Brigada coloca mais 436 novos soldados no policiamento das ruas

A Brigada Militar conclui, hoje, mais um Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM), formando 436 soldados, que nas próximas semanas farão policiamento de rua no RS. As formaturas ocorrem simultaneamente em Porto Alegre, Santa Maria, Osório, Montenegro, Santa Rosa e Rio Pardo. O governador Ranolfo Vieira Júnior participa da cerimônia na Academia de Polícia Militar, na capital, às 10h.Foram 1.730 horas de aulas e treinamento.

São 352 policiais militares masculinos e 84 femininos que estarão nas ruas reforçando a segurança da população gaúcha já nas próximas semanas. Entre os formandos, 40 soldados são de outros Estados, como Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

5 comentários:

Anônimo disse...

OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!

Anônimo disse...

GOVERNO do Estado sempre com essa enganação!
Faltou dizer que uns mil SAÍRAM por tempo de serviço, morte, invalidez, expulsos, presos ou por estarem de saco cheio de enxugarem gelo.
Infelizmente, a ideologia de desmilitarizar as PMs implantada pela agenda esquerdista pós Constituição de 1988 atingiu em cheio a velha Brigada. Contingente do policiamento de rua é ridículo. De outro lado, segue a fábrica de privilégios para oficiais, com os coronéis se aposentando com 50 ANOS DE IDADE. Homens com saúde e plena capacidade intelectual sendo sustentados pelo Estado até os 80/90 anos de idade. Que vida boa! Um absurdo pago pelo contribuinte gaúcho!

Anônimo disse...

Ficou ruim para o bolsonarismo que estava "pensando" intimidar o povo trabalhador de ir votar.

Anônimo disse...

Não se vê mais policiais caminhando pelas ruas. Isso que dá sentimento de proteção e não ficar andando de viatura pra lá e pra cá cumprindo somente roteiro em escola estadual ( o que é importante tb)

Anônimo disse...

***

Colégios Tiradentes da Brigada Militar (RS):
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/colegios-tiradentes-da-brigada-militar.html

***

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/