Dica do editor - Neste final de semana saem carreatas por Bolsonaro no RS

Estão programadas motociatas para todas as capitais e grandes cidades brasileiras para o dia 1o de outubro, um dia antes das eleições, mas motociatas e carreatas já estão programadas para este final de semana, como é o caso de Gramado, RS.

Neste sábado, carreata sairá da Várzea Grande, Gramado, e irá até o centro de Canela, município que é uma verdadeira cidade gêmea.

Os carros sairão do terminal rodoviário da Várzea Grande as 14h, mas a concentração terá início as 9h.

Gramado deu vitória de 82,5% para Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2019.

E quer repetir a dose.

Os eleitores da Serra do RS, onde fica Gramado, estão mobilizados para eleger Bolsonaro no 1o turno.

No RS como um todo também existe a expectativa de vitória no 1o turno.

Há campanha eleitoral pesada para que isto aconteça.

9 comentários:

Anônimo disse...

É. Parafraseando o Guerrilha, o Bolsonaro vai perder motivado. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o bode velho apreendeu com o presidente a mentir...todo mundo quer a vitória em 1º turno, kkkk. Só pode ter bebido!

Alberto disse...

Show de bola!

Anônimo disse...

OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!

Anônimo disse...

((( NÃO HÁ BORRACHA QUE APAGUE... )))
O ROUBO DE LULA NUNCA SAIRÁ DA MENTE DO POVO BRASILEIRO:
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
... eternamente!

Doutor Beiçola disse...

Quem é o 'Guerrilha' ??? Zé Dirceu ou Zé Genuíno??? Falando nisso, essa dupla é guerrilheira de flatos !!

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO VIRÁ LOGO NO PRIMEIRO TURNO !

E SERÁ DE UMA FORMA ESMAGADORA !

PREPAREM OS FOGUETES QUE VAI TER ANO NOVO ANTECIPADO NO BRASIL !

Anônimo disse...

Bolsonaro vence com larga margem na região sul. Vence no sudeste, no norte e no centro-oeste. Perde por pequena margem no nordeste. 2+2 são 4 !!!

AS PESQUISAM MENTEM COMO SEMPRE MENTIRAM !

A VITÓRIA VAI SER EM PRIMEIRO TURNO.

A QUESTÃO A SER ACOMPANHADA É A VOTAÇÃO PARA O CONGRESSO. SE AS PESSOAS VOTAREM EM GENTE HONESTA E FIEL AO PRESIDENTE, O BRASIL MUDA, E VAI SUBIR COMO FOGUETE !

Anônimo disse...

"URGENTE"

Mendonça libera reportagens do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro:

Na decisão, ministro do STF afirmou que a censura não encontra amparo na Constituição. Medida vale até que reclamação do UOL seja julgada pelo Supremo.

23/09/2022 - g1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais cedo, o portal acionou o STF contra a decisão do desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele tinha determinado a retirada das reportagens que tratavam das negociações.

A medida vale até que a reclamação do site seja julgada pelo Supremo. Na decisão, Mendonça apontou que a censura a qualquer pretexto não encontra amparo na Constituição.

"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988", escreveu André Mendonça.

O ministro afirmou ainda que a Justiça assegura outros caminhos para discutir direitos individuais, sem a necessidade de supressão da liberdade de expressão e de imprensa.

Mendonça disse também que o STF tem reiteradas decisões que asseguram a plena liberdade de imprensa no país. Segundo o ministro, não há espaço no país para censura.

"No referido julgamento, reiterou-se a plena liberdade de imprensa como categoria jurídica proibitiva de qualquer tipo de censura, bem assim, a imposição, ao Poder Judiciário, do dever de dotar de efetividade os direitos fundamentais de imprensa e de informação."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/