UFRJ aponta vantagem da Jovem Pan no You Tube. You Tube pune a Jovem Pan por ser a melhor.

O algoritmo do YouTube privilegiaria a Jovem Pan e vídeos a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em suas recomendações, tudo de acordo com estudo do NetLab, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que é francamento alinhada com o lulopetismo. Com base no estudo, o PT foi ao TSE pedir censura à Jovem Pan.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, em 18 visitas-teste à plataforma durante o levantamento, os canais do grupo Jovem Pan foram indicados 14 vezes na página inicial do YouTube, com um ou mais vídeos sugeridos. O mais recomendado aos usuários foi o da participação de Bolsonaro no programa Pânico, no dia 26 de agosto, porque foi disparado o programa mais procurado no You Tube. Conteúdos dos canais da emissora apareceram como a primeira recomendação em 55% das visitas (10 de 18), bem à frente de outros canais de notícias como UOL (5) –que tem participação minoritária e indireta do Grupo Folha, que publica a Folha–, CNN Brasil (1) e Band Jornalismo (1). Na página inicial, os mais recomendados, por grupo de comunicação, foram Jovem Pan (25), UOL (16), Grupo Bandeirantes (9), CNN (8), Correio do Povo (7), SBT (6), Metrópoles (5) e Fundação Padre Anchieta (5).


13 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS de achar uma maneira de ISOLAR o YOU TUBE!!

Tem que deixar de ser o mais popular/1

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
TIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/artistas-lan%C3%A7am-o-hino-ao-inomin%C3%A1vel-m%C3%BAsica-feita-com-as-piores-frases-de-bolsonaro/ar-AA11WXDV?ocid=msedgntp&cvid=efac8e7c23dd445eb8f1a2f82f7ee603

Anônimo disse...

UFRJ teve reitor ladrão q fugiu pra Portugal. Teve reitor , em auditório da universidade, dizendo
q toda pessoa por ser de direita deve ser fuzilado. É petralhada raiz. Daí, pra esse lixo , é carta capital, Globo, CNN # 247. É a ESCUMALHA em lacraçao. Modo desespero.

José Corrêa disse...

O tal "trabalho" da UFRJ é padrão "pe$kiza DataFaia"!!!

É insustentável do ponto de vista científico, na medida que deliberadamente ignora como funcionam os algoritmos do youtube e do do google!!!

Além, é óbvio, de "desconhecer" que a JP é grande criadora de conteúdo!!!

É mais um resultado da "indukasaun Paullofreianna"!!!

Chico Villis disse...

O mundo acadêmico foi flertado, infiltrado, assolado e por fim dominado pelos seguidores do lado escuro da força.
A Teoria da Irradiação de A. Gramsci foi aplicada com proficiência sobre o mundo acadêmico, principalmente nas escolas ditas de humanas - sociologia, pedagogia magistério, direito, jornalismo e outras mais, ou seja, onde matemática ou corpo humano não são estudadas. Até as faculdades de arquitetura foram dominadas.
Capturando a mente no meio acadêmico, de educadores e comunicadores, a disseminação das deformações mentais se tornou facilitada, alastrando-se para o ensino médio e primário, este aprimorado com a imposição dos procedimentos ajumentadores e escoiceadores de P. Freire. Resultado é alinhamento automático.
A constatação da nossa triste realidade chega a ser humilhante.
Muitos acordam para o mundo real seguem o bom caminho e lutam para vencer. Os que ficamm engrossam o time dos nem-nem, envergonham quem pensa e raciocina.

Anônimo disse...

TUDO UMA GRANDE PERDA DE TEMPO !

ELES NÃO PODEM IMPEDIR O INEVITÁVEL !

A VITÓRIA DE BOLSONARO VAI SER EM 1 TURNO, E VAI SER DE UMA FORMA ESMAGADORA !!!

PREPAREM OS FOGUETES POR QUE EM 3 DE OUTUBRO VAI TER ANO NOVO ANTECIPADO !

Anônimo disse...



O YOUTUBE ESTÁ DOMINADO PELOS COMUNISTAS E PELOS PETISTAS????

Anônimo disse...

O YouTube não é uma concessão pública para o Judiciário ficar cagando regras de como funcionar. Mesmo que ele favorecesse A ou B, e daí? Bom, então dá para entra contra o Estadão ou Folha para obrigá-los a publicar matérias favoráveis ao Bolsonaro e não só contra? Ou obrigar o site do PT a publicar propaganda do PT? O YouTube é só um site, vai lá acessar quem tiver vontade, quem não achar bom, ou não use ou bloqueie os canais que não quer assistir ou ter sugestões sobre conteúdo para assistir, ora bolas.

Anônimo disse...

O YouTube não é uma concessão pública para o Judiciário ficar cagando regras de como funcionar. Mesmo que ele favorecesse A ou B, e daí? Bom, então dá para entrar no TSE contra o Estadão ou Folha para obrigá-los a publicar matérias favoráveis ao Bolsonaro e não só contra? Ou obrigar o site do PT a publicar propaganda do Bolsonaro? O YouTube é só um site, vai lá acessar quem tiver vontade, quem não achar bom, ou não use ou bloqueie os canais que não quer assistir ou ter sugestões sobre conteúdo para assistir, ora bolas!

EUGENIO disse...

CONCORDO

ESPERO QUE A SOLUÇÃO DAS URNAS FUNCIONE

ELAS AS URNAS ELEGERAM BOLSONARO PELO TSUNAMI DE VOTOS MAIOR QUE O ROUBO

ELAS AS URNAS INAUDITAVEIS ELEGERAM SENADORES E DEPUTADOS QUE PERMITIRAM OUSADIAS DO STF BANDIDOS NOMEADOS POR LULA PARA SOLTA LO

Anônimo disse...

CNN UOL E GLOBO SÃO CAMPEAS DE DESLIKE A UFRJ TAMBEM APUROU ISTO ???????

Anônimo disse...

ESSA PESQUISA FOI FEITA PORQUEM NÃO ENTENDE NADA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. E MAIS UMA VEZ TETAM CRIAR NARRATIVAS PARA PROVOCAR O JUDICIÁRIO. ATÉ O MEU FILHO DE 5 ANOS SABE COMO FUNCIONA O ALGARÍTIMO. VCS NÃO SABEM CLICAR NOS TRÊS PONTINHO E PEDIR PARA NÃO OFERECER MAIS ESSE CONTEÚDO? É MAIS FÁCIL EXPURGAR O QUE NÃO GOSTAM DO YOUTUBE? O YOUTUBE ME OFERECE TANTO LIXO (FELIPE NETO POR EXEMPLO), E EU IGNORA, PEÇO PRA TIRAR AQUILO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/