Saiba como a Jovem Pana virou bolsonarista

O jornal Folha de S. Paulo de hoje publica longa reportagem para explicar por que razão e como aconteceu a mudança de inflexão editorial da Jovem Pan, que aderiu ao bolsonarismo, mantendo alto grau de profissionalismo e fazendo contraponto à mídia tradicional amestrada que combate selvagemente o governo, no caso jornais como Zero Hora, Estadão e a própria Folha.

Leia tudo:

O ano de 2014 marca o começo da mudança na rádio paulistana. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, assumiu o comando do grupo no lugar do pai, e a empresa estreou o Pingos nos Is.

(...)

Às 18h, horário nobre do rádio, na faixa ocupada pelo Pingos nos Is, a Jovem Pan ultrapassa os 100 mil ouvintes por minuto, 40% a mais do que a segunda colocada, a CBN, do Grupo Globo. São 2,8 milhões de pessoas na capital paulista por mês, também segundo a Kantar Ibope.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

14 comentários:

João Alves disse...

Mas com Schelp, Ricardo Noblat, Paulo Matias e o 24º andar todinho lotado de canhotinhos, dificilmente se pode dizer que a Jovem Pan é bolsonarista ! Não será nenhuma surpresa se passarem a contratar Vera Magalhães, Renata Vasconcelos, William Bonner, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Wagner Moura, Fachin, Reinaldo Azevedo, Carlos Alberto Sardenberger, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, Míriam Leitão, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Eliane Cantanhêde, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Lauro Jardim, Guga Chacra, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Mônica De Bolle, Mônica Bérgamo, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Marco Antônio Villa, Amanda Klein, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, Romoaldo de Souza, Aldo Vilela, Geraldo Freire, Wagner Gomes e a Sandra Bittencourt e, por aí vai, estes sim, tudo para ficarem numa boa com o lulinha e sua turma !

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
TIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

Não entendo como pode ser bolsonarista quando tudo o que fala é verdade.
É para aqueles que dizem que JB dá dinheiro, já há quem diz que Lula, em cada um dos mandatos, e Dilma deram muito mais que o atual presidente desde sua eleição.

Anônimo disse...

Inveja, raiva, ciumeira e desgosto! É o que explica a Folha de São Paulo.
O grupo como um todo e seus jornaZistas individualmente, não pagam nem placê.
Os canaizinhos de cada um deles não valem o espaço que ocupam.

Anônimo disse...

Não existe nada de errado em um veículo de comunicação adotar uma linha editorial mais a esquerda ou mais a direita. O ouvinte/telespectador/internauta é que decide se quer dar audiência ou não.

Anônimo disse...

a choradeira do outro lado esta grande...

ninguem aguenta mais ouvir essas lacrações radiofônicas...

Anônimo disse...

Essa Folha é nojenta mesmo.
Refere-se a vitória de Lula como “hipotética ameaça comunista”. Mais conhecida como “suposta”
No entanto o golpe de Bolsonaro é certeza faz 4 anos, né Folha nojenta?
Pasquinzinho imundo escrito por jornalistas imundos.

Alberto disse...

Fora SCHELP!

Anônimo disse...

RBS ZELOTES, Folha e Globo são bandidos a serviço da. NOM. Daí , surgiu a reação com nossa gente honesta e trabalhadora em apoio à Jovem Pan q me representa. Roberto Marinho e Maurício Sirostky foram traídos pelos filhos. Em entrevista com Bolsonaro, na eleição passada, na Globo ( a Leitoa
Gaguejando na Globonews ) disse q FOI UM ERRO APOIAR OS MILITARES DE 64. Traíram a memória do Roberto .

Anônimo disse...

A saída do Reinaldo foi muito bom, e o grupo atual é ótimo!

Não assisto mais o Reinaldo, metido com seu vernáculo, sendo uns dos que foram contra a condenação do nove dedos.

Reinaldo é um arrogante!


Anônimo disse...

Bolsonarista? Tem vários jornalistas/comentaristas que quando vão falar eu teclo no "mute", tipo oa Klein e o Schelp...

José Corrêa disse...

A verdade é que a JP ocupou um nicho que estava vazio, o do jornalismo imparcial!!!

Isto porque a maioria esmagadora dos jornais, emissoras de rádio e assemelhados assumiu o apoio ao Llullarápio, posicionando-se sistematicamente contra Bolsonaro!!!

E com a internet, elles perderam o monopólio da verdade!!!

Por isso o plano de Llulladrão é regular os meios de comunicação e a internet!!!

O ratão carniça sempre gostou de uma ditadura!!!

Anônimo disse...

Jovem Pan e jornalismo imparcial na mesma frase. Como vai ser imparcial se apoia o governo e nunca questiona nada?

Anônimo disse...

GRUPO GLOBO E CBN RECEBEM DIARIAMENTE CHUVAS DE DESLIKES SERÁ QUE ANALISARAM ESSE FATO ???? OS CONSUMIDORES TEM RAZÃO E CONSOMEM OS PRODUTOS OFERECIDOS NA PLATAFORMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/