Dica de filme - "Invasão a Londres", contando a história dos atentados a chefes de Estado em Londres, Prime Video

Este filme bem que poderia servir de inspiração para os 10 mil agentes de segurança quer protegerão chefes de Estado que estarão amanhã em Londres.

Vale a pena ver.

A história do filme tem a ver  com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. 

É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. 

Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

GRUPO GLOBO E CBN RECEBEM DIARIAMENTE CHUVAS DE DESLIKES SERÁ QUE ANALISARAM ESSE FATO ???? OS CONSUMIDORES TEM RAZÃO E CONSOMEM OS PRODUTOS OFERECIDOS NA PLATAFORMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/