Steve Bannon diz para a BBC Brazil News que eleição brasileira é "intensa e dramática"

Steve Bannon, o ideólogo da nova direita e estrategista principal do ex-presidente americano Donald Trump, define assim a eleição presidencial brasileira, que tem como competidores o ex-presidiário Lula da Silva e Bolsonaro:

 - Um enfrentamento, cabeça a cabeça, entre dois políticos carismáticos de estatura global.

Na longa entrevista a seguir, Bannon não discute a grossa herança política e eleitoral que aflige Lula, justamente o seu caráter extraordinariamente corrupto, desvendado e desmantelado no Mensalão e no Petrolão.

Leia tudo (vale a pena e o editor recomenda atenção):

Vantagem de Lula é folgada ou apertada? Por que pesquisas dão resultados diferentes.

A eleição, que Bannon afirma ser a segundo mais importante do ano para o seu movimento de direita, também será, nas palavras dele, "uma das mais intensas e dramáticas eleições do século 21".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Steve Bannon: “Sou fascinado por Lula”:

18.09.22 - O Antagonista

Para o ex-estrategista de Trump e aliado de Bolsonaro, a eleição brasileira será um “enfrentamento” entre dois políticos “carismáticos de estatura global”
Steve Bannon: “Sou fascinado por Lula”

Steve Bannon, estrategista do ex-presidente americano Donald Trump e aliado do presidente Jair Bolsonaro, definiu a eleição presidencial brasileira como um “enfrentamento” entre dois políticos “carismáticos de estatura global”.

Em entrevista à BBC, o guru da direita disse ser “fascinado por Lula” e que estudou o petista por “muitos e muitos anos”.

“Eu acredito muito nos trabalhadores. E parte do nosso trabalho tem sido atrair democratas e sindicalistas para a nossa causa. Então, tem coisas que Lula defende em que nós acreditamos”, afirmou.....

Anônimo disse...

Só Messias Bolsonaro e Ciro Nogueira podem "mudar o Brasil". Artur Lira, Gabriel Monteiro, Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro entre outros "patriotas" - combate a corrupção! Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Só Messias Bolsonaro e Ciro Nogueira podem "mudar o Brasil". Artur Lira, Gabriel Monteiro, Edir Macedo, Malafaia, Eduardo Cunha, Valdomiro entre outros "patriotas" - combate a corrupção! Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Desde quando Bolsonaro tem estrutura global? Lula até pode ter tendo em vista sua atuação como sindicalista e 8 anos de governo. Isto mostra como este senhor não conhece Brasil.

Anônimo disse...

URGENTE - Steve Bannon elogia LULA e Bolsonaristas vão as lágrimas. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro, de estrutura global?? Político nivel baixada fluminense, representante da milicia do RJ

Anônimo disse...

Tá certo que Bozo também tem seguidores, mas mesmo seus fanáticos raiz tem sempre que justificar as truculências do seu Minto. Até a risada sobre os mortos da Covid dão nojo, e Bolsominions concordam

Anônimo disse...

Diz o R7...
"Brasil tem 1,2 milhão de eleitores com alguma deficiência;"
-- Muiiiito mais, muuuuuito mais.
Tem mais de 30 milhões.

Anônimo disse...

Bannon, bananinha, Bolsonaro e Trump correm "forte risco" de fazerem reuniões de dentro de uma cela a partir do ano que vem....

Anônimo disse...

Bennon, o cara que fez uma "rachadinha" dos recursos que arrecadou para CONSTRUIR O MURO "CONTRA" OS HISPÂNICOS na fronteira dos EUA com Mexico.

Anônimo disse...

Pior não é o Bannon, ele não esconde o que ele é, prefiro sentar a mesa com um elemento destes do que com um dissimulado golpista de nome Obama.

Anônimo disse...

Ate os canalhas tem consciência que LULA e o melhor para o Brasil e o Mundo.

Anônimo disse...

Ué, mas a narrativa não era de que "o PT 'quebrou' o Brasil"? A mentira tem perna curta mesmo...

Anônimo disse...

Muito bem escrito.
"A nova direita".
É isso que muitos direitistas não perceberam e ainda vivem no tempo da Guerra Fria que Gorbachev sepultou quando acabou com a URSS.A direita moderniza-se.
Somente os Baungartens e Constantinos ainda vivem suas guerras frias particulares quando escrevem ou falam.

Anônimo disse...

15:26 e 15:27…
17 são os candidatos a serem seu pai…
Um deles é!

Anônimo disse...

Esse cidadão está se basendo nessas pesquisas fajutas. Não conseguiu prever o que aconteceu nos Estados Unidos e vem dar opinião aqui. Bolsonaro está eleito no 1º turno e vai continuar a 'desesquerdização' do Brasil. Vai ter um Congresso de Direita, bem como varios governadores conservadores. Temos que varrer esse pais fedendo a cartorios, sindicatos, funcionários publicos relapsos, serviços de pessima qualidade e 'excelências' de outros poderes, principalmente judiciário, reverenciando e prestando vassalagem a um ex-presidiário, um "Ladrão" delatado e condenado num absurdo digno de macunaima!

Anônimo disse...

Falou o presidiario do Trump

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO VAI SER EM 1 TURNO, E VAI SER DE UMA FORMA ESMAGADORA !!!

PREPAREM OS FOGUETES POR QUE EM 3 DE OUTUBRO VAI TER ANO NOVO ANTECIPADO !

Anônimo disse...

Existem jegues zurrantes - uóó…uóó…uóó…- que acham que nós é que somos.

Não, jegues zurrantes, Bolsonaro não é 17, é 22…
Não, jegues zurrantes, Lula não foi tirado da cadeia pelo processo que não foi tramitado em julgado, mas porque foi inventado um troço para poder ser tirado do fundo de uma cela de presídio e concorrer.
Não, jegues zurrantes , moeda corrente não quer dizer dinheiro vivo, quer dizer que nada foi pago com vaca, galo ou porco, nem com a alfafa que vocês comem, não se preocupem, não vai faltar.

Não, jegues zurrantes, nós não estamos com a bunda na janela esperando vocês passarem a mão nela, estamos instruindo os incautos, que também já andam chamando vocês de…jegues zurrantes - uóó…uóó…uóó…

Anônimo disse...

O grande merito dele foi alertar o mundo para o perigo dos amarelos .

Anônimo disse...

De fato, pois estamos assistindo a luta do povo contra a zelite creptocrática, lacaia da NOM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/