Será amanhã a sessão de autógrafos de "Herança Maldita - os 16 anos do PT em Porto Alegre". Compre agora seu exemplar.

Boa parte desta 3a. edição é vendida separadamente para os leitores deste blog, mas a sessão de autógrafos acontecerá apenas amanhã, 18h, no Bier Markt, Porto Alegre. Pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp 051.99945.9810 ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br Cada exemplar custa R$ 80,00, incluído o frete para qualquer parte do Brasil.

Esta 3a. edição, atualizada pela Farol 3 Editores, sai às vésperas das eleições de outubro por decisão do editor deste blog, que quer que os eleitores saibam em detalhes como foram os 16 anos dos governos do PT em Porto Alegre, tudo a partir de 1989 com Olívio Dutra. São 340 páginas, inclusive com fotos dos desmandos físicos herdados pelo governo seguinte de José Fogaça, MDB. 

O editor e a equipe que montou na ocasião, visitou todas as secretarias municipais e os principais órgãos do primeiro e segundo escalões, entrevistando e verificando pessoalmente cada desastroso cenário passado adiante.

A ordem geral foi não deixar vestígios da má gestão, já que programas e arquivos foram deletados dos computadores e os secretários petistas sequer passaram os cargos para seus sucessores.

A sessão de autógrafos, amanhã, 18h, é aberta aos leitores.

Um comentário:

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
TIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/