de tirar o couro, né não?
Sim… se quem representa alguém pode fazer o que quiser…

Anônimo disse...

Ladrão, corrupto, safado, ególatra, mentiroso, hipócrita, vagabundo, salafrário...
Esse é ú ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta conforme us çabio do stf. Tudo farinha do mesmo saco: "patrão" e empregados.

Anônimo disse...

E mentiu?

Anônimo disse...



NOSSA... QUE NOVIDADE!


AGORA SIM A REELEIÇÃO ESTÁ NO PAPO!!!!!!


EU ACHO ATÉ QUE O LULA NEM VAI DORMIR DIREITO DEPOIS DESSA!!!!

Anônimo disse...

Jovem é agredida na cabeça com madeira após crítica a Bolsonaro em bar: 'Vai apanhar que nem homem'
Caso ocorreu no Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio; polícia investiga o episódio como lesão corporal, mas suspeito responderá em liberdade

Anônimo disse...

Jovem é agredida na cabeça com madeira após crítica a Bolsonaro em bar: 'Vai apanhar que nem homem'
Caso ocorreu no Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio; polícia investiga o episódio como lesão corporal, mas suspeito responderá em liberdade

Anônimo disse...

O estelionatário tem que ser convincente e principalmente sedutor, saber agradar sua vítima, criar empatia e parecer a pessoa mais agradável e amigável do mundo, assim ele faz suas vítimas. Vejam a entrevista de Lula no programa de Ratinho e observem o comportamento do ex-presidiário e façam seus julgamentos.

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado,não adianta vai dar lula no primeiro turno para o povo voltar a ser feliz e ter comida na mesa.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

Hoje, todos reconhecem que se trata de um ladrão fino que não chega perto da gente ignorante do interior. Vai ser mala-sem-alça no raio que o parta.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 17 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

O "inominável" quando estava se olhando em um espelho?

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/