Entrevista, dr. Sharbel Boustany, Porto Alegre - O vírus chinês amplia realmente o risco de trombose

Dois anos e meio após o início da pandemia de Covid-19 no mundo, as sequelas ainda são investigadas. A trombose é uma delas. 

O coordenador da Cirurgia Vascular do Hospital Moinhos de Vento, Porto Aletre, médico Sharbel Mahfuz Boustany, reconhece que os pacientes com Covid realmente apresentam um risco elevado para a doença. Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) confirmam essa análise. Um levantamento realizado pela entidade demonstrou que 39% dos 470 médicos angiologistas e cirurgiões vasculares entrevistados tiveram ao menos um paciente com trombose venosa ou embolia que havia testado positivo para o novo coronavírus.

Mas o que é a trombose?

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só esqueceu de dizer q as vacinas para COVID tb estão associadas a eventos tromboembolicos.

Anônimo disse...

Exatamente. A inocente picadinha!!!!

Anônimo disse...

Esqueceram de dizer se esses pacientes foram vacinados ou não. Estão querendo colocar a culpa das reações adversas no vírus.

Anônimo disse...

O fato de um médico renovado reconhecer que o vírus amplia o risco para trombose já é meio caminho andado para reconhecer a farsa das vacinas que utilizam a proteína SPIKE e que está na composição da mesma e os inúmeros casos de mal súbito que ela causa relacionados a tromboses.
Veja no link a seguir:

https://t.me/malsubito1

Anônimo disse...

Esta na dele , precisa vender o seu peixe .
Na principal av da minha cidade têm 47 farmácias , têm algo errado que não está certo , e em todas são mais de 150 não têm remédio para expulsar o veneno injetado .
Na capital nacional do passado , agora só têm , farmácia , loja de pets e academias .
Em breve precisaremos de receita para comprar o tradicional cacetinho.

Anônimo disse...

Não sou médico, como tem vastas matérias, estudos, etc etc há que se confiar no que cada um sente, e se perceber, cada um por si e com os que tem confiança, na sua intuição e nos sentimentos - sempre tem o mas.....ah tinha isto, tinha aquilo, associado à tal item - daqui uns 30 anos quem viver verá, não saberão com certeza, serão ainda só estudos, os espertos faturam e enriquecem com isto.... mundão sem certezas..... e toca Viver....

Anônimo disse...

GRUPO GLOBO E CBN RECEBEM DIARIAMENTE CHUVAS DE DESLIKES SERÁ QUE ANALISARAM ESSE FATO ???? OS CONSUMIDORES TEM RAZÃO E CONSOMEM OS PRODUTOS OFERECIDOS NA PLATAFORMA

Anônimo disse...

A MEDICINA ATUAL VIROU MARACUTAIA

Carlo Germani disse...

Faltou dizer que as vacinas covid-19 são a principal causa de mortes por trombose,embolia pulmonar,aceleração do câncer,AVC,(...).

PS-A vacina covid-19 destrói a imunidade natural da pessoa.Todo o seu DNA fica descaracterizado.

PS2-Somente os jumentos iletrados não percebem que essas vacinas covid são
armas biológicas para despopulação mundial.

PS3-O verdadeiro experimento de 2020 em diante foi testar o grau de submissão da população mundial através dos lockdowns,máscaras e vacinas covid-19.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/