Editor faz segunda. sessão de autógrafos do seu livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre", em 3a. edição

O editor fez nova sessão de autógrafos, a segunda desta semana, mas desta vez no comitê eleitoral da candidata Fernanda Barth, que disputa uma cadeira na Assembleia do RS.

Foi na Dinarte Ribeiro 17, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Da mesma forma que ocorreu na segunda-feira, no lançamento do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre", 384 páginas, foi uma noitada de muito frio e chuvas na Capital.

Apesar disto, o editor autografou seus livros durante 3 horas, das 18h até as 21h.

As fotos ao lado mostram alguns dos leitores que estiveram no comitê, sendo recebidos pelo editor e também pela vereadora Fernanda Barth.

Exemplares podem ser adquiridos através do WhatsApp do editor: 051.99945.9810 ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br O preço de cada exemplar é de R$ 80,00, incluído o custo para entrega em qualquer lugar do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diz um portuga: Polibio esta a lavar a égua graças as roubalheiras petraglias!

Anônimo disse...

Polibio, aquela empresa VICASA o Olivio carneou-a e ela morreu ou ressucitou??? Eram uns 3000 ônibus urbanos-Porto Alegre, nos quais Olivio botou o "olho grande" e a empresa se ferrou! Quem PAGOU a empresa???? Ou o judiciário deixou por isso mesmo??? E aquela "ESPRAIADA DE PROGRESSO" do governo estadual Olivio, que foi para todos uma CAGADA HOMÉRICA vai servir de cartão de visitas para que ele se eleja Senador, quando poderá ESPRAIAR CAGADAS Brasil afora??? Que contribuição poderá dar Olivio no Senado??? A única certa, será ele se ACOLHERAR aos ministros do STF e calçar o pé na macega, sendo CONTRA O EMPEACHMENT deles, pois são seus maninhos petralhas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/